Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
òtimo tópico,porém,lembrem q stone golem é mt bom pra treinos pra knights...
A partir de skills 80/80 ja da pra aguentar.
^^

Bom, o que aconteceu, eu vou a port hope treinar skill... só que quando ponho o parcel maldita seja a Slime.. ela some com ele ¬¬... eu fico puto, como faço para ela não sumir com meu Parcel... ou se tem alguma local ideal para treinar
Achei um localzinho reliquia pra upar... tem varios jeitos... claro eu não achei, mas pra quem é premium e quiser vai saber é bom!!
Onde eu estou é o local, pegue as slimes entre as duas poças do lado direito e pronto!!!
:10:
Última edição por Penha13; 01-10-2008 às 08:13.
slime é um cu treina pqp =\
alguem ai ja tento trena com cyc? skill 75+ lv 63?
DEDEKENBAUER.
Uh vai pra cima, é o trem bala da colina!!!!
Tipo, compre um P-Set (ou Scale Armor e Brass Legs, por causa da Cap.), um Dark Helmet (um Soldier Helmet ou o Legion mesmo, pelos mesmos motivos) e um Dwarven Shield (esse não tem jeito, tem que comprar).
Aí tu pode tentar Rotworms, ou Dwarves em Kazoordon, acho que dá pra aguentar tranquilo.
Essa é minha humilde opinião, talvez alguém mais experiente possa te ajudar melhor. ;D

Muito louco ;P
eu treinei em dwarf ate 60/60
depois slime ate 70/70
nunca tentei mino nem rot ;/
Enquanto isso em Rubera...
20:56 Electro Trance [24]: SELL BLUE ROBE
20:57 Juninhomau [43]: 11k
20:57 Electro Trance [24]: aa so isso? -.-"
20:58 Juninhomau [43]: vende porfavor é meu aniversárioo.. to fazendo 16 hj aaaaaa plxxxx vendeee !
17:25 Luquitas Europa [23]: sell ayrom oh ry
17:25 Phaker [20]: num seria Iron Ore?
17:26 Luquitas Europa [23]: o ayrom ori é meu falo do jeito q eu quiser!
:yelrotflm

Tenho um kna lvl 53, skills: 69/66
to treinando com slime, to tirando dele em media 10 de hit, com knife full def.
tem como melhorar meu treino ou slime ta certo?
Galera uma Grande pergunta onde tem respwamd e slime que eu possa treinar e pescar alem di ghost land e q seja area free (Alemd e Ghost landia e Venore, perto da Bk quest)

tipo, eu tenhu um kina lvl 16 e no 14 skills 45/45 eu começei a treinar com minos em folda e é mto bom e facíl e vc falou que 50/50 pra começar e lvl 20-25?
sinceramente não intendi