Curtir Curtir:  0
Página 24 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou sem tempo pra jogar e achei mais prático fazer um sorcerer, comparado aos outros.

NOME DO PERSONAGEM: Hovelst
    NÍVEL (LEVEL): 10
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 8
    EQUIPAMENTOS: Scale Armor, Brass Legs, Soldier Helmet, Dwarven Shield, Wand of Vortex(Serpent Sword), Leather Boots(Wand of Dragonbreath e Spirit Cloak guardados).
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Apenas 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 4 horas semanais

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho em mente pegar magic level 25. Ou seja, a meta é pegar 2 magic level a cada nível. Só que pela falta de tempo, e pela monotonia de ficar caçando e upando magic level nesses níveis baixo, pensei em upar sem parar( usando serpent sword). Será que consigo manter o ritmo de magic level caçando swamps trolls ou se optar por rots?
    E a partir de que momento devo optar pela Spirit Cloak?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço normalmente Swamps Trolls, com bagloot de rots, skeletons. Mas estava pensando em Rots. Minha única dúvida, é que se no caminho há Wisps, nos rots de Venore.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Valeu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Eu estou sem tempo pra jogar e achei mais prático fazer um sorcerer, comparado aos outros.

EQUIPAMENTOS: Scale Armor, Brass Legs, Soldier Helmet, Dwarven Shield, Wand of Vortex(Serpent Sword), Leather Boots(Wand of Dragonbreath e Spirit Cloak guardados).

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho em mente pegar magic level 25. Ou seja, a meta é pegar 2 magic level a cada nível. Só que pela falta de tempo, e pela monotonia de ficar caçando e upando magic level nesses níveis baixo, pensei em upar sem parar( usando serpent sword). Será que consigo manter o ritmo de magic level caçando swamps trolls ou se optar por rots?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço normalmente Swamps Trolls, com bagloot de rots, skeletons. Mas estava pensando em Rots. Minha única dúvida, é que se no caminho há Wisps, nos rots de Venore.

Valeu.
    Sim, existem wisps, mas meu amigo, nao faça isso de treinar ml agora! Pegue pelo menos level 25, e treine seu ml com HMM, e ai sim matando rots com uma espada qualquer. Spirit cloak tu compre logo que puder. Va upar em rots ateh lvl 25, ai vai runar HMM se quer tanto um ml bom.
    __↔__
    ~

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem wisps no caminho para a cave principal de rot em venore.
    mais para aquelas outras caves menores que tem espalhadas pelo pantano tem wisp no caminho.
    Última edição por caikeke; 24-09-2008 às 20:39. Razão: palavra errada

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post

Valeu.
    Nao preocupe de upar ml agora, cace de serpent sword e fica dando exura, essas magias.
    Vai ajudar muito seu ml.
    Eu nunca treinei ml, tenho um sorc lvl 63 ml 60 (gasto mp adoidado)
    Compre a spirit e use-a agora, eu nao sei pq andar com leather boots, se for andar com alguma boots ande de boh (voc nao tem), intao tire essa bots, eh cap atoa jogada no lixo.
    Quanto a wisps, sempre, sempre ande com uma bp de mp. Para o caso de encontra-las, ou encontrar um pk ou pegar respaw full e precisar usar exura.
    Se andar com a bp de mp, nao precisa ter medo delas.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gadex Maior
    NÍVEL (LEVEL): 16
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 9
    EQUIPAMENTOS: Noble Armor,Mage Hat,Plate legs,Leather Boots,Guardian Shield/Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):15k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5 horas por dia no maximo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao ia postar nenhuma,mas vou postar pq estou muito revoltado com isso...
    Eu estive durante algum tempo jogando um ot serv que nao vou dizer qual,mas que eu tinha um sorcerer level 11 que eu treinei tanto o ml dele que quando eu tive level 12 e pudi usar exori vis,estrasalhei os rots...queria saber se nao vale mesmo a pena eu treinar tambem o magic level do meu sorcerer,por que,mesmo sendo uma coisa chaaaata e é mesmo :mad:,eu posso perder um tempinho treinando ele!!!MAIS UMA COISA:é bom eu comprar exevo flam hur no level 18?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao,nao tenho dúvida alguma,rot,dwarfs,carrion worms...o de sempre :o...mas eu me vejo muito prejudicado quanto a cavernas cheias,horarios em que ta mais de 200 pessoas on o:eek:...tbm por que meu mundo é non-pvp,ai ferrou tudo
    QUERO SER AVALIADO : sim por favor,principalmente os equips :riso:

Publicidade:

Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Victor Haward
    NÍVEL (LEVEL): 19
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
    EQUIPAMENTOS: steel helmet, norse shield , plate legs , noble armor, leather boots , Wand of dragonbreath e decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +ou- 2900gp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: No máximo 8 hrs por semana :mad:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por enquanto to upando no amazon camp de Venore, mas n sei se é o melhor pra upar
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pokecratista Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gadex Maior
    NÍVEL (LEVEL): 16
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 9
    EQUIPAMENTOS: Noble Armor,Mage Hat,Plate legs,Leather Boots,Guardian Shield/Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):15k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5 horas por dia no maximo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao ia postar nenhuma,mas vou postar pq estou muito revoltado com isso...
    Eu estive durante algum tempo jogando um ot serv que nao vou dizer qual,mas que eu tinha um sorcerer level 11 que eu treinei tanto o ml dele que quando eu tive level 12 e pudi usar exori vis,estrasalhei os rots...queria saber se nao vale mesmo a pena eu treinar tambem o magic level do meu sorcerer,por que,mesmo sendo uma coisa chaaaata e é mesmo :mad:,eu posso perder um tempinho treinando ele!!!MAIS UMA COISA:é bom eu comprar exevo flam hur no level 18?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao,nao tenho dúvida alguma,rot,dwarfs,carrion worms...o de sempre :o...mas eu me vejo muito prejudicado quanto a cavernas cheias,horarios em que ta mais de 200 pessoas on o:eek:...tbm por que meu mundo é non-pvp,ai ferrou tudo
    QUERO SER AVALIADO : sim por favor,principalmente os equips :riso:
    Eh, o melhor eh rots e dwarves msm, embora se vc tem a wand of dragonbreath pode ir em undeads do mt sternun. Sobre ML, como tu eh free nao tem os strikes (exori vis, exori flam, etc...) entao teu ml nao eh muito usado, mas o exevo flam hur eh uma otima magia. Compre ela SIM! Tu vai ver como ela eh util quando vier bixos em tua direçao ou tiver 2 beholders+ te hitando .
    Teis ekips estao bons, mas podia ter um Hat of The Mad e/ou uma spirit cloak, assim te dando +2 de ML.

Citação Postado originalmente por Victor Haward Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Victor Haward
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
    EQUIPAMENTOS: steel helmet, norse shield , plate legs , noble armor, leather boots , Wand of dragonbreath e decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +ou- 2900gp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: No máximo 8 hrs por semana :mad:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por enquanto to upando no amazon camp de Venore, mas n sei se é o melhor pra upar
    PEgue sua WoDecay e vai cyclopses ou dwarves soldier. Tambem pode ir de WoDragonBreath em Undeads...
    Troca tua armor por uma mais leve, como spirit cloak ou mammoth fur cape, de resto o char tah legal
    __↔__
    ~

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Marcos Zotti
    NÍVEL (LEVEL):12
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):3
    EQUIPAMENTOS:Wand of Vortex,Dwarven Shield,Scale Armor,Chain Legs,Soldier Helmet,Leather Bots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):450 de GP,juntando para comprar Wand of Dragon Breath
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Jogo mais quando estou em Lan House ou na casa de parentes
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Gosto de ser Sorcerer,mas vem muitos PK's me atacar,o meu meio de se salvar e correr e atacando,quando eu despista-lo,eu
    logo em um lugar escondido
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Eu upei 2 leveis(10-12)ontem em Rotworms,mas eu não sei onde upar agora
    QUERO SER AVALIADO:Sim
    Última edição por M4rcos; 26-09-2008 às 03:38.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M4rcos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Marcos Zotti
    NÍVEL (LEVEL):12
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):3
    EQUIPAMENTOS:Wand of Vortex,Dwarven Shield,Scale Armor,Chain Legs,Soldier Helmet,Leather Bots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):450 de GP,juntando para comprar Wand of Dragon Breath
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Jogo mais quando estou em Lan House ou na casa de parentes
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Gosto de ser Sorcerer,mas vem muitos PK's me atacar,o meu meio de se salvar e correr e atacando,quando eu despista-lo,eu
    logo em um lugar escondido
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Eu upei 2 leveis(10-12)ontem em Rotworms,mas eu não sei onde upar agora
    QUERO SER AVALIADO:Sim
    seu char ta ateh bonzinho.
    Continue com esses ekps, e fique rotworm até level 25+-, sempre fazendo bagloot de mace, sword.
    nao esqeça de fazer bagloot, pois fazendo trará um pouco de dinheiro.
    Com esses 450 gps, compre uma bag de mana potion, fica 400 gps.
    Ela vai te ajudar muito a correr dos pks. Lembre-se, nunca ataque um pk qe te atacou, pois se conseguir fugir voc vai estar pz, e nao vai poder logar nem entrar em protect zone.
    Após pegar uns 3k fazendo bagloot, compre o wand, uma spirit cloack. Tire essa chain legs e essa leather boots, sao pesos desnecessarios.
    e quando tiver no minino 3k de dinheiro, compre uma bp de mana potion, sempre ande com uma, seu ml subira rapido.
    Chegando no level 25, se nao tiver pelo menos ml 20+ começe a runar hmm.

Registro
    27-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Olaiaa
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Vampire/ C-Shield, Blue Robe/ p-armor, P-legs, Leather Bots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho algumas bps e 4k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: moderado

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Parei de jogar a um tempasso e to voltando agora mas to meio perdido porque mudou mta coisa! ahuehuae alguem me ajuda ae ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: acho que é o de sempre né ? rots ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem