Postado originalmente por
Yahwek
HAHA.
Santa ignorancia, é voce acreditar nesse tals pessoalzinho (metre do yellow) alegando ser bv com 20 anos, e virgem.
Santa ignorancia é acreditar em TUDO na Internet, isso sim.
E a respeito da religião, como a Sra. Valeria Freitas tem filhos, é bem vivida, as coisas que ela disse em RELAÇÃO A MASTURBAÇÃO, não tem NEXO, esse é o porém de terem citados religião.
Ela disse que masturbação tem fundamento na ejaculação precoce.
E TODOS sabem que a masturbação, ajuda na prevenção da ejaculação precoce.
O carinha que falo na citação do post da Valeria, o "tazpiloca" sei la o nick dele, está coberto de razão.
Falows
Ao que parece o gryllo deve tomar como verdade tambem que um sujeito prendeu o p3n3z numa garrafa, que enfiou um arame no p3n3s e depois passou pasta de dente nele, que um cara deu todos os dados de sua casa para um telefonema-trote de presídio, que alguem clicou num daqueles banners de "you are the 999.999 winner!", dentre outras tantas bizarrices... :rolleyes:
Mas é de se compreender, teístas tem uma mente mais receptiva a acreditar em coisas ilógicas sem o minimo de provas/fontes, que uma pessoa com o minimo de senso crítico jamais acreditaria. Se não fossem assim nenhuma religião conseguiria se manter, não é?
De resto concordo com você.

Devil Gaiden
sem querer ser chato, mas o fato de valéria ter 44 anos faz com que ela seja mais propensa a acreditar nos mitos sobre a masturbação, já que ela cresceu numa época em que muita gente ainda acreditava nisso
Exatamente. Quando eu tava na adolescencia ela atribuia alguns fatores fisicos meus a masturbação, sendo que não muito tempo depois li num jornal falando sobre a mesma coisa, dizendo que a comprovação em estudos que isso NADA TEM HAVER.
Mas é compreensivel ja que os "mitos" são as bases de toda e qualquer religião... :rolleyes:

keplers
Me mate no dia em que eu disser o que eu disse falando sério. Vide o "qualquer coincidência é mera semelhança". Eu tentei ser mais explícito, mas ia perder a graça. O objetivo era exatamente ver se ALGUÉM PODERIA ACHAR QUE EU JAMAIS FALARIA ALGO DESSE TIPO. ESTOU DESAPONTADO, SENHOR AMARELO.
Bom, eu não discuto mais com a Valéria faz tempo. Acho que ela não gosta do meu tipo de argumentação...
@Gryllo
Esqueceu de comentar questionamentos sobre aumento de pênis, pipis presos em garrafas (embora tenha sido um fake terrível), entre outros.
Mas eu discordo na questão da "paciência para discutir com a gente". Realmente, tem muitos comentários completamente sem noção, assim como tem comentários com base, embora as palavras sejam ofensivas e não simplesmente "argumentativas". Mas eu acho que ninguém aqui tem a pretensão de convencer uma senhora de 44 anos de que os seus métodos estão errados e suas crenças não têm fundamento.
~sirius~
Lol, malz não li a frase final. Eu to fazendo um mega post em outro tópico e dai a origem da minha desatenção.

E eu ri do que tu falou pro gryllo, hauhauhauahuahua. :yelrotflm

tiozinho doidão
Em Resposta so Gryllo e à Valéria;
Sinceramente, acredito que tenha sido a Valéria que incitou a desordem nesse tópico, a partir do ponto onde ela sobrepôs a opinião própria à opinião de cientistas que por muito tempo ESTUDARAM ESSA MERDA!
É a mais profunda babaquice manter esses conformismos de que se você é mais velho ou com mais experiência sua opinião é a certa, e a nossa, por sermos jovens inexperientes, estamos errados, mas o problema é que A INFORMAÇÃO ESTÁ LIVRE NA INTERNET PRA QUEM QUISER PEGÁ-LA, o que foi feito por muitas vezes nesse tópico e mesmo assim, o senhor Gryllo e a dona Valéria manteram a postura onisciente conseguida com infindáveis 40 anos de vida e filhos muito bem criados de 18 e 23; vocês têm sorte de não terem filhos traumatizados com esse negócio da cuequinha, hahahahaha.
Ao tópico.:
Rapaz, bata o quanto achar que deve, só não exagere a ponto de se machucar.
Disse tudo! Simplemente falou tudo e mais um pouco.

Hung
Se masturbando tanto assim, vc acaba por esquecer de ir atrás de mulher de verdade.
Ao contrario. Por dar prazer ao "seu amiguinho", o sujeito não ira com tanta sede ao porte em busca de qualquer mulher, apenas com o intuito de satisfazer os desejos do seu amiguinho, mas sim procurara por qualidade. As chances dele acabar tendo como namorada uma garota "com cabeça", ou "muito linda e não vagaba" serão bem maiores, ja que a cabeça de baixo não ira incomodar em sua escolha e, mais importante de tudo, em sua
paciencia em procurar a garota ideal, sem se contentar com qualquer uma de inteligencia questionavel e/ou de grau de baranguice extrema.
----
@Topico: faça aquilo que te dara mais alegria/prazer, não de bola pra opinião dos outros. Como ja disseram aqui a masturbação é uma das poucas coisas que em excesso não fazem mal, logo aproveita mano.
----edit----

Ston Kyus
Bom tem umas hora que meu pau machuca assim, mais isso eh quando eh muita seguida, parece que estora umas veia mais sei lá oO
sobre oque o cara falou de soh produzir 20 litros isso é serio? oO
tipo eu posso bater sem me preocupar com acabar?
e sobre crescimento do penis? isso é verdade?
porque eu realmente acho meu pau fino porém um pouco comprido
oO
O pau é um musculo, e como todo musculo ele doi se usado em excesso, acima de seus limites. Se tu for numa academia e exagerar na dose em exercicios que desenvolvem os musculos(levantamento de peso, por exemplo) a tendencia é doer mesmo. Mas duvido que cause algo serio, porem em via das duvidas tente parar qdo sentir dor.
E aquilo dos 20 litros sei la se é serio ou não, melhor nem se importar com isso. Se acabar o teu esperma(o que duvido, deve ser fake) a unica coisa que tu não conseguira é ter filhos, mas isso não é nada de ruim.
E bem pelo contrario, creio que com o constante exercicio o teu bilau fique até maior, se considerarmos que por ele ser um musculo a mesma tematica do musculo se aplique a ele. Tanto que existem livros de aumento de penis por exercício a distribuição para quem quiser comprar(canso de receber spam dessas porcarias no email, bem como de ver em banners...¬¬).