Curtir Curtir:  0
Página 28 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenhu 65k pr gasta em bp d alguma coisa...eu vo dl de poh so n sei se uso icicle ou sd icicle eu tiro 190+/- sd 380
    vo com blocker
    bp de icicle se chora da pra compra por 2k
    sd 5k
    ql seria melhor?=7

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Postado por Marginal Worm

eu tenhu 65k pr gasta em bp d alguma coisa...eu vo dl de poh so n sei se uso icicle ou sd icicle eu tiro 190+/- sd 380
    vo com blocker
    bp de icicle se chora da pra compra por 2k
    sd 5k
    ql seria melhor?=7

Bom, depende, se esse hit seu de icicle, for em bixos que nao sao fracos contra gelo, eu levaria icicle, pois compensaria mais e os dls sao fracos contra gelo, tambem, icicles têm mais cargas...
    se o hunt fosse só vc e o bloker, levaria apenas algumas, umas 2~4 bps de sd, para emergências, como por exemplo, pro caso do bloker morrer ou entao aparecer um pk.
    se fosse vc, o bloker, e mais algum shooter, eu levaria apenas icicles...
    ah, nao se eskeça do mais importante, o set que aumenta os MLs.
    :riso:

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Marcelo of Guardia
    NÍVEL: 45
    NÍVEL MÁGICO: 45 +1 da spirit
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Vamp Shield
    PROVISÕES: Fui hacked a pouco tempo, consegui juntar uma 48k com o kina
    TIPO DE CONTA: Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Geralmente 1~2h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber como seria ser sorcerer free... Eu quando criei este já tava p.a, então queria saber se vocês conheçem alguém até um bom level sendo free.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aqui estou com uma dúvida cruel.
    Eu geralmente gosto de runar dias de semana e caçar no fds.
    Estava pensando em runar HMM pra usar em wyvern pra ajudar a combater o waste. Eu não gastaria todas as cargas matando um só, seria só mais pra quando ele corre.
    Então, vale a pena?
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Iron Zyro
    NÍVEL (LEVEL):45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):44
    EQUIPAMENTOS: Hat Of Mad, Spirit Cloak,Blue Legs, Vamp Shield , Wand of Voodo , Woi , WOCE
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bp de mana potion 20k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 5 HRs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ñ
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM eu vo caça Hydra Hj a Noite é eu to indesiso vai ser minha primeira hunt de bixo acima de 700 de XP entao eu queria saber oq LEVAR , quantas bp de mp se levo bp SD e tal se eu for leva bp de SD eu tenho 5 pronta vai da pra fazer uma hunt legal ? ah a hunt vai ser com bloker lvl 74 é eu só me ajuda ae gente
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
    Última edição por Iron Zyroo; 06-10-2008 às 17:22.

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Fanw
    NÍVEL (LEVEL):50 (quase 51)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):41
    EQUIPAMENTOSlate Armor, Krimhorn Helmet, Glaciel Kilt, Glaciel Shoes, Dwarven Shield,WOI.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1k, 1 bp de health potion e 2 strong health potion.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free acc (acabo a premmy desta account =/)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8hr
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Comprei este char, tenho so 1k e da para notar que naum esotu mto bom, eu queria saber como pegar dinheiro e xp rapido e e quantidades boas. e o que fazer com o dinheiro. obrigado.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:onde caçar que dê bastante dinheiro e xp razoavel para o meu lvl. queria que me dessem macetes para matar esses bixos pois provavelmente nunca matei
    hehe.
    obrigado.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

"E mesmo que morra no campo de batalha, sua alma sempre viverá pra buscar a liberdade que tanto deseja"

Registro
    26-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Lucaos Naxot
    NÍVEL (LEVEL): 41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41
    EQUIPAMENTOS: Hat of Mad, Blue Robe, Medusa Shield, WOI, Plate legs, P-ammy, BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Carrego comigo 2~3 Bps de MF ( mas posso compra mais dependendo da hunt.)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6h pora dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como fazer dinheiro? E que equips usar? Magic set ( had of mad, focus cape, spellbook of warding) ou def set ( blue robe, medusa shield, crown helmet)?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar no meu level que não dê uma waste muito grande, de preferencia que dê lucro ou senão que pague as MF, nem lucro nem waste, 0x0. E claro faça uma exp boa por /h.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dwed Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lucaos Naxot
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41
    EQUIPAMENTOS: Hat of Mad, Blue Robe, Medusa Shield, WOI, Plate legs, P-ammy, BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Carrego comigo 2~3 Bps de MF ( mas posso compra mais dependendo da hunt.)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6h pora dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como fazer dinheiro? E que equips usar? Magic set ( had of mad, focus cape, spellbook of warding) ou def set ( blue robe, medusa shield, crown helmet)?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar no meu level que não dê uma waste muito grande, de preferencia que dê lucro ou senão que pague as MF, nem lucro nem waste, 0x0. E claro faça uma exp boa por /h.
    des de quando b-robe é def set? Oo ela tem praticamente a msm arm da focus cap

Pra fazer grana tem scarab com DS summonado, dwarfs de cormaya e port hope, dwarf guards (sim, msm vc sendo premmy) pode ir cyclopolis de edron tb

sobre equipamentos não existe isso de def set, vc sempre vai correr dos bichos, e matar eles antes que te atinjam, somente o shield q eu recomendo vc usar somente quando for upar com bloker

