Postado originalmente por
Sah-Lee
os seus hits de gfb n sao tao diferentes do meu, da uma a duas bps por hora, se for caçar 3 horas la, eu recomendo levar 4 bps de gfb e 1 de avalanche, leva pouca mp, tipo umas 5 bps de smp, mas como sendo a primeira vez la caçando, recomendo levar 10 bps
Desafio isso Oo
eu mandaria vc caçar AS, mas nem dinheiro pra uma hunt boa de AS vc ta tendo, vai em scarab com um DS e faça uns 20k pra pagar uma hunt bacana de AS e ai normaliza sua vida, impossivel tomar waste em AS
Humm, então eu devo gastar cerca de 20 a 25k pra caçar 3h ? acho q 10 bps é mta coisa mas é até bom levar a mais do q ter q precisar dps né ... mas vendo pelo lado da exp, é 100k/h, se dropar um vamp shield ainda paga a hunt, parece uma hunt boa, vou tirar um dia pra ficar nessa tumba xD
@@money pra lvl 70, acho q além de scarab's com ds, vc tbm pode fazer lootbag de guard ou de minos, eu tinha um amigo na msm situaçao q vc, ele foi hacked, eu e um pessoal ajudou ele com uns 15k pra p-set, runas e mp, ele ficou caçando guard e fazendo lootbag, de vez em qnd ele logava o kina pra fazer lootbag em mino (kina n gasta nada, mas dá pra fazer com pally tbm).
n deu mto tempo ele já tava com boh, set manero e com quase 35 bps de sd pra wastear em demona ou frost, mas acabou q ele paro de jogar ...
guard tem labirinto, hell, quest do crusader e entre rios (essas eu garanto q são boas xD) e mino tem perto de kaz, onde tem o resp dakele boss loco, em mint e em dara, eu aconselho de dara pq tenho um amigo lvl 70 q faz MUITA grana lá e pelo oq ele me fala é mto fácil de caçar com exp razuavel ( em torno de 40k/h)
@Sah, vc conhece alguma tumba com respaw parecido da peninsula pra caçar na gfb ?
acho q eh isso, flws