Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 110

Tópico: Talvez um owned nos botters? [+ servidores vazios + botters no DP]

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Botter Esponja On Samera Ver Post
    UMA SEMANA É MUITO, AMANHÃ EU JÁ ESTAREI BOTIANDO.
    Total falta de consideração com o fórum, usuários que fazem apologia ao uso de programas ilegais deveriam ser banidos da comunidade, pessoal da moderação sempre gosta de dar bons exemplos, agora quero ver como vão lidar com comentários como este que infestou este tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Querido,

A Cip trabalha ativamente para acabar com bots, não se engane.

Ontem mesmo passaram aqui o link do fórum de um dos criadores dos bots mais populares. Eu tou rachando de rir: o cara tá pagando 200 Euros pra quem conseguir ajudar ele com uma nova medida que a Cip implementou pro bot não funcionar e ele não está sabendo como lidar! Talvez eles consigam contornar a situação, mas isto significa que a Cip já está dando dor de cabeça pra eles. Este é apenas mais um capítulo desta "guerra".

Entenda que será uma eterna briga entre a Cip e os programadores de bot. E outra coisa: gameguard não segura nada perante um bom programador!

Ou você acha realmente que os servidores do Tibia ficaram todas aquelas horas offline só pra mudar um sisteminha de trade? :rolleyes:

Abraços,
    Bom gryllo creio que vc esta se referindo a este post certo?

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    OO
    eu do 200 dolares no paypal pra quem fazer ter um mes sem bot no tibia OO
    na verdade ele n esta dando os 200 para quem fizer os bot funcionar e sim para quem fazer eles NÃO funcionarem .

-= Trecho removido =-
    Última edição por Anderslash; 01-10-2008 às 10:58. Razão: Usuário alertado por fazer apologia ao uso de cheats.

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post

na verdade ele n esta dando os 200 para quem fizer os bot funcionar e sim para quem fazer eles NÃO funcionarem .

pq como eu mesmo ja postei no topico, é só me passar o contato desse dono de empresa de bot, q eu garanto que em no max 1 hora eu ponho o bot dele no ar e funcionando

lembrando que !!!
    não estou apoiando mt menos fazendo apologias a quem usa.
    pois eu mesmo utilizo um recurso criado por mim mesmo. apenas utilizei uma base de dados do nosso famoso nelson
    são funcoes no qual me ajudam mt, como na hora de lotiar as criaturas, um healing na hora d emergencia, e outras coisas
    porem n estou falando q eu sou mais correto do que quem deixa o char no cav bot a noite toda, tbm estou errado e n aconselho ngm a fazer. optei pela criação de minha propria ferramenta
    1º para evitar possiveis virus
    2º fazer um sistema que funcione em plataforma linux
    e 3º facilitar minhas hunts
    se quiser o site/email dele e quiser dividir 30% do lucro comigo, fazemos um belo negocio hein.

-= Trecho removido =-
    Última edição por Anderslash; 01-10-2008 às 10:55. Razão: Usuário alertado por fazer apologia ao uso de cheats.
    Jamais terás a cruz.

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal postar isso e tal, porém você pediu pra te avisar se não pudesse postar isso...
    Se não me engano isso é violação da regra 1.19, de incentivo de violação de regras da Cip :triste:
    Mas tenta mandar uma mensagem privada pra algum moderador e perguntar, já que você não tem culpa e tal :/
    Desculpa se eu to falando besteira, eu só to tentando ajudar.
    Abraços!
    Shinobi Online
    http://www.facebook.com/ShinobiOnline
    Soon...

" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Booom, tava pensando mesmo eu usando bot e tals ...
    Seriiia Otimo acabar com bot :B
    Calmera 333 USA Non-PvP
    Care perfeito sem bot, agora to sussa demais :B
    Pls sem boot !!!

Publicidade:

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NUNCA será o fim dos botters

Esqueça : )
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AVISO.

Não façam NENHUM comentário que sugira impunidade ou enalteça o uso de cheats. É hipocrisia dizer que não está fazendo "apologia" quando se assume livremente que está usando programas ilegais de forma impune, sem nenhum aviso que isso é ilegal e pode prejudicar a account do jogador.

Qualquer comentário do tipo "estou esperando bot", ou "uso bot mesmo" e similares será editado e seu autor será punido.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bom na verdade ter ate tem um modo de acabar com os bots quase que 100% que tem no jogo diminuindo bastante coisa.

Acho que o primeiro passo que a Cip deveria dar é remodificar esse cliente Tibia , falo no sentido de fechar ele completamente.

Mais a pergunta é como assim fechar??? simples fechar ao ponto de não ter programas que fazem extração de sprites ou que de suporte aos tibiacams da vida.

Se o cara consegue fazer um tibiacam ou extrair uma sprite de um jogo pq não criar um bot??????

Hoje em dia vemos jogos escritos em linguagens como C/C++ onde não é possivel se quer extrair nada dele , tipo graficos ou sprites ou qualquer outra informação.

E pq o cliente de Tibia tem que ter essas palhaçadas????

Em fim investimento em programadores melhores isso que a Cip tem que fazer...

Edit so um detalhe:

27703
    Players Online

Pra quem acha que Tibia é um jogo mais jogado , esqueçam esse e a quantidade real de jogadores que tem em servidores de tibia.
    Quem pede new worlds tb é besteira...
    Última edição por anao_batedor; 01-10-2008 às 11:21.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me manda o contato desse dono de uma empresa q faz o bot , que esta dando recompensa pra quem fizer ele funcionar
    garanto a ele q em no max 1 hora eu ponho o bot dele no ar de novo e funcionando

@topic
    realmente ira ficar sómente no talves mesmo
    Falae fodao mestre. Sempre tem um que se acha.

@Bots
    Acho que a solução para eles seria no mínimo MIL GMs recrutados, sempre tendo pelomenos 3 assistindo os mundos e verificando os reports. Ai sim iria ser raro bot. Mas esses patchs fazem parar por um tempo, logo depois voltam a pertubar

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

-= Trecho removido =-
    Desculpe amigo, mas você está equivocado. Eu cheguei a ler o tópico inteiro do site ilegal. Eles estão realmente quebrando a cabeça pra burlar as novas medidas anti-cheat que a Cip implementou no Tibia (espero realmente que não consigam!).

Enquanto isso no server onde jogo:

Nunca imaginei que conseguiria ver o fundo desta sala...

:yelrotflm

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic