Curtir Curtir:  0
Página 56 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 61
    Skills: 83/70 (ja fui 84/71, mas o lag nao insentiva o treinamento)
    Magic level: 16
    Equipamentos: golden armor/paladin armor, crown helmet/royal helmet, blue legs, platinum amulet/aol, demon shield and boh
    Conta: Free
    Dúvida: oq eh melhor pra usar no hellgate elder bh/ds: onyx, sniper ou burst arrow?
    Dúvida 2: na wyvern'rock (7ws) devo optar pela defesa da g. arm ou pelo skill da pld. arm? nas duas formas levo moh surra...
    desde ja agradescendo a possivel ajuda...
    =)~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 61
    Skills: 83/70 (ja fui 84/71, mas o lag nao insentiva o treinamento)
    Magic level: 16
    Equipamentos: golden armor/paladin armor, crown helmet/royal helmet, blue legs, platinum amulet/aol, demon shield and boh
    Conta: Free
    Dúvida: oq eh melhor pra usar no hellgate elder bh/ds: onyx, sniper ou burst arrow?
    Dúvida 2: na wyvern'rock (7ws) devo optar pela defesa da g. arm ou pelo skill da pld. arm? nas duas formas levo moh surra...
    desde ja agradescendo a possivel ajuda...
    =)~
    Não sou o melhor para te dar uma ajuda , mas vamos la.

Creio que nos Elder BH e DS , uma ideia é usar onyx arrow , tem menor peso e pelo que falam tem alta precisão e um dano bom , o unico problema é 2 gps/tiro a mais. Porém , apesar do gasto a mais , vai te dar mais tempo de hunt e talvez mais xp.

E na wyvern'rock melhor pegar a defesa da g. arm , pelo menos , eu sinto mais a defesa da armor que 2 a mais de skill. Falo isso por experiencia , troquei crown armor por blue robe e ando tomando um pau para os wyverns que eu nao tomava.

Obs: A cada 700 bolts que tu leva , são 800 arrows que tu vai levar no lugar. Creio que seja melhor para alguem que vai para Hell Gate, 100 tiros a mais. Por que é um saco ter que voltar para se abastecer
    Última edição por spliker; 27-09-2008 às 14:26.

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spliker Ver Post
    Tem o bank , mas ele nao tem realmente uma poupança , me expressei mal ,pois a poupança se tu dinheiro la , ele aumenta. Já o bank tibiano nao funciona dessa maneira.Seria melhor trocar a palavra poupança para o pé de meia.

OFF:
    Tu é old school ou é impressão minha ??

Obs: responde na proxima duvida. >_<
    Sou sim, fiquei mais de 2 anos sem jogar e voltei agora. Pra mim a tia do banco era só pra trocar gold.

E aqui, mana shield, ele atrapalha o treino com shield?
    Quando eu devo usá-lo?

Abraço.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou sim, fiquei mais de 2 anos sem jogar e voltei agora. Pra mim a tia do banco era só pra trocar gold.

E aqui, mana shield, ele atrapalha o treino com shield?
    Quando eu devo usá-lo?

Abraço.
    Pois é , hoje em dia ela ja guarda dinheiro e transfere.

Melhor ficar no exura , gasta 20 de mana , recupera em torno dos
    40. É mais util.

Cara , nao sei se ele conta como mana gasta , teria de testar. E utilidade real para ele nao existe para mim ,ate hoje nao encontrei situação onde se fosse necessario mana shield e quando penso em alguma acho que é disperdicio de mana e facilita a morte. Muito melhor usar a mana para atacar e recuperar a vida do que um aumento do tamanho da vida temporario.

Obs: Se nao respondi a tua pergunta direito, me manda PM se a tua duvida era outra.

Abraços
    Última edição por spliker; 27-09-2008 às 15:45.

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eu

Level: 13
    Skills: 40/35
    Magic level: 4
    Equipamentos: Plate 7 + stell helmet + Ancient Shield + Bow + 75 flexas + 15 lanças , + ou - 43 pedras .
    Conta: FREE
    Dúvida: Com essa minha skill aew eu ainda presiso treiar muito?,em que lvl + ou - eu tenho que ta com a skill 60/55?meu ml ta bom ou ta ruim? onde eu devo ganhar lvl? -Dwarf porque aqui em passera e fod** para ir lá O-^

PS: eu mato Beholder com 5 atacks,e nem pressiso fe potion,Wyvern eu mato mais eu gasto muito din din em potion(so tentei uma vez e quasse morri)

Publicidade:

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LvL 34
    Skills 75/60
    Ml 12
    Crown Helmet,Mammoth Fur Cape,Plate Legs,Guardians Shield

Aonde caçar?

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, já fazia um tempão que não jogava tibia, então vim pedir algumas sugestões para caça(free e premium).
    No momento estou free mas daqui umas 2 semanas ponho P.a.

Level: 64
    Skills: 80/64
    Magic level: 15
    Equipamentos: RH, Paladin Armor, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Platinum Amulet
    Conta: Free, daqui a duas semanas P.A
    Dúvida: Queria saber aonde devo caçar até comprar a Premmium e depois aonde caçar com premmium.

Valeu.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LvL 34
    Skills 75/60
    Ml 12
    Crown Helmet,Mammoth Fur Cape,Plate Legs,Guardians Shield

Aonde caçar?
    Sendo free , pode caçar nos guards , undeads de Mount Sternum. Já sendo premmy , pode ir apes , tumbas -2 , minos de darashia até -2 e mais uma porrada de lugares.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, já fazia um tempão que não jogava tibia, então vim pedir algumas sugestões para caça(free e premium).
    No momento estou free mas daqui umas 2 semanas ponho P.a.

Level: 64
    Skills: 80/64
    Magic level: 15
    Equipamentos: RH, Paladin Armor, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Platinum Amulet
    Conta: Free, daqui a duas semanas P.A
    Dúvida: Queria saber aonde devo caçar até comprar a Premmium e depois aonde caçar com premmium.

Valeu.
    Novamente , não sou o melhor para falar , mas vou tentar ajudar. Sendo free as opções são bastantes mais nada novas , creio que o melhor lugar seja o guards no dwarven hell , PoH e Venore D-Lair.

Já premmy creio que esses sejam otimos lugares , Cults em Goroma que tem o video aqui no forum mesmo, necro hell , vampire hell e mais alguns.

Como disse nao sou o melhor para te falar , estou te dando opções somente.

Obs: um amigo falou que é bom ir tumbas -3.
    Última edição por spliker; 27-09-2008 às 23:33.

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou royal paladin lvl 27 estou usando Belted cape,iron helmet,plate legs,dark shield..
    estou sem noçao de que caçar e oque eu devo comprar?
    meus ekips estao bons pro lvl ow eu devo melhorar?
    e oque caçar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem