KKKKKKKKKKKKKKKKK
vai sonhando espera 1 semana no Max e ja vai ta xeio de botter por ai
infelizmente
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

KKKKKKKKKKKKKKKKK
vai sonhando espera 1 semana no Max e ja vai ta xeio de botter por ai
infelizmente
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
-= Conteúdo removido =-
Última edição por Anderslash; 01-10-2008 às 10:52. Razão: Usuário alertado por fazer apologia ao uso de cheats.
OO
eu do 200 dolares no paypal pra quem fazer ter um mes sem bot no tibia OO
Sempre
Amanhã NG devolta. :]The forums are down while we upgrade to the latest version of the game. This update will most likely be finished tomorrow because we are adding several new features that were widely requested. We are also updating the key system to easily support requests for older keys. Thanks for your patience.
Sério? Hahahaha!
Sempre há um meio de burlar o sistema. Nenhum sistema é perfeito.
A telefônica, no dia 2 e 3 de julho foi invadida e sacaneada, e olha que a telefônica é uma empresa 100x maior que a Cip.
Porque eles não contratam mais uns 100 GMs e os pagam dessa vez?
Não precisam atualizar de mês em mês.
Btw... Vai na Dark Cathedral do seu server e você verá Botters.
"Você é o que você pensa"
Não sei se ja tem um outro topico aqui sobre isso, nem se to postando no lugar certo
Não achem que sou mais um revoltadinho por um bot ter matado meu bixo a pouco tempo
só queria expressar a minha opnião sobre o desrespeito da Cip com seus jogadores mais antigos e saber a opnião de vcs.
Passei um tempo sem jogar tibia, e notei que em varios (todos) os jogos que a cip vem copiando tem um game guard para evitar cheats.
Por que a cip não copia isso?
Simples... Os bot's são a principal renda da cip =D
Vi isso hoje, tava em vinera num char q criei a pouco tempo pra brincar.
O fato de terem lançado o patch e os bots não estarem atualizados (ainda), fez as cavs ficarem vazias.
Rots de Darashia até anti ontem, tinha mais nego que rot, hoje tava vazia ninguem.. Fui ver a quantidade de players nos mundos, Tinha mundo que não tinha nem 100 nego on ¬¬
Isso só prova, que a maioria dos novos jogadores, se acustumaram com a facilidade e a conveniencia (<~ axo q escrevi isso errado) dos bots, pra não chama-los de preguissosos. Isso foi desanimador pra mim, não adianta ficar gastando meu tempo jogando, se um nego q usa bot pelo menos 10 horas por dia caçando direto vem e me mata(não não, eu não morri e nem eh esse o motivo de eu tar criando o topico)
Emfim... A Cip devia ter um pouco mais de respeito com seus players mais antigos, criando um anti-bot, coisa q ja tinha que ter criado a muito tempo, pra evitar a acomodação dos jogadores. É obvio que criando um irão perder muitos players, premmium accounts bla bla bla. Por isso acho que esse jogo acabou ;D
Acho mais facil colocarem um bot no cliente do que criarem um anti-bot como já fez outras vezes.
Sem mais
(Se discordarem não precisam xingar)
Agradecido =*
nada novo amigão...
depois de muito tempo caçando praticamente a mesma coisa, enjoa, daí surge o bot... e para não deixarem de lucrar com as premiums, não adotam o "game guard".
acabar com os bots?
jamais
Última edição por GrYllO; 01-10-2008 às 11:46. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
A CIP acabar com BOT? acho dificil.
Ela teima em acabar com o MC, ja que ele e facil de pegar na net (com kl a maioria, se não todos)
E que acontece? um player (lvl X que paga PT) é hackiado por MC e para de jogar!
Preju para a CIP!
E o Nelson Gomes 90% ou Black[*] dos players hoje em dia USAM!
Na maioria pagam P.A tambem, se acabar com os Cavebot, 90% param... Pq?
Acustuma jogar facil!
Talvez se a CIP acabar com BOT, ela poderia ir a falencia? kkkkkkk
Coisa de louco :riso:
.Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
Meus filhos ...Minha vida!Maria Eduarda & Carlos Ramon
Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!Start
EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
Stop
EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

GAME GUARD?
AUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA
faz me rir
todos os jogos que tem game guard tem cheat
game guard atualiza em 1 semana mais 1~2 dias dps o jogo ja ta xeio de cheat
fora as atualizaçoes q nao adianta nada
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
Querido,
A Cip trabalha ativamente para acabar com bots, não se engane.
Ontem mesmo passaram aqui o link do fórum de um dos criadores dos bots mais populares. Eu tou rachando de rir: o cara tá pagando 200 Euros pra quem conseguir ajudar ele com uma nova medida que a Cip implementou pro bot não funcionar e ele não está sabendo como lidar! Talvez eles consigam contornar a situação, mas isto significa que a Cip já está dando dor de cabeça pra eles. Este é apenas mais um capítulo desta "guerra".
Entenda que será uma eterna briga entre a Cip e os programadores de bot. E outra coisa: gameguard não segura nada perante um bom programador!
Ou você acha realmente que os servidores do Tibia ficaram todas aquelas horas offline só pra mudar um sisteminha de trade? :rolleyes:
Abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?