Curtir Curtir:  0
Página 61 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Prefiro não comentar, se possivel
    NÍVEL (LEVEL):30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):29
    EQUIPAMENTOS:Warrior Helmet, Blue Robe, Vampire Shield, BOH, Plate Legs e tenho todas as wands (menos as de lvl 38 e 42).E tenho uma soft boots no dp.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 bp de Icicle, 200k em dinheiro e 5 bp de mp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:6 horas/dia, fds 10 horas +

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Eu tava pensando em pegar lvl 33, ai parar um pouco pra fazer umas bps de gfb, pra poder caçar melhor e aumentar um pouquinho o ml... é uma boa?E sobre os equips, eu só uso equips de aumentar ml quando caço em grupo mesmo... preciso trocar algum?(E eu não uso boh por enquanto, uso leather boots mesmo).
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por enquanto eu to caçano na stone -2 catando 2~3 lvls por dia... mas e quando eu pegar a woi, vai ter algum lugar melhor?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zord Bugaiu Ver Post
    EQUIPAMENTOS:Warrior Helmet, Blue Robe, Vampire Shield, BOH, Plate Legs e tenho todas as wands (menos as de lvl 38 e 42).E tenho uma soft boots no dp.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 bp de Icicle, 200k em dinheiro e 5 bp de mp.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Eu tava pensando em pegar lvl 33, ai parar um pouco pra fazer umas bps de gfb, pra poder caçar melhor e aumentar um pouquinho o ml... é uma boa?E sobre os equips, eu só uso equips de aumentar ml quando caço em grupo mesmo... preciso trocar algum?(E eu não uso boh por enquanto, uso leather boots mesmo).
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por enquanto eu to caçano na stone -2 catando 2~3 lvls por dia... mas e quando eu pegar a woi, vai ter algum lugar melhor?
    Com woi as tumbas vao ser melhores, mas tu vai poder ir tbm em cormaya, nos dwarves, mas eu axo q tumba eh a melhor opçao. Sobre runar, se tua premmy vai ser renovada vai runar em rots de dara com fire sword ou outra arma, assim teu ml sobe e tu ganha uma expzinha, caso tu nao va renovar a premmy soh rune quando ficar free, desse mesmo modo: arma melle nos rots!
    Eu prefiro ekips como crown helmet ao invez de warrior, mas tu que sabe, e sobre os q dao ML, axo que seria uma boa tu usa-los em tempo integral, pq sao leves e tu vai poder ficar mais tempo na hunt, hitando mais, etc...
    Tu tbm pode, se quiser gastar, no lvl 33 ir necros...Leva icicle pros DS e FB pra ajuda no Necro e seja feliz com o waste, claro que se cair BoH tu lucra ;x
    __↔__
    ~

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zord Bugaiu Ver Post
    Pra hunt solo é rox usar helmet e armor de ml, o spellbook é melhor só com bloker msm.
    parar pra runar gfb n faz sentido, a n ser q vc esteja com lag, se tiver com lag dá uma parada no dp, runa umas gfb e talz ...
    boh é opção sua, eu usaria boh a partir do level 45 (sd), n vejo mto sentido em usar boh num lvl 30
    stone -2 é rox, tarpit -2 tbm...
    qnd vc pegar woi é melhor continuar por aí mesmo, até catar um level 40, aí já dá pra ir tarpit -3, minos de dara, guard's e etc
    acho que é isso
    flws

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nao precisa neh
    NÍVEL (LEVEL):33
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):36(com armor e helm)
    EQUIPAMENTOS:hat of the mad,focus cape,blue legs,boh,Demon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):mp compro o necessario,2bp de magic wall,5 de gfb,6 de icicle,e uns 80k de cash
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)REMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Tarde toda

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:gostaria de saber um lugar bom pra upar..tipow que tumba seria boa?um kra ali q necro seria bom..mais seria waste.queria saber c eu ja guento O.O..e tbm queria saber quais tumbas seria bom pra upar
    QUERO SER AVALIADO: SIm

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por inspetor22 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nao precisa neh
    NÍVEL (LEVEL):33
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):36(com armor e helm)
    EQUIPAMENTOS:hat of the mad,focus cape,blue legs,boh,Demon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):mp compro o necessario,2bp de magic wall,5 de gfb,6 de icicle,e uns 80k de cash
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)REMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Tarde toda

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:gostaria de saber um lugar bom pra upar..tipow que tumba seria boa?um kra ali q necro seria bom..mais seria waste.queria saber c eu ja guento O.O..e tbm queria saber quais tumbas seria bom pra upar
    QUERO SER AVALIADO: SIm
    Necro, com cuidado tu vai sim, mas tem q cuidar :wscared:
    Vai tumbas no -2, como tarpit, stone, peninsula, ruina..... Tu vai faze exp rox!Otra opçao pode ser dwarves de cormaya, minos de dara....
    Char tah mt bom!

Publicidade:

__↔__
    ~

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    Necro, com cuidado tu vai sim, mas tem q cuidar :wscared:
    Vai tumbas no -2, como tarpit, stone, peninsula, ruina..... Tu vai faze exp rox!Otra opçao pode ser dwarves de cormaya, minos de dara....
    Char tah mt bom!
    mais cara,,
    nao tem como dar spoil dessas tumbas ai..pq tpw..conheço acho q 5 tumbas..mais nao conheço por nomes..so conheço a stone q eh meio obvio xD
    c nao puder por aki..me manda por mp..me ajudaria..MUITO

edit:
    kra sera q..ancient scarab eh foda pra mim?
    levano bp de gfb..e uuns magic wall(sabe-se la qnd vai rpecisar) e bps de mfs..será q da?
    Última edição por Rivix; 29-09-2008 às 22:28.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por inspetor22 Ver Post
    mais cara,,
    nao tem como dar spoil dessas tumbas ai..pq tpw..conheço acho q 5 tumbas..mais nao conheço por nomes..so conheço a stone q eh meio obvio xD
    c nao puder por aki..me manda por mp..me ajudaria..MUITO

edit:
    kra sera q..ancient scarab eh foda pra mim?
    levano bp de gfb..e uuns magic wall(sabe-se la qnd vai rpecisar) e bps de mfs..será q da?
    Sobre AS, se tu for meio suicida pode tentar, mas soh se for suicida ou tiver um blocker.
    Dps te passo as tumba ^^
    __↔__
    ~

Registro
    20-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Gruminin Quarto
    NÍVEL (LEVEL):27
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):25
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet,Scale Armor,Plate Legs,Leather Boots,Wand of Chosmical Energy e Guardian Shield(queria uma recomendação de qual armor eu poderia colocar no lugar da scale e um preço aproximado)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k,mais ou menos.(ainda não fiz a Desert Quest)As runas e mana fluids eu compro na hora da hunt xP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 ou 4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Eu estava pensando em começar a matar Dwarf Guards,queria saber se já aguento eles e um bom lugar pra caçá-los.Ou então algum outro monstro mais apropriado pro meu level =P

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gruminin Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Gruminin Quarto
    NÍVEL (LEVEL):27
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):25
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet,Scale Armor,Plate Legs,Leather Boots,Wand of Chosmical Energy e Guardian Shield(queria uma recomendação de qual armor eu poderia colocar no lugar da scale e um preço aproximado)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k,mais ou menos.(ainda não fiz a Desert Quest)As runas e mana fluids eu compro na hora da hunt xP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 ou 4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Eu estava pensando em começar a matar Dwarf Guards,queria saber se já aguento eles e um bom lugar pra caçá-los.Ou então algum outro monstro mais apropriado pro meu level =P
    Sim, correndo tu consegue matar guards, masd vai nos andares das caves q tem soldiers e guards, assim n eh tao perigoso! Sobre tua armor, pode comrar uma Spirit cloak por 800gp~1,3k.
    Alem de soldiers e guards, pode ir no mt sternun, nos cycs e undeds...
    __↔__
    ~

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Eruxe
    NÍVEL (LEVEL): 23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak, hat of the mad, p-legs, dwarf shield, wand of decay, sandals ;D
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tanto faz, mas nao pode dar waste.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM!
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia de semana 3h~7h, final de semana 24h ^^"

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu vejo muito mage usando bright, é melhor usar bright pra caçar rot por exemplo?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, onde eu posso caçar sem waste?, Larva ta dando muito waste, do gastando muitos MF e nao ta dando dinheiro

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid