Curtir Curtir:  0
Página 57 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VictorOS Ver Post
    Level: 13
    Skills: 40/35
    Magic level: 4
    Equipamentos: Plate 7 + stell helmet + Ancient Shield + Bow + 75 flexas + 15 lanças , + ou - 43 pedras .
    Conta: FREE
    Dúvida: Com essa minha skill aew eu ainda presiso treiar muito?,em que lvl + ou - eu tenho que ta com a skill 60/55?meu ml ta bom ou ta ruim? onde eu devo ganhar lvl? -Dwarf porque aqui em passera e fod** para ir lá O-^

PS: eu mato Beholder com 5 atacks,e nem pressiso fe potion,Wyvern eu mato mais eu gasto muito din din em potion(so tentei uma vez e quasse morri)
    Ae cara beleza?
    Bom a média é se chegar ao lvl 20 com skill 60, da pra chega di boa, da umas treinadas de vez em quando.
    Se quiser va nos Goblins de Femur Hills perto da cidade de Carlin pra poder coletar as pedras, mas leve as lanças (spears) para mata-los, assim ja vai estar treinando e pegando um pouco de lvl. Da pra treinar nesse lvl com trolls, pegue dois e fique treinando um pouco para poder aumentar a defesa e o seu ataque assim irá mudar o treinamento para rotworm, tipo no 48-50 de ataque ja da pra treina com as rotworm.
    Uma boa dica é caçar nas Amazonas que ficam ao redor da cidade de Carlin: ao norte tem dois lugares, um deles tem uma torre, quase sempre tem pessoas lá, tem bastante amazons e no penúltimo andar da torre tem uma Wich, que é o bixo mais difícil que tem ali, no outro lugar ao norte também, só que um pouco mais para a direita perto de Northport (se estiver com dúvida olha no Mapa - Mundo que esta na página principal do Tibiabr no canto esquerdo) só tome cuidado com o Poach que fica um pouco abaixo (ele é um bixo arqueiro, bate bastantinho em você, isso só nesse lvl) e entre Femur Hills e Carlin tem um lugar que tem 2 ou 3 amazons e 1 valkiria.
    Obs: Nesses tres lugares de Amazonas da para pegar e juntar muitas lanças (só coletar o máximo que der delas e voltar para o Depot de Carlin e guarda-las), elas são melhores do que flechas para se caçar, porque você estará usando escudo assim poderá se defender dos bixos.
    Tem os trolls também no lado Oeste de Carlin, é só seguir a saída Norte de Carlin e indo pela trilha que irá virar para a esquerda, você achará uma caverna pequena que tem um morcego e ao lado dessa caverna terá dois ursos, ai é só continuar seguindo para a esquerda (oeste) que irá chegar na caverna pequena de trolls, logo na entrada achará 2, se quiser desce irá ter uns 5 ou 6 trolls, mas dai puxe eles pela corda, assim não precisa correr risco. (a caverna é fácil de achar fica perto do mar seguindo o caminho que disse)
    OBS: NÃO ESQUEÇA DE LEVAR A CORDA!
    Agora caso queira treinar, é uma boa opção, pois irá te ajudar muito para matar os bixos mais rápidos e irá diminuir os danos que eles te dão, apesar de você matar os trolls rápido nesse skill.
    Até mais, qualquer coisa é só falar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spliker Ver Post
    Novamente , não sou o melhor para falar , mas vou tentar ajudar. Sendo free as opções são bastantes mais nada novas , creio que o melhor lugar seja o guards no dwarven hell , PoH e Venore D-Lair.

Já premmy creio que esses sejam otimos lugares , Cults em Goroma que tem o video aqui no forum mesmo, necro hell , vampire hell e mais alguns.

Como disse nao sou o melhor para te falar , estou te dando opções somente.

Obs: um amigo falou que é bom ir tumbas -3.
    Já me deu uma luz do que fazer cara, vlws

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 36
    Skills: 71/55
    Magic level: 10
    Equipamentos: C-helm/Vamp shield/p legs/belted cape
    Conta: Premium
    Dúvida: Onde caçar?
    O que comprar?
    Última edição por Gpp_Arth; 28-09-2008 às 11:13.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou royal paladin lvl 27 estou usando Belted cape,iron helmet,plate legs,dark shield..
    estou sem noçao de que caçar e oque eu devo comprar?
    meus ekips estao bons pro lvl ow eu devo melhorar?
    e oque caçar?
    Tente colocar pelo menos um crown helmet , depois level 35+ , tente se equipar com equips leves e um pouco melhores. Como blue robe , vamp shield e blue legs pegue na quest.

Cara , no teu level premmy , tente pegar tumbas -2 são facieis e dão uma xp consideravel. É pelo que saiba é o melhor lugar , não vou dizer para tu ir apes pq la tem um maldito chamado Merklin e esse quando solta magia doi.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 36
    Skills: 71/55
    Magic level: 10
    Equipamentos: C-helm/Vamp shield/p legs/belted cape
    Conta: Premium
    Dúvida: Onde caçar?
    O que comprar?
    Cara , caçar tu tem uma variedade no teu level. Da para brincar em Wyverns , Minos de Darashia até -2 (cuidado respawn full do -2) , Apes , Pirates , Tumbas -2.

Comprar ? Se quiser compre uma blue robe e pegue blue legs numa quest.

Obs: Sempre me esqueço , compre BoH

Publicidade:

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae queria uma ajuda ai , to lv 32 skills 68/55 , uso DSM , BOH , RH , demon shield ,blue legs , e so free account , queria sabe se eh bom eu treina mais ou eh bom eu i upa??

vlw

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hara Vulkan Ver Post
    LvL 34
    Skills 75/60
    Ml 12
    Crown Helmet,Mammoth Fur Cape,Plate Legs,Guardians Shield

Aonde caçar?
    Citação Postado originalmente por spliker Ver Post
    Sendo free , pode caçar nos guards , undeads de Mount Sternum. Já sendo premmy , pode ir apes , tumbas -2 , minos de darashia até -2 e mais uma porrada de lugares.
    Qal cave ew a melhor pra upar? Nos undeads, pego draggys tambem?

OBS: Melhoro ekips? (Tnho 50k)
    Última edição por -ZnK-; 28-09-2008 às 16:07.

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara nos undeads vc nao pega dragon nao , eh soh vc nao desce na parte dos dragons .

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qal cave ew a melhor pra upar? Nos undeads, pego draggys tambem?

OBS: Melhoro ekips? (Tnho 50k)
    Não sei , guards são sempre uma boa opção , mas talvez undeads se pegar os draggys de mais xp. Teste para ver.

Se quiser pegue os draggys para dar mais xp , mas vai gastar um pouco a mais. Pelo menos é mais xp.

Cara , se quiser bote vamp shield ou blue robe e guarde para a BoH , depois do 40 vale a pena ter ela.

Obs: aqueles que acabei pulando me desculpem , vou tentar responder a todos se alguem nao responder antes.
    Última edição por spliker; 28-09-2008 às 17:22.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Royal Paladino lvl 44, skills 71/53... b legs, belted cape, crush helmet, medusa shield... ME AJUDEM POR FAVOOOOOOR!!!!! NAO FAÇO NEM IDEIA DO QUE CAÇAR!!!

* Otra duvida... nesse lvl da pra mim faze arena Scrapper???

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem