NOME DO PERSONAGEM: Lady Mari'ana
NÍVEL (LEVEL): 61 (30% pro 62)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 53 ;/
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH e Vampire Shield (quero comprar um Demon Shield o mais breve possível)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Eu faço SDs, Thunderstorm, GFB, Explosion e HMM. Agora tenho a UE de energy e fire também, mas uso em casos de extrema necessidade, pois é waste na certa ;x.Tenho 100k pra poder gastar, e mana potions depende da hunt.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Das 13:00 às 22:00. :B
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: x
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente eu tento caçar draggys, em Ankrahmun é impossível, 24hrs por dia sempre tem alguém lá, Edron algumas vezes consegui ficar hunt sem ninguém lá... Antes eu estava caçando nos pirates (de Nargor), eu conseguia bastante gp lá, praticamente impossível levar waste lá, eu ganhava 4k por dia e não gastava nada (4k é o máximo que já consegui em uma hunt ;/ ), mas cansei de lá, upei quase 10 leveis no mesmo lugar, nem consigo mais olhar para pirates. ;x Já tentei tumbas mas sempre é waste. Tenho um amigo que quer me levar nos Frosts Dragons, mas tenho medo de levar uma grande waste. ;/ Se alguém puder me dar uma dica de onde caçar, eu agradeço.
PS: Já tentei AS mas é foda lá, muito fácil levar um combo e deitar.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Nos Frosts há uma chance de 95% de ter um big waste, se quer lucro aconselho necro ou bk ...