Curtir Curtir:  0
Página 25 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    02-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Wooc
    NÍVEL (LEVEL): 47
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helm., Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield (mas to usando tortoise por causa do lvl baixo), BOH, WOI e Voodoo wands
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): to runando sd, ja to com 3 bps, 350k bank, bastante bp`s de mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiagumotta Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wooc
    NÍVEL (LEVEL): 47
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helm., Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield (mas to usando tortoise por causa do lvl baixo), BOH, WOI e Voodoo wands
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): to runando sd, ja to com 3 bps, 350k bank, bastante bp`s de mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Ml fraco, um set de ml seria bom pra vc igualar um poco com o lvl
    Nesse level dá pra caçar necro's, mino's, guard's, fazendo 50k/h+ sem waste fácil.
    Se quiser rushar fazendo 100k/h+ só comprar umas bp's de gfb e/ou avalanche, chamar um bloker e ir tumbas dps do teleport
    claro q tem chance de waste né, mas tu tem grana a lot, dá pra wastear bastante.
    Se eu fosse vc ficava caçando guard e mino fazendo grana e exp normal por um tempo, catava lvl 55, soft e aol, umas 15 bps de smp e ficava um tempo manero caçando d-lair ou necro ou algum respaw desse tipo ... cult tbm é manero xD
    qlq dúvida só msg
    flws

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Carla Cunha
    NÍVEL (LEVEL): 63
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):55
    EQUIPAMENTOS: boh, hat of the mad, medusa shield, spirit cloack, blue legs, todos os wands
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): devo ter umas 4 bp de sd, umas 2 de gfb, 2 thunderstorm. 50k de dinheiro.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: acordo meio dia e tenho o dia inteiro pra nao fazer anda, até umas 5h da manha. (mais n do conta de ficar mais de 2h no tibia)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ah qeria ver se eu aguento os pirate ghost de nargor. E se alguem qe foi la pode fazer um video pra mim.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Nops

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to runando sd pra melhorar o ml...
    mas eu queria saber algo pra caçar, tipo, eu fui em um respawn de vampire/ds/crypt/ghoul em uma tumba de ank, mas achei mt waste, eu queria um respawn só de vamp... vocês sabem onde tem um com vários e que não venham muitos de uma só vez?
    outras sugestões de hunt tb são bem vindas ( - guard) e de preferência em area premmy.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gnoomoo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Carla Cunha
    NÍVEL (LEVEL): 63
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):55
    EQUIPAMENTOS: boh, hat of the mad, medusa shield, spirit cloack, blue legs, todos os wands
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): devo ter umas 4 bp de sd, umas 2 de gfb, 2 thunderstorm. 50k de dinheiro.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: acordo meio dia e tenho o dia inteiro pra nao fazer anda, até umas 5h da manha. (mais n do conta de ficar mais de 2h no tibia)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ah qeria ver se eu aguento os pirate ghost de nargor. E se alguem qe foi la pode fazer um video pra mim.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Nops
    Seu ml é 55 com os itens de ml, se for ml 55 sem itens de ml tá rox
    pirate ghost, acho q tu guenta s, mas como eu n tenho essa quest e nunca cacei lá n posso fazer o seu vídeo, se eu n me engano um amigo meu kina caçava lá. A exp parece ser razuável e pra kina n dava waste, pra mage eu n sei...
    Acho que existem lugares melhores pra vc caçar nesse level xD

@@ Thiagumotta
    Vamp hell, fica em drefia, perto dos grem reapers, perto dos necros
    o bixo q mais tem lá é vamp, mas tbm tem uns ds, umas ghost e umas mummy espalhadas no respaw, mas são poucos se comparados com os vamp's
    se tu procurar na videoteca tu acha vídeo de lá
    Além de vamp hell, vc pode caçar nos necros q ficam em cima do respaw dos vamps, a exp é parecida e se vc ficar um tempo considerável n toma waste ... obs : se n dropar rare é waste
    ´
    nesse level dá pra tu caçar stone tomb-2 e dps do tp, -2 dá 24k/h sem waste e dps do tp é 30~50k/h, o max de waste q eu tomo lá é de 1 ou 2k por hunt.
    acho q é isso
    flws

Publicidade:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Seu ml é 55 com os itens de ml, se for ml 55 sem itens de ml tá rox
    pirate ghost, acho q tu guenta s, mas como eu n tenho essa quest e nunca cacei lá n posso fazer o seu vídeo, se eu n me engano um amigo meu kina caçava lá. A exp parece ser razuável e pra kina n dava waste, pra mage eu n sei...
    Acho que existem lugares melhores pra vc caçar nesse level xD
    Eu axo meio impossivel, algum kina caçar la sem waste.
    Até pq pirate ghost nao sofre hit fisico e da uns hit legalzinho.
    Intao kina so caça la quando tem boss, ou de runa. Caçar com runa pra um bicho qe nao da muito loot é waste na certa.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo meio impossivel, algum kina caçar la sem waste.
    Até pq pirate ghost nao sofre hit fisico e da uns hit legalzinho.
    Intao kina so caça la quando tem boss, ou de runa. Caçar com runa pra um bicho qe nao da muito loot é waste na certa.
    é, então era um respaw perto de pirate ghost
    é q isso faz mto tempo, n tem como saber né
    mas era pirata, tenho ctz
    flws

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    @@ Thiagumotta
    Vamp hell, fica em drefia, perto dos grem reapers, perto dos necros
    o bixo q mais tem lá é vamp, mas tbm tem uns ds, umas ghost e umas mummy espalhadas no respaw, mas são poucos se comparados com os vamp's
    se tu procurar na videoteca tu acha vídeo de lá
    Além de vamp hell, vc pode caçar nos necros q ficam em cima do respaw dos vamps, a exp é parecida e se vc ficar um tempo considerável n toma waste ... obs : se n dropar rare é waste
    ´
    nesse level dá pra tu caçar stone tomb-2 e dps do tp, -2 dá 24k/h sem waste e dps do tp é 30~50k/h, o max de waste q eu tomo lá é de 1 ou 2k por hunt.
    acho q é isso
    flws
    eu caço em stone tomb e foi aí que eu falei dos vamp, o foda foi o azar de não ter caído nada de rare, pq eu gastei 4 bp de mp e não dropou nada, aí eu fiquei meio bolado e não voltei mais... vou procurar esse resp. em drefia!
    vlw
    Última edição por thiagumotta; 26-09-2008 às 09:41.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiagumotta Ver Post
    eu caço em stone tomb e foi aí que eu falei dos vamp, o foda foi o azar de não ter caído nada de rare, pq eu gastei 4 bp de mp e não dropou nada, aí eu fiquei meio bolado e não voltei mais... vou procurar esse resp. em drefia!
    vlw

vei, vamp é o bicho mais dificil de cai loot.
    leva um blessed wooden stake, qe dai cai 1 ou 2 vampire dust por hunt, até mais.
    Dai paga, cada vamp dust no meu mundo é uns 2k

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vei, vamp é o bicho mais dificil de cai loot.
    leva um blessed wooden stake, qe dai cai 1 ou 2 vampire dust por hunt, até mais.
    Dai paga, cada vamp dust no meu mundo é uns 2k
    no meu mundo vamp dust é 1k se tu der sorte de vender ...
    mto difícil ver nego comprando, só qnd vai ter team pra quest q gasta e talz
    o bagulho é investir em horas de hunt, pra dar sorte de dropar e pagar a hunt ...
    flws

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem