Thark, eu vou reescrever meu post de uma maneira melhor pra você, para que dessa vez você entenda, e também te responder.
Eu sei que é uma foto de Rookgaard, eu só disse que ela não é interessante e que a foto foi postada no sentido de você dizer: "Olha seus idiotas, GM apareceu e eu respondi, não vou ser mais ban porque não uso bot, seus caras de melão!". Isso foi bem tosco, a não ser que você se importe com as opniões do pessoal da board, isso também seria tosco.. pois aqui a maioria não gosta de você (me corrijam em caso de eu estar errado).
E isso também não é de interesse de ninguém, como você mesmo disse "E se eu fosse ban oq vcs tem a ver com isso ?!", então.. nada, esse é o ponto. Resumindo eu tava querendo dizer que você não tem importancia alguma. E isso você pode considerar uma ofensa.
Então.. que merda de argumento, vou considerá-lo como um momento racional de raiva/irritação. E como eu disse, ninguém tá atrás de você, você não é nada. Sim, mais uma vez, estou desmerecendo você.
Véio, o que foi isso que você disse? Você é louco!
O assunto aqui não é esse.
#edit: agora vi o quanto escrevi, to parecendo o John, enfim, nada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação