Curtir Curtir:  0
Página 7 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ~~~Dram
    NÍVEL (LEVEL): 61
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): nem sei, acho q 52 ou 53 sem itens de ml.
    EQUIPAMENTOS: Vamp shield/spellbook+1, hat of the mad, spirit cloak, plate/blue legs, n tenho as novas wands, boh.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o suficiente, umas 10 bp de mp estocada e quase 10 bp de sd, 100k++ de grana.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free até novembro ou dezembro
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: na hora certa, 5h+ por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: lol ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber se tem algum esquema de ficar hydra sem chance de waste com exp 60k/h pro bloker e pra mim tbm, eu e um bloker caçando.
    quero lugares pra fazer 80k/h + ?! n vou warlock até level 75. Posso tomar umas wastes ... opções boas de preferencia, variadas
    obs: não vou frosts e dl's de poi é foda, mas se alguém souber um eskema manero pros dl só falar
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. tanto faz ...
    Hydra se vc for com exp shared e indo no vis hur, da sim 60 a 80k por hora pra cada facil, manda o bloker lurar de dois ou três, mas tem q ser bloker abilidoso pq tem q ser com lv um tanto quanto baixo pra aguentar blokar 3 hydras e tomar os seus vis hur

pra 80k ou + vai tumba depois do tp, em penisula eu chego a fazer 100 a 110k por hora na gfb o waste é baixinho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qto eh o waste na peninsula? pq o pouquinho seu pod ser muitao pra mim ehehehe

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maths Ver Post
    qto eh o waste na peninsula? pq o pouquinho seu pod ser muitao pra mim ehehehe
    de 2 a 3k por hora, mas isso pq sou azarada, vc vai mata muuuuuuuitos vamps, se vc tiver sorte e cair um vamp shield ele paga 5 a 10 horas de hunt sozinho, se n soh os vamp dust soh pagam as gmps q eu gasto, e um pouco das gfb, isso pq vamp dust no meu server ta 1 a 2k q é um bom preço nos vamp dust

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    de 2 a 3k por hora, mas isso pq sou azarada, vc vai mata muuuuuuuitos vamps, se vc tiver sorte e cair um vamp shield ele paga 5 a 10 horas de hunt sozinho, se n soh os vamp dust soh pagam as gmps q eu gasto, e um pouco das gfb, isso pq vamp dust no meu server ta 1 a 2k q é um bom preço nos vamp dust
    O problema de tomar 3k de waste por hora é que eu vou ficar 2h+ caçando direto e em julera vamp dust n chega a 1k ... claro q pode dropar ice rapier, vamp shield, jóias e etc
    Sah, vc tem noção de quantas bps de avalanche/gfb e qnts bps de mp/smp é preciso pra caçar 2 a 3h na peninsula ?! Se alguém souber responder fico agradecido, já vi vídeos de lvl 100 caçando lá, mas eu devo gastar bem mais né (até pq vou solo).

vlw xD

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:mage pazzesco
    NÍVEL (LEVEL):70
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):58
    EQUIPAMENTOS:HOTM,SPIRIT,PLATE LEGS,ANCIENT SHIELD,WOI AND WOCE!
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 BP STRONG E 5K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT).A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 HR DIA!

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:NÃO!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.SIM

PS: ESTOU COM ESSES EQUIPS,PQ DEI TUDO PARA UM AMIGO QUANDO PAREI DE JOGAR,AGORA QUE VOLTEI SÓ TENHO ISSO,QUERIA ALGUMA DICA DE COMO ME ERGUER E DO QUE CAÇAR,JÁ QUE NAO CONHEÇO NDA DESSE NOVO UPDATE
    AH,TBM TENHO UM PALY LVL 42 SKILL 85/70 NA MESMA CONTA,QUE PODE AJUDAR.
    ABRAÇOS

Publicidade:

vulgo black

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema de tomar 3k de waste por hora é que eu vou ficar 2h+ caçando direto e em julera vamp dust n chega a 1k ... claro q pode dropar ice rapier, vamp shield, jóias e etc
    Sah, vc tem noção de quantas bps de avalanche/gfb e qnts bps de mp/smp é preciso pra caçar 2 a 3h na peninsula ?! Se alguém souber responder fico agradecido, já vi vídeos de lvl 100 caçando lá, mas eu devo gastar bem mais né (até pq vou solo).

vlw xD
    os seus hits de gfb n sao tao diferentes do meu, da uma a duas bps por hora, se for caçar 3 horas la, eu recomendo levar 4 bps de gfb e 1 de avalanche, leva pouca mp, tipo umas 5 bps de smp, mas como sendo a primeira vez la caçando, recomendo levar 10 bps

Citação Postado originalmente por arionrp Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:mage pazzesco
    NÍVEL (LEVEL):70
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):58
    EQUIPAMENTOS:HOTM,SPIRIT,PLATE LEGS,ANCIENT SHIELD,WOI AND WOCE!
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 BP STRONG E 5K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT).A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 HR DIA!

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:NÃO!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM

PS: ESTOU COM ESSES EQUIPS,PQ DEI TUDO PARA UM AMIGO QUANDO PAREI DE JOGAR,AGORA QUE VOLTEI SÓ TENHO ISSO,QUERIA ALGUMA DICA DE COMO ME ERGUER E DO QUE CAÇAR,JÁ QUE NAO CONHEÇO NDA DESSE NOVO UPDATE
    AH,TBM TENHO UM PALY LVL 42 SKILL 85/70 NA MESMA CONTA,QUE PODE AJUDAR.
    ABRAÇOS
    Desafio isso Oo
    eu mandaria vc caçar AS, mas nem dinheiro pra uma hunt boa de AS vc ta tendo, vai em scarab com um DS e faça uns 20k pra pagar uma hunt bacana de AS e ai normaliza sua vida, impossivel tomar waste em AS

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os seus hits de gfb n sao tao diferentes do meu, da uma a duas bps por hora, se for caçar 3 horas la, eu recomendo levar 4 bps de gfb e 1 de avalanche, leva pouca mp, tipo umas 5 bps de smp, mas como sendo a primeira vez la caçando, recomendo levar 10 bps

Desafio isso Oo
    eu mandaria vc caçar AS, mas nem dinheiro pra uma hunt boa de AS vc ta tendo, vai em scarab com um DS e faça uns 20k pra pagar uma hunt bacana de AS e ai normaliza sua vida, impossivel tomar waste em AS
    Humm, então eu devo gastar cerca de 20 a 25k pra caçar 3h ? acho q 10 bps é mta coisa mas é até bom levar a mais do q ter q precisar dps né ... mas vendo pelo lado da exp, é 100k/h, se dropar um vamp shield ainda paga a hunt, parece uma hunt boa, vou tirar um dia pra ficar nessa tumba xD

@@money pra lvl 70, acho q além de scarab's com ds, vc tbm pode fazer lootbag de guard ou de minos, eu tinha um amigo na msm situaçao q vc, ele foi hacked, eu e um pessoal ajudou ele com uns 15k pra p-set, runas e mp, ele ficou caçando guard e fazendo lootbag, de vez em qnd ele logava o kina pra fazer lootbag em mino (kina n gasta nada, mas dá pra fazer com pally tbm).
    n deu mto tempo ele já tava com boh, set manero e com quase 35 bps de sd pra wastear em demona ou frost, mas acabou q ele paro de jogar ...
    guard tem labirinto, hell, quest do crusader e entre rios (essas eu garanto q são boas xD) e mino tem perto de kaz, onde tem o resp dakele boss loco, em mint e em dara, eu aconselho de dara pq tenho um amigo lvl 70 q faz MUITA grana lá e pelo oq ele me fala é mto fácil de caçar com exp razuavel ( em torno de 40k/h)

@Sah, vc conhece alguma tumba com respaw parecido da peninsula pra caçar na gfb ?
    acho q eh isso, flws

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

NOME DO PERSONAGEM: Não Gostaria de citar pois minha guild está em guerra e como eu estou um tempinho sem jogar e ainda estou na guild (já estava sem jogar quando começou a guerra) e aqui no forum tem muitos players da guild rival eu prefiro não citar o nome pra não terminar morrendo ou tomando hunted, não cito pelomenos até a guerra acabar...
    NÍVEL (LEVEL): 85
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 72
    EQUIPAMENTOS: Magma coat, Magma Legs, Boh-Magma Boots, Magma Monocle-Hat Of The Mad, Demon Shield-Spellbook of Dark Mysteries, Wand-Todas, Aol.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25 bp's de SD, 32 bp's de Great Mana Potions no Dp e 12 na Bp, 10 Bp's de Icicle, 5 Bp's de GFB, 8 Bp's de HMM, 2 Bp's de Explosion, 6 Bp's de Fireball, 35k no Bank e mais alguns ekipszinhos no Dp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Não
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~~8 hrs/dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tipo eu só caço Dragons e Dragon Lords, queria saber se fora eles tem algum monstro mais forte que mais xp/hra pra eu caçar, pois caço Dragons desde o lvl 50 e ta ficando chato já...se puder ajudar fico agradecido, sinão vou ficar draggy mesmo até eu não aguentar mais...xD
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thruffa Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Não Gostaria de citar pois minha guild está em guerra e como eu estou um tempinho sem jogar e ainda estou na guild (já estava sem jogar quando começou a guerra) e aqui no forum tem muitos players da guild rival eu prefiro não citar o nome pra não terminar morrendo ou tomando hunted, não cito pelomenos até a guerra acabar...
    NÍVEL (LEVEL): 85
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 72
    EQUIPAMENTOS: Magma coat, Magma Legs, Boh-Magma Boots, Magma Monocle-Hat Of The Mad, Demon Shield-Spellbook of Dark Mysteries, Wand-Todas, Aol.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25 bp's de SD, 32 bp's de Great Mana Potions no Dp e 12 na Bp, 10 Bp's de Icicle, 5 Bp's de GFB, 8 Bp's de HMM, 2 Bp's de Explosion, 6 Bp's de Fireball, 35k no Bank e mais alguns ekipszinhos no Dp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Não
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~~8 hrs/dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tipo eu só caço Dragons e Dragon Lords, queria saber se fora eles tem algum monstro mais forte que mais xp/hra pra eu caçar, pois caço Dragons desde o lvl 50 e ta ficando chato já...se puder ajudar fico agradecido, sinão vou ficar draggy mesmo até eu não aguentar mais...xD
    vc escreveu "não" na parte do tipo de conta, agente não sabe se é premmy ou free acc, se for free vc soh tem d-lair de venore na icicle, ou pode ir demona na SD

Se for premmy, eu recomendo anscient scarab, gigant spider, quaras, necros, crystal spider etc e pra exp eu recomendo frost dragon

Humm, então eu devo gastar cerca de 20 a 25k pra caçar 3h ? acho q 10 bps é mta coisa mas é até bom levar a mais do q ter q precisar dps né ... mas vendo pelo lado da exp, é 100k/h, se dropar um vamp shield ainda paga a hunt, parece uma hunt boa, vou tirar um dia pra ficar nessa tumba xD

@@money pra lvl 70, acho q além de scarab's com ds, vc tbm pode fazer lootbag de guard ou de minos, eu tinha um amigo na msm situaçao q vc, ele foi hacked, eu e um pessoal ajudou ele com uns 15k pra p-set, runas e mp, ele ficou caçando guard e fazendo lootbag, de vez em qnd ele logava o kina pra fazer lootbag em mino (kina n gasta nada, mas dá pra fazer com pally tbm).
    n deu mto tempo ele já tava com boh, set manero e com quase 35 bps de sd pra wastear em demona ou frost, mas acabou q ele paro de jogar ...
    guard tem labirinto, hell, quest do crusader e entre rios (essas eu garanto q são boas xD) e mino tem perto de kaz, onde tem o resp dakele boss loco, em mint e em dara, eu aconselho de dara pq tenho um amigo lvl 70 q faz MUITA grana lá e pelo oq ele me fala é mto fácil de caçar com exp razuavel ( em torno de 40k/h)

@Sah, vc conhece alguma tumba com respaw parecido da peninsula pra caçar na gfb ?
    acho q eh isso, flws
    Tipo eu pedi pra vc levar 10 bps pra conhecer, mas se fizer certinho vc vai gastar 1 bp por hora, é que eu sou medrosa pacas e soh vou hunt com muita segurança

o problema das outras tumbas são os bichos, ter tem sim, mas sempre tem algum bicho mais forte como lich

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

vc escreveu "não" na parte do tipo de conta, agente não sabe se é premmy ou free acc, se for free vc soh tem d-lair de venore na icicle, ou pode ir demona na SD

Se for premmy, eu recomendo anscient scarab, gigant spider, quaras, necros, crystal spider etc e pra exp eu recomendo frost dragon

Tipo eu pedi pra vc levar 10 bps pra conhecer, mas se fizer certinho vc vai gastar 1 bp por hora, é que eu sou medrosa pacas e soh vou hunt com muita segurança

o problema das outras tumbas são os bichos, ter tem sim, mas sempre tem algum bicho mais forte como lich

Realmente eu não sou e nunca fui premmy, foi meio dificil e inacreditavel essa marca mais ficou facil porque já jogo a 7 anos com mages, já fui level 150 e infelizmente perdi minha acc, voltei depois como kina e ta parado ai coloquei esse mage ai e tou ai em busca do top 100 mages free...xD

Publicidade:

Última edição por Thruffa; 07-10-2008 às 15:00.
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem