Curtir Curtir:  0
Página 6 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    LEVEL : 60
    ML (sux a lot ) 52
    Equips; vamp s. b robe. woi(woce),b legs, hat of the mad, fur boots ( SOFT se tiver certeza q da lucro para paga-la),
    Tenho 4 bps de sd, e tenho 1 de fb, mas posso fazer outras se for certeza de lucro/exp,
    Ja morri 2x em AS,.. veio 2, + net lenta, n guenta:triste:
    entao, n quero arriscar lah,
    quero um lugar que de uma exp legal, cerca de 40k/h, talvez+,
    e q a g rana pague os gastos,
    eu costumava ir tumba, dava uma grana iradaaa sem gasto nenhum, porem eu parava de 30 em 30 minutos, uma pausa de 20 minutos, para esperar amana upar, se nao ia ser wast, ou seja
    qeru balancear, sem perigo de wast, e sem perigo de mortes,
    estava no level 63, voltei para o 59 em 1 dia =(
    queru ser avaliado quanto a hunt e ekps =]
    e pf, vale a pena comprar esse armor ai q eu esqueci o nome AUSDhUASHDUHAS q o povo mage lvl 60+ tem,???
    valeu!
    EDIT: focus cape, o nome ;D
    Compre a focus cape se vc tiver grana ... senão tiver grana compra uma spirit cloak q nem é tanta diferença assim
    Tenta caçar necro, 50k/h (se vc ficar lá um tempo legal com certeza dá lucro)
    Se eu tivesse soft ficaria 3h caçando cults ou necros, tem chance de dar waste mas a exp é ótima e não é tão arriscado quanto AS (na minha opinião).
    Um amigo meu falou que minos de darashia no subsolo são mto bons tbm, dá pra pegar 55k/h+ lá e o loot paga fácil (ele não usa obsidian knife pra catar leather, prefere catar + exp/h).
    Esses respaws que eu falei só valem a pena em horários de server cheio, de madruga qnd o servidor tá vazio é melhor ir Ancient pq o resp é fraco e fica pouca chance de vir 1 lurado ou algo do tipo...
    qlq dúvida msg
    flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aim Crasi Ver Post
    e nessa missao tem que ir formoagor mine?

@topic

to querendo saber se eu(MS 62) aguenta ir cult de goroma, eu caço os de Liberty dpeois do piano brincando, entao tava afim de tentar goroma, se sim, jovens companheiros, teria um mapa com os respaws mais precisos?
    beijo em todos.
    Guentar aguenta, mas n é bom por causa dos FE e dos FD q tem la, eles atrapalham a hunt e dao waste demais, se quer mudar de cults eu recomendo os da minas msm, la n tem outros bixos pra atrapalhar

Dificilmente vc ira achar mapa dos cults de la por poucas pessoas gostarem de ir hunt la, culpa dos FE

P.S: diga naum ao metal X_x
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa..
    Lvl 62, ML 58..
    kero saber aonde eu posso caçar legal, fazer xp boa, e, algum outro lugar pra poder fazer grana, por favor!
    citem mais de 1 lugar
    eu atualmente caço anciants, mais n da mta grana.. e 40k/hora de xp.. :S

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por antic Ver Post
    Opa..
    Lvl 62, ML 58..
    kero saber aonde eu posso caçar legal, fazer xp boa, e, algum outro lugar pra poder fazer grana, por favor!
    citem mais de 1 lugar
    eu acho q vc n ta caçando os AS certo pq eu no seu lv caçava a 60k por hora Oo sem waste, existem 5 caves de AS, procure uma outra, eu gostava muito tb de crystal spider mas acho melhor ali pelo lv 70 elas batem diabos, pode tentar GS elas vão dar soh 50k por hora mas um lucro bacana

agora a melhor coisa pro seu lv é necro, necro hell é otimo msm, mas soh se vc tiver sorte =x
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por antic Ver Post
    Opa..
    Lvl 62, ML 58..
    citem mais de 1 lugar
    Humm
    40k/h sem waste não é tão ruim assim ...
    Pra vc fazer uma exp melhor em ancient's, só ver a hora que o server fica mais cheio ou então tentar outra cave, as melhores caves pra level 45~80 são as da esquerda e da direita de ank, as outras pelo oq eu sei são mais cheias ...
    Level 62 tem tarpit -3, exp é entre 45 e 70k, usa wooden stake pra catar dust e talvez não terá waste
    Lugar pra fazer grana, tenta minos de dara, limpa o primeiro respaw com gfb e depois vai caçando normalmente, joga o loot no chão e antes de sair vc cata tudo, lucro é bom e a exp varia entre 30 e 45k/h (50+ se vc n catar mino leather e o loot, mas aí n tem lucro né).
    Labirinto e dwarf hell tbm dá exp ótima com lucro se fizer lootbag, td 45k+/h e lucra entre 2 e 3k dependendo da sorte né, algumas hunts vem + iron ores, steel helmets e double axes ...
    tudo oq eu falei aí é com pelo menos 550 online, se tiver menos q isso o respaw é mais lento e talz
    flws

Publicidade:

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: "annonimous" xD
    NÍVEL (LEVEL): 61
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 49, com ekips 51
    EQUIPAMENTOS: focus cape, hotm, vamp, b-legs, boh, scarf (magma boots, lightning headband)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): algumas sd (posso runar), gfb....200k, ando com 120 strong mana potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free =/
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: pouco tempo, fins de semana da pra jogar de boa

