Level: 61
Skills: 83/70 (ja fui 84/71, mas o lag nao insentiva o treinamento)
Magic level: 16
Equipamentos: golden armor/paladin armor, crown helmet/royal helmet, blue legs, platinum amulet/aol, demon shield and boh
Conta: Free
Dúvida: oq eh melhor pra usar no hellgate elder bh/ds: onyx, sniper ou burst arrow?
Dúvida 2: na wyvern'rock (7ws) devo optar pela defesa da g. arm ou pelo skill da pld. arm? nas duas formas levo moh surra...
desde ja agradescendo a possivel ajuda...
=)~
Não sou o melhor para te dar uma ajuda , mas vamos la.
Creio que nos Elder BH e DS , uma ideia é usar onyx arrow , tem menor peso e pelo que falam tem alta precisão e um dano bom , o unico problema é 2 gps/tiro a mais. Porém , apesar do gasto a mais , vai te dar mais tempo de hunt e talvez mais xp.
E na wyvern'rock melhor pegar a defesa da g. arm , pelo menos , eu sinto mais a defesa da armor que 2 a mais de skill. Falo isso por experiencia , troquei crown armor por blue robe e ando tomando um pau para os wyverns que eu nao tomava.
Obs: A cada 700 bolts que tu leva , são 800 arrows que tu vai levar no lugar. Creio que seja melhor para alguem que vai para Hell Gate, 100 tiros a mais. Por que é um saco ter que voltar para se abastecer