Curtir Curtir:  0
Página 5 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    26-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lady Mari'ana
    NÍVEL (LEVEL): 61 (30% pro 62)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 53 ;/
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH e Vampire Shield (quero comprar um Demon Shield o mais breve possível)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Eu faço SDs, Thunderstorm, GFB, Explosion e HMM. Agora tenho a UE de energy e fire também, mas uso em casos de extrema necessidade, pois é waste na certa ;x.Tenho 100k pra poder gastar, e mana potions depende da hunt.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Das 13:00 às 22:00. :B

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    x
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente eu tento caçar draggys, em Ankrahmun é impossível, 24hrs por dia sempre tem alguém lá, Edron algumas vezes consegui ficar hunt sem ninguém lá... Antes eu estava caçando nos pirates (de Nargor), eu conseguia bastante gp lá, praticamente impossível levar waste lá, eu ganhava 4k por dia e não gastava nada (4k é o máximo que já consegui em uma hunt ;/ ), mas cansei de lá, upei quase 10 leveis no mesmo lugar, nem consigo mais olhar para pirates. ;x Já tentei tumbas mas sempre é waste. Tenho um amigo que quer me levar nos Frosts Dragons, mas tenho medo de levar uma grande waste. ;/ Se alguém puder me dar uma dica de onde caçar, eu agradeço.
    PS: Já tentei AS mas é foda lá, muito fácil levar um combo e deitar.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra... pra mim nao existe lugar melhor q AS nunca da waste, sempre da um lucro bom ate minimo 2k hora de lucro e uma xp maravilhosa no minimo uns 55k/h. tenta caçar necro arriscando a sorte, dragon eh bom tambem. se vc tive um bloker va caçar wryn, xp boa demais e nunca da lucro! se pá ate da mais q AS.

abraço ;P

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh, agora minha vez de fazer uma pergunta! =D

tem algum lugar bom pra eu caçar em port hope?

sou ms level 60 ml 52 (com equipes 54).

quero um lugar q nao de waste e xp 40k/h por ae

se tive por favar falem =D

abraço

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenzo.1 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Salazar Darkside
    NÍVEL (LEVEL): 65
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 55
    EQUIPAMENTOS: Hat of the made, Blue Robe, BLue legs, BOH, Demon Shield, P ammy, todas wands
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k. gfbs, thunderstorm, hmms e etc..
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: apenas finais de semana o dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qria saber de algum lugar q desse uns 40k/h com lucro nem q seje 1gp de lucro xD. AS eu num gosto se junta 2 ou eu morro ou o waste come solto.... PS: num liga o ml ruim não é q ja morri de + no char ai cancei de treina ml
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM

Seus ekips estão razoavelmente bons, mas aconselho trocar a blue robe por uma focus cape ... Você pode caçar dragon com a wand of voodoo + frigo e ir tumbas com woi + flam sem waste ... Pode arriscar ir Demona também

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cimo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Cimo
    NÍVEL (LEVEL): 70
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):60
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet, blue set, demon shield, soft boots e boh, aol,
    Todas as wand.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Todas que sorcer runa e smp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) : premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas, 4 dias por semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de dicas de hunt que dê muita grana, em aréa p.a. e free, porque fico free em cinco dias.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
    Obs.: Uso esses equipos porque me preocupo mais com a defesa do que o ataque! E alguém poderia me explicar se possível através de um mapa onde fica os AS do lado esquerdo da entrada de Ankrahmun que vi em outros tópicos? Desde já agradeço!
    Um local que dá muita grana pra você pode ser necro ou tumba ... Na área free o melhor bicho que eu acho pra fazer dinheiro é black knight, seu loot é muito bom comparado a sua força ... Na area free pra você num acho que vá ter muitas opções: Gs´s, D Lair, Demona ... Acho que você poderia comprar hat of the mad, focus cape, spellbook +2 ml porque os melhores bichos pra free caçar ,draggy, dl e wl, num importa a def e sim o atk ... Tem um vídeo da Sah na videoteka mostrando o caminho desde a cidade ...

Publicidade:

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spurlly Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lady Mari'ana
    NÍVEL (LEVEL): 61 (30% pro 62)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 53 ;/
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH e Vampire Shield (quero comprar um Demon Shield o mais breve possível)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Eu faço SDs, Thunderstorm, GFB, Explosion e HMM. Agora tenho a UE de energy e fire também, mas uso em casos de extrema necessidade, pois é waste na certa ;x.Tenho 100k pra poder gastar, e mana potions depende da hunt.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Das 13:00 às 22:00. :B

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    x
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente eu tento caçar draggys, em Ankrahmun é impossível, 24hrs por dia sempre tem alguém lá, Edron algumas vezes consegui ficar hunt sem ninguém lá... Antes eu estava caçando nos pirates (de Nargor), eu conseguia bastante gp lá, praticamente impossível levar waste lá, eu ganhava 4k por dia e não gastava nada (4k é o máximo que já consegui em uma hunt ;/ ), mas cansei de lá, upei quase 10 leveis no mesmo lugar, nem consigo mais olhar para pirates. ;x Já tentei tumbas mas sempre é waste. Tenho um amigo que quer me levar nos Frosts Dragons, mas tenho medo de levar uma grande waste. ;/ Se alguém puder me dar uma dica de onde caçar, eu agradeço.
    PS: Já tentei AS mas é foda lá, muito fácil levar um combo e deitar.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Seus Ekips estão bons ... No seu lvl eu aconselharia a caçar AS mas como você num quer e diz que tenta matar dragons mas num acha respawn vou te dizer dois que normalmente estão vazios pelo menos no meu server : Draconia, lá tem 5 dragons e 1 dl, sendo que você pode matar um por vez ... , e a D Lair de thais mas lá pode ser waste Nos Frosts há uma chance de 95% de ter um big waste, se quer lucro aconselho necro ou bk ...

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL : 60
    ML (sux a lot ) 52
    Equips; vamp s. b robe. woi(woce),b legs, hat of the mad, fur boots ( SOFT se tiver certeza q da lucro para paga-la),
    Tenho 4 bps de sd, e tenho 1 de fb, mas posso fazer outras se for certeza de lucro/exp,
    Ja morri 2x em AS,.. veio 2, + net lenta, n guenta:triste:
    entao, n quero arriscar lah,

quero um lugar que de uma exp legal, cerca de 40k/h, talvez+,
    e q a g rana pague os gastos,
    eu costumava ir tumba, dava uma grana iradaaa sem gasto nenhum, porem eu parava de 30 em 30 minutos, uma pausa de 20 minutos, para esperar amana upar, se nao ia ser wast, ou seja
    qeru balancear, sem perigo de wast, e sem perigo de mortes,
    estava no level 63, voltei para o 59 em 1 dia =(

queru ser avaliado quanto a hunt e ekps =]
    e pf, vale a pena comprar esse armor ai q eu esqueci o nome AUSDhUASHDUHAS q o povo mage lvl 60+ tem,???

valeu!

EDIT: focus cape, o nome ;D

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 95 ML 64

Vim ake pra dar uma dica..
    do lvl 60 ao lvl 80 caçei só 1 tipo de bixo (chato pakas fazer isso)

Não sei se todos conhecem mais caçei na FROZEN TRENCH.

desde de o lvl 60 la dificil tomar waste, loot geralmente paga a hunt e mais xp n é mto legal max 50k/hr.

Exemplo.: Nas minhas ultimas hunts la antes do lvl 80 fazia 45~50k hr xp
    Gastava 100 SMP e o loot na maoiria era 7~15 two handed sword - 1.5k~3k cash..
    sempre umas 2~8 fish fins (UNITERA 3~4k ea) As Vezes Stealth rings e Raramente Blue Robe( NEsses 20 lvl q ganhei la dropei 9 blue robe)

Bom Espero q vcs gostei da dica, tentem ir la..

Ps.: Agora com lvl 90+ to indo no -3
    depois eu posto como caçar na -3 sem levar Hits XD - ( ja dropei 2 Skull helmets 1 Relic Sword - 4 Warrior helmet )

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs tao falando em ir mata bk e talz...

da pra ir solo sem waste ou tem q ir com bloker?
    so level 61 ml 52 (54 com equipes)...
    300k bank....

e qual resp de necro eh mais aconselhavel? quantas horas demora pra cair uma boh por exemplo?

agradeço desde ja ;P

abraço

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Aim Crasi Ver Post
    eu to acabando a explorer society
    mas para ir em frozen trench tem que ter ice island completa também?
    se sim, mefufu... :/
    Na vdde Presica ter Ice Island ate a Penultima Missão Completa..
    e Explorer Precisa pegar o Book em Calassa;;

Boa Sorte La Fui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem