Postado originalmente por
Chuck666
Quando eu jogova em Danera,Trott Sky ,começo do server a um bom tempo atras um HL chamado Shavorz,conhecia um rl meu aqui na minha cidade,então ele ameaçou dar hunted no char, se eu não shareasse com o babaca , sim ele entrou no char ,meus rl que jogavam comigo sabia disso ,foi uma questã o de sobrevivencia até o dia da guerra para tirar esse pa do Shavorz ninguem aguentava mais, depois de um tempo o char foi hackeado e teve uma guerra e tiraram o Shavorz do server,esse muleque queria vender o char e queria 50% da quantia , eu não queria vender e nem jogar com ele no char até porque não tinham como me ameaçar mais no jogo... então com isso ele falo que iah bater em mim , passou 2 meses 5 Negos vieram dar ne mim, levei um murro na boca apenas , fico no gelo , porque deu um rolo desgraçado.
Entao cara, é bom lembrar que levou
"murro na boca apenas", pior se os caras tivessem vindo com armas pra cima de voce, ou até coisas piores.
Esse assunto é serio, ameaças como essas podem ser apenas blefes, até pela sensaçao de anonimidade que a internet fornece, mas existem aqueles viciados que realmente falam a verdade.
Enfim, como o Negro Gato falou, fica atento, se começar a ficar preocupado, vai na delegacia mais proxima e pede mais informaçoes.