Postado originalmente por
GrYllO
Isto é cúmulo do ridículo.
Por isso nem eu, nem mesmo a Valéria tem mais vontade de ficar discutindo aqui no Off. Há de se ter uma paciência infinita quando se tenta discutir qualquer tipo de assunto com vocês.
Em que momento a Valéria citou religião na argumentação dela? Ela é apenas uma mulher de 44 anos, que já viveu e passou por muito mais experiências do que vocês (senhores do estudo, ou melhor, "experiência teórica"). Tem 2 filhos super saudáveis, de 18 e 23 anos. Já aconselhamos muitos jovens e casais, e já presenciamos muitos casos de pessoas que sofrem com problemas na área sexual. E isso nada tem a ver com religião. Santa ignorância!
Não me admira que com toda essa experiência de vocês, eu presencie casos bizarros neste fórum: pessoas com mais de 20 anos que nem sair de casa sabem direito, são declaradamente bv's e virgens, e ainda querem pagar de "eu manjo de sexo"! Fantástico.
Mas, como é mais fácil, fazer um ataque pessoal, do que usar argumentação sólida, retiramo-nos deste tópico. Não vamos mais perder o nosso tempo, tentando dividir as nossas experiências com vocês.
HAHA.
Santa ignorancia, é voce acreditar nesse tals pessoalzinho (metre do yellow) alegando ser bv com 20 anos, e virgem.
Santa ignorancia é acreditar em TUDO na Internet, isso sim.
E a respeito da religião, como a Sra. Valeria Freitas tem filhos, é bem vivida, as coisas que ela disse em RELAÇÃO A MASTURBAÇÃO, não tem NEXO, esse é o porém de terem citados religião.
Ela disse que masturbação tem fundamento na ejaculação precoce.
E TODOS sabem que a masturbação, ajuda na prevenção da ejaculação precoce.
O carinha que falo na citação do post da Valeria, o "tazpiloca" sei la o nick dele, está coberto de razão.
Falows