Postado originalmente por
Manerinhoo
vcs dao muito ouvido pra esse bob
me mostra ond ta o diploma dele?
ele se baseia por experiencia propria e esse sitezinho ai q ele passa
procurem o instrutor de suas academias,
eles estudam tudo isso e t explicam passo a passo oq fazer
agora se vcs confiam no tio bob q nem curso de nada tem, ai n posso fazer nd
ouvir esse povo do forum e acreditar 100%
eh brincadera einn

Postado originalmente por
Fenixgui
Bom meu sagaz jovem, meu instrutor só falou assim : " Claro que você pode tomar Whey, é até bom porquê você vai sentir um aumento rápido de massa e maior disposição pro treino, na próxima troca de treino, a gente aumenta as cargas e as repetições e pega mais firme no aeróbico. "
[]'s
:thumb:
Manerinhoo, em nenhum momento obriguei alguém a fazer o que falo. Se você ler o tópico vai ver que só dou minha opnião quando pedem.
Minhas fontes estão além de sites ou experiência. Malho a bastante tempo, e durante esse período li vários livros, estudei e me informei sobre o assunto.
Conheço profissionais graduados na área de EF que não sabem de nada. Muitos estudaram em faculdade particulares de pior nível e o mercado já está saturado de profissionais incompetentes.
Ninguém aqui é dono da verdade, não digo que estou sempre certo e é justamente para isso que serve um fórum, discussão. Se você acha que estou errado em algum ponto me mostre. Mostre onde errei, com fontes e estudos que retifico o erro.
Em quanto isso, acho que as pessoas aqui vão continuar a confiar em mim ou no Rocky, já que, ao contrário de você, pelo menos sabemos escrever.
Agora você pode continuar com sua experiência de pseudo-fisiculturista, dando palpites errados e sem fundamento.
Abraços.
P.S.: Quanto ao blog Hipertrofia.org, é escrito por uma equipe de profissionais pós-graduados na área, com referências bibliográficas e científicas. Se não é fonte segura, não sei o que mais seria.