Venho aqui postar pela 1ª vez, gostaria de propor a cip algo inusitado, como o titulo já sugere a troca de servidor, pensei em varias possibilidades e como tudo precisa de regras vou sugerir algumas que serviriam no caso para manter um controle sobre o sistema impedindo que um jogador pule de um servidor para o outro a hora que quiser, bem as sugestões são as seguintes:
1°->eu acredito que para um serviço desses o trabalho é enorme, então sugiro que o serviço seja cobrado, o valor a cip quem deve coordenar, mas acredito q a quantia de 7.5 Euros seria razoável.
2°-> Para impedir que o jogador passe de um servidor para o outro todo dia acredito que a melhor solução seria que o jogador só poderia trocar de servidor 1 vez a cada dois ou três meses para não congestionar nenhum servidor.
3°->Uma contramedida para o 2° passa caso o jogador seja hacked e o hacker faça com que o char seja trocado de servidor por maldade seria a inatividade do char por um período de aproximadamente 7 dias (um tempo que acredito ser razoável) ate que ele seja trocado efetivamente, ajudando assim também a cip que terá bastante tempo para efetuar as trocas.
As vantagens que vejo nesse serviço são :
1->Amigos RL, por exemplo, poderão ir para o servidor do amigo sem ter que perder seu personagem.
2->Ajudara também contra servidores cheios, pois assim os jogadores de um servidor cheio poderão ir para servidor mais vazio.
Desvantagem
*A única desvantagem que vejo é que jogadores ameaçados de hunted ou em War poderão sair de seus servidores, apesar de não saber se isso é ou não uma desvantagem, pois pessoalmente não gosto de war's.
Dêem sua opinião sobre a o sistema de troca qualquer sugestão serve, ate mesmo aqueles que não gostem da idéia
Eu sou BR jogo em Nerana atualmente aqueles que quiserem discutir a proposta comigo basta apenas me mandar uma mensagem (sir morpphling)!
Obrigado abraços!
Este topico encontra-se no site oficil da cip quem puder ir la e apoiar a ideia o link esta logo abaicho -> http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2334650
Na parte de propostas aqueles qu nao quiserem ir pelo link![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação