Postado originalmente por
Gnoomoo
NOME DO PERSONAGEM: Carla Cunha
NÍVEL (LEVEL): 63
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):55
EQUIPAMENTOS: boh, hat of the mad, medusa shield, spirit cloack, blue legs, todos os wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): devo ter umas 4 bp de sd, umas 2 de gfb, 2 thunderstorm. 50k de dinheiro.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: acordo meio dia e tenho o dia inteiro pra nao fazer anda, até umas 5h da manha. (mais n do conta de ficar mais de 2h no tibia)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ah qeria ver se eu aguento os pirate ghost de nargor. E se alguem qe foi la pode fazer um video pra mim.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Nops
Seu ml é 55 com os itens de ml, se for ml 55 sem itens de ml tá rox

pirate ghost, acho q tu guenta s, mas como eu n tenho essa quest e nunca cacei lá n posso fazer o seu vídeo, se eu n me engano um amigo meu kina caçava lá. A exp parece ser razuável e pra kina n dava waste, pra mage eu n sei...
Acho que existem lugares melhores pra vc caçar nesse level xD
@@ Thiagumotta
Vamp hell, fica em drefia, perto dos grem reapers, perto dos necros
o bixo q mais tem lá é vamp, mas tbm tem uns ds, umas ghost e umas mummy espalhadas no respaw, mas são poucos se comparados com os vamp's
se tu procurar na videoteca tu acha vídeo de lá

Além de vamp hell, vc pode caçar nos necros q ficam em cima do respaw dos vamps, a exp é parecida e se vc ficar um tempo considerável n toma waste ... obs : se n dropar rare é waste

´
nesse level dá pra tu caçar stone tomb-2 e dps do tp, -2 dá 24k/h sem waste e dps do tp é 30~50k/h, o max de waste q eu tomo lá é de 1 ou 2k por hunt.
acho q é isso
flws