Se eu jogar Tibia 12 horas por dia, em quanto tempo começo a ver resultado?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Se eu jogar Tibia 12 horas por dia, em quanto tempo começo a ver resultado?
Eu fis essa dieta acompanhada de uma suplementação:
Antes:
Malto(4)
Depois:
Whey Protein(2) + Albumina(1) no leite desnatado
Creatina(1)+Malto(1)+Dextrose(1) na agua
(n)= numero de colheres
E em 3,5 meses fui de 63 kg~75kg e ganhei mta força.
To feliz com o resultado...voltei a malhar sem tomar nada fais uns 2 meses acho....negocio agora é explorar da genética até n dar mais..até uns 18 anos...dai eu meto uns ciclozin de veneno
Mas tipo, a malto ou dextrose tem algum "efeito colateral"?
Porque vi uns caras falando que começaram a ter espinhas em decorrência do uso de tal suplemento. Isso prossegue?
Ou possuem algum outro tipo de malefício que quem já tomou sabe?
Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
Falei com minha dermatologista e ela disse que não tem nada a ver e além disso chocolate e tals também tem nada a ver, mas tipo tem gente que tem uma reação meio que alérgica e manifesta algumas espinhas mas é outra coisa.
Bom suplementos não dá espinha, só tem que ter cuidado com a dosagem pra não ferrar com teu rim e fígado.E se vc chegar a usar Roacutan aí sim tem que parar com suplemento.
O mlk disse que toma malto...
Ele disse que é tipo um gatorade mais barato
confirma?
Malhar empede o crescimento?
Última edição por Criatura; 01-10-2008 às 22:45.
Living the lifestyle
Comer de tudo não significa comer varias coxinhas, esfihas, 12 pedaços de pizza e tudo fora de hora...Ficar 4 horas sem se alimentar e depois comer um lanche do mc'donalds
Quer engordar? Comece a comer bem de 2 em 2 horas cortando frituras, refrigerantes, gorduras em excesso (ex. gordura do canto da picanha) e doce.
Faça isso durante uma semana que duvido que vc nao engorde 2kg.
Peça para sua mãe fazer bastante purê de batata, frango grelhado e vai!
Olha só...Eu cozinho batata e batata doce durante a noite e ponho num tapawer e levo pro trabalho! hahahaha!
As vezes faço arroz com filé de frango e batata e como dentro do carro, dirigindo e comendo...Páro no farol o pessoal olha assustado vendo eu comendo... O que importa é se alimentar de 2 em 2 horas! Final do ano ta aí!!!!!!!!!!!
Rumo aos 95kg!
Hoje:
1,86
85kg
9% BF
Vamo que vamo!
academia é chato demais fala sério
eu tenho uma facilidade enorme p emagrecer (eu consegui secar 4kg em 3 dias sem fazer exercicios e comendo +-)