Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
__↔__
~

NOME DO PERSONAGEM: Dumoff
NÍVEL (LEVEL): 35
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
EQUIPAMENTOS: K-Set, Crusader/Soldier Helmet, Crown/Dragon Shield, Crow Armor, Wands até lvl 26 (não comprei WoI ainda mas vou comprar).
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp, 1 bag de lp, 7k no banco (+ alguns itens de loot para vender: crossbows, bows, 89 minotaur leather, etc). Runas: 1 bp de GFB e 1 de FB
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Somente aos finais de semana (sab/dom) aprox.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber como rushar level e subir ML ao mesmo tempo, porém com uma relação XP/h alta (p/ o meu level). Atualmente runo utilizando K-Axe em rotworms e carrion, porém isso demora um pouco apesar da promotion.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estava caçando minos em Darashia (com Wand of Decay e 1 bp de Thunderstorm, a relação XP,h ficou boa). Porém gostaria de caçar sem utilizar runas, talvez usasse só em full respawn, e gostaria de saber um monstro que não desse waste no meu level e que seja vulnerável a Energy ou Fire (scarabs só para pegar grana)
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Exp alta soh nos exoris?? Sei lah, mas tenta tumbas no -2. A exp eh boa e nao usa mt runa, talvez gfb...
Eu adori os mino de dara, mas se nao quer runas vai gasta mt mp
Por favor, compra woi, vende esses ekips de kina e compra focus cape ou spirit cloak e um hat of the mad, e usa o draggy shield ateh compra medusa ou vamp
__↔__
~

NOME DO PERSONAGEM: Bright Sorcerer
NÍVEL (LEVEL): 32
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, WOCE, Guardian Shield, Plate Legs, Scarf e leather boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps de hmm, 3 bps de mp e 9k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ekips.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber de um lugar que dê mta exp d preferencia com poka/sem waste.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por Dark hell; 01-10-2008 às 16:34.
__↔__
~
NOME DO PERSONAGEM:Lohn Ralok
NÍVEL (LEVEL):22
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):20
EQUIPAMENTOS:Hat Of The Mad,Blue Robe,Knight Legs,Tortoise Shield,Wand Of Decay,Sandals
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):18k to kerendo vende uma blue legs
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free "/
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4h pra + De dia de semana, e de Fds umas 5hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Onde Caça
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Eu to querendo ir na Elf Village com meu amigo mais num sei se compensa! Quero Sabe onde eu posso caçar
Última edição por Ricardenho; 02-10-2008 às 13:14.
"Faze o que tu queres será o todo da Lei"
Aleister Crowley
vlw vo tenta compra spirit cloak ou focus cape
"Faze o que tu queres será o todo da Lei"
Aleister Crowley

NOME DO PERSONAGEM: MAge Mortte
NÍVEL (LEVEL): 30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 29(com a srpit cloak 30)
EQUIPAMENTOS: Stell helmet,sprti cloak,sandals(é vdd q ela deixa + rapido?)chain legs,woce,dwarven shield para hunts solo e spellbook pra hunt com amigos
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): carrego 2bp de mp algumas hmm uma avalanche e uma icicle pra emergencia(nunca se sabe) e algumas gfb
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free:triste:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena runar xpl quando eu pegar lvl 31?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:quero um lugar sem waste q de mta xp (to pensando dc) e um outro q de grana com ou sem bagloot(ultimamente to en dwarf soilder)
17:32 Mage Mortte [40]: ajuda tp?
17:32 Blade Masterk [16]: ?
17:32 Blade Masterk [16]: ?
17:32 Mage Mortte [40]: ajuda tp?
17:32 Blade Masterk [16]: nem da
17:32 Blade Masterk [16]: to sem axe
17:33 Mage Mortte [40]:essa vai pro tibiabr
dps dessa fui andando msm...
Saldals eh um LIXO! Eh mito isso de deixar mais rapido, e tu ainda nao tem arm com ela. Usa pelo menos uma leather boots q pelo menos tem 1 de arm. Fique nesses lugares. DC eh ótemo e soldier tbm. Dps do 33 guards serao teu paraiso, e tbm o mt sternun. No mais o char tah blz, mas tu podia ter um HoTM (hat of the mad) neh...:rolleyes:
__↔__
~