Citação Postado originalmente por Rubaoo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Fanw
    NÍVEL (LEVEL):50 (quase 51)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):41
    EQUIPAMENTOSlate Armor, Krimhorn Helmet, Glaciel Kilt, Glaciel Shoes, Dwarven Shield,WOI.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1k, 1 bp de health potion e 2 strong health potion.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free acc (acabo a premmy desta account =/)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8hr
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Comprei este char, tenho so 1k e da para notar que naum esotu mto bom, eu queria saber como pegar dinheiro e xp rapido e e quantidades boas. e o que fazer com o dinheiro. obrigado.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:onde caçar que dê bastante dinheiro e xp razoavel para o meu lvl. queria que me dessem macetes para matar esses bixos pois provavelmente nunca matei
    hehe.
    obrigado.
    Uma das perguntas fodas =x
    seu set esta meio terrivel
    eu recomendo vc ficar dwarfs guard ate pegar uma grana legal, fica la uns 4 ou 5 lv, ai soh sobra dragon na icicle, ou voltar a dwarf guards, sorc free para no lv 45 ao 55, é muuuuuuito dificil upar sem striker =/

Citação Postado originalmente por Iron Zyroo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Iron Zyro
    NÍVEL (LEVEL):45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):44
    EQUIPAMENTOS: Hat Of Mad, Spirit Cloak,Blue Legs, Vamp Shield , Wand of Voodo , Woi , WOCE
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bp de mana potion 20k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 5 HRs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ñ
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM eu vo caça Hydra Hj a Noite é eu to indesiso vai ser minha primeira hunt de bixo acima de 700 de XP entao eu queria saber oq LEVAR , quantas bp de mp se levo bp SD e tal se eu for leva bp de SD eu tenho 5 pronta vai da pra fazer uma hunt legal ? ah a hunt vai ser com bloker lvl 74 é eu só me ajuda ae gente
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
    Hydra se caça assim, vc summona dois DS, o druid summona dois DS e o bloker trapa a hydra com os DS e vc e o druid ficam dando exori vis, as mana potions quem paga é o bloker, ele q vai decidir quanto tempo vcs vão ficar la, já q o loot é dele, os gastos tb seram dele, n seja besta de usar mana potions suas

Citação Postado originalmente por Marcelo Pinheiro Ver Post

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber como seria ser sorcerer free... Eu quando criei este já tava p.a, então queria saber se vocês conheçem alguém até um bom level sendo free.
    Estava pensando em runar HMM pra usar em wyvern pra ajudar a combater o waste. Eu não gastaria todas as cargas matando um só, seria só mais pra quando ele corre.
    Então, vale a pena?
    Bem, n curto hmm =x
    vc pode dar vis lux no wyvern

ou summonar um DS q é bem melhor, eu caçava assim no meu char de zanera, summonava um DS e deixava ele la e ficava hitando na woi (na epoca n tinha as novas wands)
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Marcelo Pinheiro Ver Post

Então, vale a pena?
    Mano...teus ekips tão bons..da pra ir matar dragons e wyvern sussa, sussa, em questão de mages free com um levelzinho +/- aqui estou eu...sou lvl 85 e nunca fui premmy, tenho um primo lvl 77 também nunca foi premmy, isso depende de pessoa pra pessoa, se tiver paciencia e sober jogar com sorcerer da pra pegar level tranquilo. Em questão dos Wyvern e Draggys, se for wyvern pra não levar waste acharia melhor tu summonar um DS e matar na wand, se quiser levar HMM's não leva muitas, pois tem muitas cargas, 1~~2 Bp's da pra uma hunt decente e só pra quando ele correr mesmo, se for Draggy compra umas 2~~3 Bp's de icicle da pra +/- 1.30~~2 Hrs/Hunt, dependendo de como você caça, sobre runar as HMM's tipo acharia melhor tu runar aos FDS e caçar pela semana, pois FDS geralmente em todos os World's da mais pk mais ai vai a criterio de cada um, concerteza diminuiria a waste e você ainda ganharia um MLzinho, dica: quando for caçar Draggy~~Wyvern usa ekips que aumentem seu ML, tenta comprar pelomenos uma spirit cloak e um spellbook visto que o DS é quem vai blockar o bixão então não vai ter tanta nescessidade de shield e por segurança leva umas SD's pro caso de aparecer pk gaiato...é sempre bom andar tranquilo...e 1~~2 Bp's de IH também é bom no caso de o DS ficar no vermelho tu não ter que summonar outro...mais isso é raro de acontecer, só segurança mesmo, pois as vezes eles vem com o proprio cão no corpo....
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:valauss saftilia
    NÍVEL (LEVEL):43
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):45
    EQUIPAMENTOS:bons
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):bastante
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:depende

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:naah
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:ehh
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. nem

premmy ae, voltei ma joga nu mage kero sabe o q caçar :S
    o q tenho q levar e panz

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nofhx
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 39
    EQUIPAMENTOS: terra hood, ancient shield, spirit cloak, plate legs, boh, todas wand menos voodoo
    PROVISÕES: 4 bp hmm 2 d gfb 3 d fireball
    TIPO DE CONTA: P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso URGENTE de um lugar que de 20k/hora de xp !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só caço em lugar que variam de 7k~12k e daí é sempre um PARTO pra pega lvl

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem