Página 14 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    09-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae flw pela dica mas e quando aparece pk red ou pk level alto ??? como a gente de level baixo pode fugir deles seno que eles tem poder de fikar mais rapido??? me responta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loloko Ver Post
    ae flw pela dica mas e quando aparece pk red ou pk level alto ??? como a gente de level baixo pode fugir deles seno que eles tem poder de fikar mais rapido??? me responta
    É simples... não foge, dependendo do level a única coisa pra fazer é correr e rezar pras Potions serem suficientes pra tu chegar em algum lugar que seja PZ ou até ele desistir
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    28-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bomm pra organiza 1 poco o topico

treino com troll e bom em non pvp e pvp apartir de quee xega de rook ate uns skills 45+-

Rotworms fica quase na msm quee dwarfs q podem ser usados pra treino apartir do skills 45+- ate uns 65+-(porem tem gente que tem pacieencia pra pega uns skill 70+ com eles ai vai de vc...)

Carrion worms sao usadas junto com as rots pois elas nao tem respawns somente delas entao treina com elas enquanto treina com rot... porem pra pega elas e bom te uns skill 55+-(pelomeenos nao em area free)

Minotauros depois duns skills 55+- ja da pra treina com eles de boua e da pra pega ate uns skills 70+- porem tem gente q tem paciencia pra pega 75+ com eles ai vai de vc tb

Slimes (apartir duns skills 65+- ate uns 82+-, skills 65 e pq axo q apartir dai nao vai te mta tosquice de usa potions pra treina pois nao vai leva wast e 82 pq apartir dai axo q ja vai mata elas bem rapido mais se tive paciencia vai com ela ate onde de) sao a melhor opçao pra free com skills altos ainda mais em mundo non pvp se ja mata slimes fast em treino e joga em non pvp e e free ac nao ha mais nada a fase... tente upar em deper fibula ou d lairs ou ate msm os warlocks

se e free e nao da mais com slime e joga em non pvp ja era fini teu treino acabo vai rusha

se e premy vai treina em gargoylee se tive vontade

Sumons em pvp treina com sumons ee bom tipo e bom te skills 50+- ai pega a arma mais fraca da tua classe e mete full atk de preferencia batendo num ghoul sem bixos atacando ele somente vc em f atk se preferir deixe apenas 1 bixo fraco como 1 wolf ou uma snake batendo nele tbm...com monk aconselho quando nao de mais com ghoul... pode fica trankilo sem pressa pq nao fais diferença o bixo q vc ta batendo vai upa a msm coisa des de que hit constantemente entao vai de ghoul ate onde de... monk e pra quando nao de mais com ghoul porem axo q apartir de uns skills 65+- ja hite ele com 2 bixos fracos batendo nele.

em mundo pvp tbm tme a opçao de treina com amigos... ai e em party 2 bixos batendo em vc e vc batendo no kra em full defense sempre se helando e sempre com foodse ele for kina e quise sekills tbm e 2 bixo batendo nele tbm e ele te carcando

obs de treinos, sempre treine com a arma mais fraca quee tiver e em full defense pois assim demorara mais para matar os bixos e vc podera treinar por mais tempo, caso nao hite os monstros ponha em balanced ou pegue uma arma pouco mais forte e ponha full defense. se treina em pvp ee vir pk se vira pq esse topico e de como treina e nao de como escapa da paulada.

espero te ajudado em algo:rolleyes:

Registro
    28-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matusita92 Ver Post

treino com troll e bom em non pvp e pvp apartir de quee xega de rook ate uns skills 45+-

Rotworms fica quase na msm quee dwarfs q podem ser usados pra treino apartir do skills 45+- ate uns 65+-(porem tem gente que tem pacieencia pra pega uns skill 70+ com eles ai vai de vc...)

Carrion worms sao usadas junto com as rots pois elas nao tem respawns somente delas entao treina com elas enquanto treina com rot... porem pra pega elas e bom te uns skill 55+-(pelomeenos nao em area free)

Minotauros depois duns skills 55+- ja da pra treina com eles de boua e da pra pega ate uns skills 70+- porem tem gente q tem paciencia pra pega 75+ com eles ai vai de vc tb

Slimes (apartir duns skills 65+- ate uns 82+-, skills 65 e pq axo q apartir dai nao vai te mta tosquice de usa potions pra treina pois nao vai leva wast e 82 pq apartir dai axo q ja vai mata elas bem rapido mais se tive paciencia vai com ela ate onde de) sao a melhor opçao pra free com skills altos ainda mais em mundo non pvp se ja mata slimes fast em treino e joga em non pvp e e free ac nao ha mais nada a fase... tente upar em deper fibula ou d lairs ou ate msm os warlocks

se e free e nao da mais com slime e joga em non pvp ja era fini teu treino acabo vai rusha

Sumons em pvp treina com sumons ee bom tipo e bom te skills 50+- ai pega a arma mais fraca da tua classe e mete full atk de preferencia batendo num ghoul sem bixos atacando ele somente vc em f atk se preferir deixe apenas 1 bixo fraco como 1 wolf ou uma snake batendo nele tbm...com monk aconselho quando nao de mais com ghoul... pode fica trankilo sem pressa pq nao fais diferença o bixo q vc ta batendo vai upa a msm coisa des de que hit constantemente entao vai de ghoul ate onde de... monk e pra quando nao de mais com ghoul porem axo q apartir de uns skills 65+- ja hite ele com 2 bixos fracos batendo nele.

em mundo pvp tbm tme a opçao de treina com amigos... ai e em party 2 bixos batendo em vc e vc batendo no kra em full defense sempre se helando e sempre com foodse ele for kina e quise sekills tbm e 2 bixo batendo nele tbm e ele te carcando

obs de treinos, sempre treine com a arma mais fraca quee tiver e em full defense pois assim demorara mais para matar os bixos e vc podera treinar por mais tempo, caso nao hite os monstros ponha em balanced ou pegue uma arma pouco mais forte e ponha full defense. se treina em pvp ee vir pk se vira pq esse topico e de como treina e nao de como escapa da paulada.

espero te ajudado em algo:rolleyes:

lembrando de que des de que tenha lvl 9 pra da exura o lvl nao importa... qqr lvl se pode treina com qqr bixo e so te as skills boas pra nao te wast... mais e bom sempre te cuidado se for lvl baxo

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Matusita92

nada a ver véi, tu ta brisando
    melhor que treinar com slime é treinar com cyc, aconselho 80/80+ pra ficar sussa. vc acha q treino acaba no skill 82?num viaja
    onde vc acha que a cliany upa skill por ex?cyc
    dá pra ficar cyc até uns 90~92, depois é só pegar um resp de monk que dá 100+ sussa ¬¬

Publicidade:

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou facc, tenho skill 80/78, queria saber um bom lugar para treinar com monk :Ç
    Jamais terás a cruz.

Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

eu sempre treinei em pvp....

mt bom o topico com ctza vai ajuda a galerinha
    :yelrotflm
    "Viva la Revolucion!"

Guerrilha Armada Revolucionária
    Warfare!

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um amigo me deixou com uma dúvida cruel! ele falou q para skil/shield upar normalmente vc teria q usar nos treinos um shield de pouca def tipo um wooden shield(Def:14) por exemplo! eu acredito q nao;alguem ae mais experiente puder tirar essa dúvida agradeço treino sempre com monk e alguns trolls!! sempre joguei com sorcer esse é meu primeiro knight por isso a dúvida xD

galera

força e firmeza paz&bem
    Última edição por Baruk; 11-10-2008 às 17:18.
    Panisher [18]: DOU 100 GP SE ALGUM LVL 100+ TIRA FTO COMIGO >>>>>>>>>> MSG ME

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huuud Ver Post
    Estou facc, tenho skill 80/78, queria saber um bom lugar para treinar com monk :Ç
    Mols é o único lugar que tem monk pra treinar

Citação Postado originalmente por Baruk
    um amigo me deixou com uma dúvida cruel! ele falou q para skil/shield upar normalmente vc teria q usar nos treinos um shield de pouca def tipo um wooden shield(Def:14) por exemplo! eu acredito q nao;alguem ae mais esperiente puder tirar essa dúvida agradeço treino sempre com monk e alguns trolls!! sempre joguei com sorcer esse é meu primeiro knight por isso a dúvida xD

galera

força e firmeza paz&bem
    Lógico que não, único equip que faz diferença no treino é a arma
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Mols é o único lugar que tem monk pra treinar
    jogo em pvp ._.
    qero lugar afastado pra treinar, tenho summoner

Publicidade:

Jamais terás a cruz.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia