Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
A melhor coisa a se fazer é ir a uma nutricionista e pedir uma dieta para tal objetivo.Eu tenhu uma ake...q fais tempin q peguei essa dieta.
Dieta: VCT=2900 Kcal/dia
Desjejum:
1 copo duplo cheio de leite com fruta e cereal(aveia)
1 UND de pão francês
1 colher sopa cheia de requeijão
1 UND P de mamão papaya
Colação:
1 UND de maçã
Almoço:
2 escumadeiras M cheia de arroz cozido
2 concha P rasa de feijão carioca
1 filé M de frango
1 UND M de ovo de galinha cozido
4 Fatias M de Tomate
3 Folhas M de alface
1 colher arroz cheia de cenoura cozida picada
1 coilher de sobremesa de azeite
1 copo duplo cheio de suco de maracuja com açucar
Lanche da Tarde:
1 Copo duplo cheio de leite com fruta e cereal(aveia)
1 UND de pão francês
Jantar:
2 UND de pão francês sem miolo
4 Fatias de queijo mussarela
4 Folhas de alface
2 fatias M de tomate
2 colheres sopa cheia de cenoura crua ralada
1 copo duplo cheio de suco de laranja com açucar
Ceia:
1 copo duplo cheio de leite integral
1 copo pequeno cheio de sucrilhos Kellogg's
1 copo pequeno cheio de salada de frutas
E tem uma lista de substituição (mas é muito grande e to com preguiça de escrever).
Então mano...vá a uma nutricionista que ela vai tirar suas medidas,pesar você,e fazer um tanto de perguntas ....até chegar a uma dieta para vc.
Boa sorte.
Quando você come como um animal,você acaba se tornando um.
kakoekoaek
flws
Po quando tiver um tempo talvez eu procure
mas por enquanto eu nem malho muito, nem tomo suplemento...
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
Gente.. queria saber.. qual a idade mínima para começar a frequentar uma academia?
Ainda sou novinho..!![]()
Se eu tivesse uma assinatura! :rolleyes::rolleyes:
http://www.putimg.net/uploads/1185826786intervw7.gif
Sou pequeno e magro.
1,65 e 50kg Pretendo começar em outubro agora, natação e academia..
Quero é me definir, e em relação a massa eu quero tbm, mas não muita..
Qnt tempo pra começar a notar? Se eu fazer de 3 4x por semana?
Mano vai depender da sua alimentação,intesidade de treinamento,descanço e outros fatores...como genetica...(Alimentação 70% descanço 15% treino 15%)...ah ja q você é pekeno é mais facil ganha corpo.... ^^ qtos anos? o.O?
A idade recomendada é 16 anos para cima....pois é a idade que os musculos do corpo estão todos formados. E sem exagero nos pesos é claro.

Bem... Já que começei a malhar a pouco tempo, suplemento ainda não é recomendado... Ai um colega meu me disse pra tomar açaí...Adianta alguma coisa? Deveria tomar antes ou depois do treino?![]()

@Fox fodaum
A alimentação varia de pessoa pra pessoa, mas a idéia básica é comer sempre de 3 em 3 horas.Sempre comer de manhã e antes de dormir é importante.
Eu como por exemplo
6:30-café da manha
9:30-Lanche
13:00-Almoço
16:00- lanche
19:00-Jantar
22:00-Albumina/clara de ovo
Como eu sou magro eu sempre tento comer bastante, já que eu tenho metabolismo rápido.Café da manhão são uns 2 sanduíches de pão integral+queijo branco+peito de peru + leite com banana e aveia.Os lanches variam mais é por aí também. E almoço e jantar eu vou no arroz+feijão mais carne mesmo, bastante carne.Whey depois do treino
É, também achei essa dieta meio estranha...
Eu recomendo comer bastante carne magra e peito de frango, comer frutas (principalmente banana com aveia) é bom, e vitaminas também são ótimas nas refeições...
Albuminas da vida também são baratas e não matam (eu acho, pelo menos nunca ouvi falar xDDD).
Última edição por Sudden Sea; 30-09-2008 às 17:53.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Tava tomando Mass Olympia, mas falaram ae que não é muito aconselhável porque pode desenvlver uma barriguinha e talz...
Então estou pensando em comprar um whey protein + maltrodextrina/dextrose pra tomar depois do treino.
15 anos, 10 meses de academia, 65kg.
Será que é recomendável comprar? Qual é melhor, malto ou dextrose?
Última edição por George'zz; 30-09-2008 às 19:23.
Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