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tem como matar se vier um dl somente, soh no exura e as vezes exura gran, eu ja matei usando sd mas no site ta dizendo q ele comba 680 e eu tenho 450 de vida, mas nunca morri não, qria saber se foi sorte ou da pra matar de boa mesmo.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que devo caçar q da uma xp razoavel e grana pra mim ir juntando pra por p.a. no fim do ano!
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Warlord Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: "annonimous" xD
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 49, com ekips 51
    EQUIPAMENTOS: focus cape, hotm, vamp, b-legs, boh, scarf (magma boots, lightning headband)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): algumas sd (posso runar), gfb....200k, ando com 120 strong mana potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free =/
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: pouco tempo, fins de semana da pra jogar de boa
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tem como matar se vier um dl somente, soh no exura e as vezes exura gran, eu ja matei usando sd mas no site ta dizendo q ele comba 680 e eu tenho 450 de vida, mas nunca morri não, qria saber se foi sorte ou da pra matar de boa mesmo.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que devo caçar q da uma xp razoavel e grana pra mim ir juntando pra por p.a. no fim do ano!
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Ml parecido com o meu, set normal pra mage ...
    dá pra matar, mas dl comba bem, se tu bobiar é dead ... eu não tentaria solar um dl só no exura e no exura gran, dl comba + q warlock
    claro q tem akilo né, se tu n ficar na reta dele n vai tomar o combo máximo
    Se vc ficar guard's com summon dá pra fazer mta grana, sem sumon tbm mas é menos grana e aconselho fazer lootbag ...
    melhor que guard pra free vc n deve encontrar
    flws

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Ml parecido com o meu, set normal pra mage ...
    dá pra matar, mas dl comba bem, se tu bobiar é dead ... eu não tentaria solar um dl só no exura e no exura gran, dl comba + q warlock
    claro q tem akilo né, se tu n ficar na reta dele n vai tomar o combo máximo
    Se vc ficar guard's com summon dá pra fazer mta grana, sem sumon tbm mas é menos grana e aconselho fazer lootbag ...
    melhor que guard pra free vc n deve encontrar
    flws

alguem tem outro conselho pra mim? eu ja caço guards
    qria saber mais sobre os combo do dl aew, eh q tipo, eu tava olhand lah num site daih eu vi que o dl comba 680 mas daih com o ultimo update parece q puzeram tipo um exausted nos bixos, qria saber se isso eh verdade mesmo

vlw

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ~~~Dram
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): nem sei, acho q 52 ou 53 sem itens de ml.
    EQUIPAMENTOS: Vamp shield/spellbook+1, hat of the mad, spirit cloak, plate/blue legs, n tenho as novas wands, boh.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o suficiente, umas 10 bp de mp estocada e quase 10 bp de sd, 100k++ de grana.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free até novembro ou dezembro
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: na hora certa, 5h+ por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: lol ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber se tem algum esquema de ficar hydra sem chance de waste com exp 60k/h pro bloker e pra mim tbm, eu e um bloker caçando.
    quero lugares pra fazer 80k/h + ?! n vou warlock até level 75. Posso tomar umas wastes ... opções boas de preferencia, variadas
    obs: não vou frosts e dl's de poi é foda, mas se alguém souber um eskema manero pros dl só falar
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. tanto faz ...

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ~~~Dram
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): nem sei, acho q 52 ou 53 sem itens de ml.
    EQUIPAMENTOS: Vamp shield/spellbook+1, hat of the mad, spirit cloak, plate/blue legs, n tenho as novas wands, boh.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o suficiente, umas 10 bp de mp estocada e quase 10 bp de sd, 100k++ de grana.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free até novembro ou dezembro
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: na hora certa, 5h+ por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: lol ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber se tem algum esquema de ficar hydra sem chance de waste com exp 60k/h pro bloker e pra mim tbm, eu e um bloker caçando.
    quero lugares pra fazer 80k/h + ?! n vou warlock até level 75. Posso tomar umas wastes ... opções boas de preferencia, variadas
    obs: não vou frosts e dl's de poi é foda, mas se alguém souber um eskema manero pros dl só falar
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. tanto faz ...
    Tem um esquema de hydras sim, que dá mais ou menos isso, 60k/h, já o lucro fica por conta da sorte. O local é em uma das "shattered isles" eu creio que seja a ilha de malada. Só apenas cuidado com os elementais de água, que constantemente vem lurados, e também MUITO³³³ cuidado com os buracos "malocados" na terra daquela ilha, costumam ter mais de 10 hydras em um só buraco.

Há um vídeo dessa caçada na seção dos vídeos, é só procurar.

Pra se fazer 80k/h ou mais, eu recomendaria a caverna de ancient scarab que fica ao norte da saída norte de ankrahmun. Eu com meu druida consigo pegar 90k/h+ lá. Sem waste.

Se você fosse warlock, eu recomendaria ir sozinho, portanto eu recomendaria no mínimo level 80~85, porque não preciso nem dizer o quanto dói tomar um combo daqueles warlocks. =/

Eu também recomendaria você pegar level 80 e ir frost dragons com algum blocker.

*"mas pra quê eu tenho que pegar level 80?!"

Simples, quanto mais tempo você ficar, maior a chance de dropar loot, ou seja, como você tá disposto a tomar alguns wastes, não custa arriscar comprar mais ou menos 15~20 bp's de great mana e arriscar dropar uma dsm.

O mesmo aconteçe com os dl's de poi, mas eu não gosto muito de lá não. Sempre tem uns hl's que te luram mais ou menos 5~8 dl's em você, e ainda tem os fogos no chão (eu tenho horror a fire fields). Portanto, prefiro os frosts por serem mais seguros, terem mais alternativas de "escape" e serem mais bunitinhos :wub:

Ah não ser é claro que você queira ir nos frosts/dls na SD ignore o meu conselho de levar blocker. T_T

Publicidade:

Última edição por Blarow; 30-09-2008 às 12:34.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem