Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 78

Tópico: Humanidade pode acabar em 2012!

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrível que nos últimos 10 anos o homem falou que o mundo iria acabar diversas vezes (a maioria de causas naturais, pois se quisessem, EUA ou URSS poderiam facilmente destruir o mundo com ogivas nucleares).

Ninguém nunca se tocou de que a Terra já tem 4,5 bilhões de anos* e nada de mais aconteceu por aqui? A escrita já tem mais de 4 mil anos e nada foi registrado.

*na verdade são 4,5 bilhões + 4 anos (porque quando eu fiquei sabendo que a Terra tinha 4,5 bilhões de anos era 2004 =p )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais um tópico sobre isso
    n ia cai um meteoro na terra?

Banido Avatar de Renan Decarlo
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Framan Ver Post
    Effects on biosphere and human society

Because the magnetic field has never been observed to reverse by humans with instrumentation, and the mechanism of field generation is not well understood, it is difficult to say what the characteristics of the magnetic field might be leading up to such a reversal. Some speculate that a greatly diminished magnetic field during a reversal period will expose the surface of the earth to a substantial and potentially damaging increase in cosmic radiation. However, Homo erectus and their ancestors certainly survived many previous reversals. There is no uncontested evidence that a magnetic field reversal has ever caused any biological extinctions. A possible explanation is that the solar wind may induce a sufficient magnetic field in the Earth's ionosphere to shield the surface from energetic particles even in the absence of the Earth's normal magnetic field [7].

Although the inspection of past reversals does not indicate biological extinctions, present society with its reliance on electricity and electromagnetic effects (e.g. radio, satellite communications) may be vulnerable to technological disruptions in the event of a full field reversal.

The period when the Earth will have no magnetic shield will be characterized by increased level of ionizing radiation with all its malign effects.

Nao prescisam comprar uma casa nas colinas

Although the inspection of past reversals does not indicate biological extinctions, present society with its reliance on electricity and electromagnetic effects (e.g. radio, satellite communications) may be vulnerable to technological disruptions in the event of a full field reversal.

The period when the Earth will have no magnetic shield will be characterized by increased level of ionizing radiation with all its malign effects.

Todos vão morrer de Leucemia devido as radiações que vão passear pelo mundo inteiro... (opnião própria )

Citação Postado originalmente por Boltage Reborn Ver Post
    Incrível que nos últimos 10 anos o homem falou que o mundo iria acabar diversas vezes (a maioria de causas naturais, pois se quisessem, EUA ou URSS poderiam facilmente destruir o mundo com ogivas nucleares).

Ninguém nunca se tocou de que a Terra já tem 4,5 bilhões de anos* e nada de mais aconteceu por aqui? A escrita já tem mais de 4 mil anos e nada foi registrado.

*na verdade são 4,5 bilhões + 4 anos (porque quando eu fiquei sabendo que a Terra tinha 4,5 bilhões de anos era 2004 =p )
    Alguém por aqui disse que a Terra ia acabar? A humanidade sim, a terra não.

Citação Postado originalmente por Friday Ver Post
    mais um tópico sobre isso
    n ia cai um meteoro na terra?
    Por que você não lê o tópico antes de postar? :angryfire
    Última edição por Renan Decarlo; 01-10-2008 às 20:06.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os maias disseram dia 12 ou 21 de dezembro de 2012, se não me engano. Pelo menos, até lá, eu ja terei 18 anos
    Mas tomare que a humanidade acabe, pois está um caos, no mundo inteiro!

Koss :thumb:

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho opiniao formada sobre acreditar ou não, mas concordo com o que disseram aí antes de mim, não vai acabar, a humanidade q está se destruindo..

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Decarlo Ver Post
    [B]
    Alguém por aqui disse que a Terra ia acabar? A humanidade sim, a terra não.
    Pra mim dá na mesma.
    A única coisa significativa que aconteceu nesse planetinha até agora foi a extinção dos dinossauros e eu nem lembro direito como foi porque eu era muito pequeno...

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que isso é mentira, mas nossa senhora, se acaba, queria ter meu filho fi. AIOWEJAOIWJEOIAWEJ

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do jeito se as coisas continuarem como estão,a humanidade poderá acabar até antes,creio eu.
    Tanta poluição no nosso planeta,se não fizermos algo o quanto antes,já era.

A humanidade até pode acabar,a Terra não.

Hail Greenpeace e WWF. o/

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Popp Ver Post
    Eu acho que isso é mentira, mas nossa senhora, se acaba, queria ter meu filho fi. AIOWEJAOIWJEOIAWEJ
    Pra viver o que resta de sua vida pior ainda?

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Old¹²
    Mas se acaba vai se uma pena, o Brasil não vai sediar uma copa do mundo :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem