Curtir Curtir:  0
Página 55 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    24-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio de Carvalho Ver Post
    Boa gente, qual a distância entre as skill de Distance e Shield?

Tipo, 50/40, 60/50.
    Po, não tem uma diferença "padrão" pra você leva em conta, mais o médio é ficar uns 10 a 15 skills de diferença...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALguém sabe me dizer até quando juntar small stones?

Pq assim, eu devo ter umas 400 e estou no lvl 16 ainda. Será que tem alguma regra, proporção, qq coisa assim?

E qual skill seria uma boa para um Pally lvl 20?

Abraços.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(re-postando porque fiquei no vácuo)
    Level: 28
    Skills: 69/54
    Magic level: 10
    Equipamentos: Ragnir helmet, platinum amulet, blue robe, plate legs, guardian shield e leather boots(tenho uma boh presa no dp de darashia -.-'')
    Conta: free
    Dúvidas:
    -Meus equips skills tao bom pro meu level? Ou preciso treinar mais?
    -O que caçar? Eu to pensando em ficar rodando por poh, pegar os minos, os cyclops e tal, será que da uma xp boa pro meu level? Se não, aonde eu posso caçar?
    -Tenho 42k no bank, guardo ou compro algum equip?

Desde já muito obrigado...
    Vamos por partes:

-Teus skills estao bons sim , e teus equips estão de bom a razoavel , se quiser troque seu shield(vamp ou medusa) e legs(blue legs ou knight legs). Cara , esquece o treino e vai upar , se sentir necessidade tu treina novamente.

-Não sei como funciona PoH , no seu nivel , eu upava ou em guard ou em Hell Gate , a xp lá não é tao boa aonde eu ficava , mas pelo menos era vazio.

-Compre os equips que te falei se sentir necessidade , se nao é só guardar para gastar depois em hunts.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALguém sabe me dizer até quando juntar small stones?

Pq assim, eu devo ter umas 400 e estou no lvl 16 ainda. Será que tem alguma regra, proporção, qq coisa assim?

E qual skill seria uma boa para um Pally lvl 20?

Abraços.
    Junte quando precisar. Tente juntar 1k de small stones para ficar mais tempo sem ter que ir nos goblins que eu ,sinceramente, acho um saco. Uma skill boa para paladin level 20 seria 60/50 , ja da para caçar bem com isso.

Eu nunca tive problema com skills , nunca treinei e nunca se mostrou realmente necessário , mas nao treino realmente por falta de saco e de grana para as small stones. E agora com premmy me recuso a treinar.

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spliker Ver Post
    Junte quando precisar. Tente juntar 1k de small stones para ficar mais tempo sem ter que ir nos goblins que eu ,sinceramente, acho um saco. Uma skill boa para paladin level 20 seria 60/50 , ja da para caçar bem com isso.

Eu nunca tive problema com skills , nunca treinei e nunca se mostrou realmente necessário , mas nao treino realmente por falta de saco e de grana para as small stones. E agora com premmy me recuso a treinar.
    Já tenho em meu depot Blue Robe e Blue Legs, estou juntando dinheiro para o Crown Helmet e Vamp Shield. Em que lvl devo começar a usá-las? Com qual skill? Devo comprar UH? Quando?

Nossa, um monte de perguntas. Desculpaew gente.

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tenho em meu depot Blue Robe e Blue Legs, estou juntando dinheiro para o Crown Helmet e Vamp Shield. Em que lvl devo começar a usá-las? Com qual skill? Devo comprar UH? Quando?

Nossa, um monte de perguntas. Desculpaew gente
    Comece a usar a Blue Robe agora , pós level 35+ tu se equipa com o resto realmente, ae o dinheiro do Crown Helmet vai poder ir numa poupança para uma BoH.

Skill ? No que voce tiver.

E hoje em dia nao se usa mais UHs e sim health potions e mana potions. E tu deves de carregar sempre uma BP de cada.

Estamos aqui para ajudar, na duvida pergunte
    Última edição por spliker; 27-09-2008 às 12:47.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl : 30
    Skill :67/55 vo treina ateh 75/65 +-
    Mlvl : 10
    equips : Crown Helmet/p-legs/boots/belted cape/dwarven shield/R. Spears

tenhu 40k no banco, mas nao vo compra equips... pq nesse lvl me matar é muito facil e como eu caça correndo normalmente nem levo hit do bixos por isso nao preciso de equips.. na real eu tava com os equip de rook ateh lvl 18 dai matei um kra e dropo crown helmet e belted cape dai eu pegei xD
    tipo com skill 75/65 da pra fica um tempim sem treina neh ?
    ateh lvl 50 +-
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl : 30
    Skill :67/55 vo treina ateh 75/65 +-
    Mlvl : 10
    equips : Crown Helmet/p-legs/boots/belted cape/dwarven shield/R. Spears

tenhu 40k no banco, mas nao vo compra equips... pq nesse lvl me matar é muito facil e como eu caça correndo normalmente nem levo hit do bixos por isso nao preciso de equips.. na real eu tava com os equip de rook ateh lvl 18 dai matei um kra e dropo crown helmet e belted cape dai eu pegei xD
    tipo com skill 75/65 da pra fica um tempim sem treina neh ?
    ateh lvl 50 +-
    Cara , se tu treinar no level 30 ate 75/65 é capaz de tu chegar no 50 com 80/66 (mata correndo). Se não chegar vai faltar muito pouco , então nem se estressa. Eu ,normalmente , gosto de ter pelo menos equips mais leves para tornar ate o up mais tranquilo e rapido. E meus equipamentos nao são mais caros do que 15k , tirando BoH.

Good luck.

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spliker Ver Post
    Comece a usar a Blue Robe agora , pós level 35+ tu se equipa com o resto realmente, ae o dinheiro do Crown Helmet vai poder ir numa para a poupança para uma BoH.

Skill ? No que voce tiver.

E hoje em dia nao se usa mais UHs e sim health potions e mana potions. E tu deves de carregar sempre uma BP de cada.

Estamos aqui para ajudar, na duvida pergunte
    Poupança? Tem essas paradas agora?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poupança? Tem essas paradas agora?
    Tem o bank , mas ele nao tem realmente uma poupança , me expressei mal ,pois a poupança se tu dinheiro la , ele aumenta. Já o bank tibiano nao funciona dessa maneira.Seria melhor trocar a palavra poupança para o pé de meia.

OFF:
    Tu é old school ou é impressão minha ??

Obs: responde na proxima duvida. >_<

Publicidade:

Última edição por spliker; 27-09-2008 às 12:43.

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem