Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Liga das Lendas: Vintas
Olha olhando o topico... eu vi q tem mtu frango no topico!
Até pke geralmente qm joga tibia não faz nada além... eu jogo e talz + boto mtas coisas na frente e isso não importa!
gente uns conselhos, pra qm quiser crescer são:
Malhem de 2 á Sabado com séries A,B,C! (Se quiserem eu dou conselho de séries apesar de oq funcionar pra mim pode não funcionar pra vcs...)
Se quiser malhar puro pode preparar pra esperar o resultado,pois nem planta cresce natural.
Não precisa usar Anabolizantes (Apesar de acelerar e mtu o resultado q vc quer porém vai perder mtu + rapido caso pare...)
Quer ganhar peso? Compre pote de Massa um Whey e coma de 3 em 3 horas ou de 2 em 2.
Essa foto do meu perfil tem 1 ano eu era meio gordinho...
Se quiserem eu mudo pra vcs verem!
Se alguem ae q malhe a + de um ano fazendo Hipertrofia eu aceito dicas. (Hipertrofia é pra ganhar massa)
Ficha Física:
Altura: 1,71
Peso: 72kg (tava com 76 Churriei devido infecção intestinal)
Braço: 39 cm
Peito: 95 cm
Costas:115 cm
Antebraço: 29 cm
Cintura:84 cm
Perna:53 cm
Panturrilha: +/- 40 cm
Meta até o fim do ano: 78 de peso e o resto é o que der...
Sim eu vou usar Anabolizantes! Não flao quais + vou usar! se alguem já uso ou vai usar manda PM q agente troca ideia!
Sem Assinatura aqui!
Se essa idade do seu perfil for certa, você tá muito novo para ciclar. Espero que saiba administrar bem as proteções contra os colaterais, porque geralmente quanto menor a idade mais forte são.
Nossa, 30 páginas de tópico e mais de 6.000 visitas. O tópico virou um Highlander do Off. Para melhorar só mesmo tendo uma polêmica religiosa no meio, então discutam:
QUANTO DE BRAÇO TINHA JESUS CRISTO?
Acho que para ser filho de Deus tinha que ter no mínimo 45 e com os milagrosos 4% de gordura corporal. Além de zerar todos os aparelhos e ser o único a conseguir fazer treinos de hipertrofia e definição no mesmo dia.
Última edição por Bob Joe; 02-10-2008 às 12:52.
[QUOTE=Bob Joe;3829984]Se essa idade do seu perfil for certa, você tá muito novo para ciclar. Espero que saiba administrar bem as proteções contra os colaterais, porque geralmente quanto menor a idade mais forte são.
[QUOTE]
é eu tenho 17 anos msm...
Não pow to fazendo um ciclo bem tranqüilo!
Hemo + Depo HAUIahuahIU Zoa!
Pow eu to dividindo 1 ampola com meu amigo, e tomando varias paradas pro figado! =P
Acho q não vai da problema não ^^!
e eu tenho 8% de gordura!
Sem Assinatura aqui!
eu faço um mes q comecei a malhar semana q vem e ganhei +/- 3kg nesse mes
tenho 1,72m e 53kg
:p
hj vo fala com o instrutor sobre suplementos, pra comprar um ai
to pegando 20kg nos aparelhos de perna, 15 na panturrilha, 15 nos de triceps peito e costas e pego 4gk naqueles pesinhos q esqueci o nome =p
oq eu percebi é q em umd ia engordo 400g, no otro perco 300g, no otro engordo mais 450, no otro perco 200, e assim vai
mas qd eu fazia natação eu sai mais f***do doq to saindo agora, era mais prazeiroso sei la, soq eu axo q n ganhava massa muscular, so de peito
ta bom?

''Não me pergunte a quanto tempo malho...
E sim quanta grana eu tenhu pra investi.
Só não deixa o ciclo passar de 3 meses, já que Hemo e Depo agridem bastante o fígado. Se que uma dica boa, toma 1 colher de azeite virgem por dia, para dar uma blindada no fígado e rins
é eu tenho 17 anos msm...
Não pow to fazendo um ciclo bem tranqüilo!
Hemo + Depo HAUIahuahIU Zoa!
Pow eu to dividindo 1 ampola com meu amigo, e tomando varias paradas pro figado! =P
Acho q não vai da problema não ^^!
e eu tenho 8% de gordura!
Oi gente...
to no ciclo desde 2ª feira.. "oxandrolona 15mg tsd, 3x ao dia de 5mg cada"
ainda não tive muito efeito colateral, só que minha menstruação não veio, atrasou 3 dias. Fui na farmacia comprei um teste de gravidez AHAHHAHAHA só pra me deixar mais tranquila mesmo. Se continuar isso vo na minha médica.
Fora isso to muito animada, hoje o treino foi bom até. To chegando no final de todas as repetições certinho, fechando as 3x de 8 completas
quando acabar o ciclo posto fotos
Bjs
αмαиdy ♀
X
X
X
como assim ciclo?
to indo malha agora =D
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric