Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
__↔__
~
ufa... depois de vários ataks e perdas por PK consegui chegar até aki.
NOME DO PERSONAGEM: Zeusrott
NÍVEL (LEVEL): 23
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18
EQUIPAMENTOS: Iron Helmet, Scale Armor, Brass Legs, Lether Boots, Beholder Shield, Wand of Decay, Crystal Ring e Crystal Necklace.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4.2 k, 3 bags MP.e algumas HP's
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: média de 3 h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, li muita coisa no forum mas fiquei em dúvida sobre runas e magias, quais e como usar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, estava nos rots e carrions de fibula e de vez em quando arriscava nos minoguards e cycs pelos arredores de Thais, continuo? troco de lugar e criatura?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim, sim, sim....plx
O que é + importante agora? subir ml, lvl ou grana :confused:?
Valew
Marcos.
. Fika nesses lugares, mas pode ir venore matar no amazon camp e rots, e tbm kazz matar dwarves. Mt sternun, cyc e undeads, tbm eh uma boa.
Sobre as magias, compra todas as de ataque, e as runas hmm, gfb, explo...
Importante eh subir lvl com ml ganhando grana
Compra plate legs, spirit cloak e hat of the mad.
__↔__
~
NOME DO PERSONAGEM: Gaelid
NÍVEL (LEVEL): 30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 31
EQUIPAMENTOS: Hat of The mad Noble armor p legs leather boots woce guardian shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): duas bp de mps 12k e u monti de coisa
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de noite e de manhã
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: q runa usar pra treina ml?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim onde caça?upar rapido e num ter mt risco
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim, sim, sim....plx
Última edição por guspe; 05-10-2008 às 22:38.
Antes de tudo vende essa noble e compra spirit cloak em edron, ai dps tenta compra um draggy shield. Sobre runar, eu faço o seguinte: Tenho comigo sempre uma bp de energy (meia de hmm e meia de thunderstorm) e uma bp de fire (meia de fb e meia de gfb). Como eu soh jogo pra pega exp no fim de semana, durante a semana eu planejo o q vou caçar sabado e domingo. Ai durante a semana runo as runar para repor ou usar na hunt do findi. Assim meu char n fika parado e o ml sobe legalzinho. Tu pode runar GFB e FB matando rot com fiore sword, por exemplo.
SObre caçar por exp. Vai no sul de Drefia, nomad land se tiver quest, tumbas no -1, minos de dara... Assim o 33 vem rapidinho ;x
__↔__
~
vlw ai kra mas pow
undeads de mount stearmoun não seriam uma boua?

NOME DO PERSONAGEM: Yand Sorcerer
NÍVEL (LEVEL): 24
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Scale Armor, Brass Legs, Dwarven Shield, Wand of Decay, Leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Tenho 18k no dp mas vo juntar 20k pra colocar a promotion depois.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free, mas amanhã já vou no banco e então podem me dar dicas como se eu fosse premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h por dia, final de semana umas 11h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Dicas pra pvp como fugir de pks oq levar para atacar e se defender deles.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Que monstro devo caçar nesse level e até que level caçar neles e depois pra qual monstro trocar, de prefência monstros com loot bom e oq levar na hora de caçar.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
Última edição por walkir; 07-10-2008 às 01:28.
Nao se tu for premmy. Ai tem cyclopolis
Pra PK tu leva umas runas e mt MP. Nao tem o que dizer pa pvp, tu tem q confiar em ti msm pa sair de pk e talz.
Fika nos rot de dara ateh 26, dps vai numa tumba no -1 ou sul de drefia ou, se conseguir o parchment, nomad land. Fika nisso ateh 33.
Compra plate legs e spirit cloak
__↔__
~
eu de novo
A única coisa q mudou desde o ultimo post meu eh q agora to de p.a e passei pro level e ml 38
NOME DO PERSONAGEM:>><<
NÍVEL (LEVEL): 38
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 38
EQUIPAMENTOS:
Spirit cloak, dark helmet, plate legs, medusa shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):
Premmium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
Eu queria sabe se compensa compra as otra magia de p.a sendo q minha p.a eh de 3 meses (sou promovido).
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
Agora to de premmy e queria sabe onde posso caça pra upa rapido pra aproveita a p.a
Pls num consigo faze lootbag (me robam :tristee preciso de xp sem wast ou com lucro q seja maior q a wast.
QUERO SER AVALIADO: SIM, pls
Valew
Compre sim as magia premmy, se nao pra ser premmy???
Dwarves de cormaya, tumbas no -1, HelHeim, dragons, tudo isso da exp boa sem waste ou com pouca chance de dar waste (n sei como eh a waste em draggy pq quando vo com com blocker, eu n gosto de draggy por causa da minha net :S)
Char poderia tah melhor nos ekips, mas pega lvl 40 e faz a quest da blue legs e do hat of the mad
__↔__
~