Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Liga das Lendas: Vintas

hahaha gordinho? na minha ultima avaliaçao fisica deu 13% d gordura no corpo, se isso e gordo pra vc
axo q o certo eh tomar malto logo apos malhar e 5 min depois tomar o whey, n e mto aconselhavel tomar os 2 juntos logo apos malhar
mas pelo trabalho q da tomar 1 depois o outro o pessoal toma junto msm
Última edição por Manerinhoo; 22-09-2008 às 23:13.
Aconselhável por quem mesmo? Não tem diferença, quando um carboidrato de alto IG entra no sistema digestivo tem toda a atenção do organismo virado para ele. Absorção de proteína só acontece em um modo de emergência do organismo.
Pô Manerinhoo, sem ofensas, não sei se você malha, mas já ta cheio de vícios de frango. Nutrição não tem segredo nem ritual cara.
Se alguém tem dúvidas mais específicas aconselho o melhor blog brasileiro sobre o assunto bodybuilding:
Hipertrofia Blog
Última edição por Bob Joe; 23-09-2008 às 09:10.
Aquele Muscle Milk é bom?
Tinham me recomendado, e quando entrei nesse blog tinha uma matéria sobre, falando muito bem por sinal...
Será que vale a pena comprar esse ou Amino 2222?
To pensando em fazer uma mudança na suplementação, assim olha:
Creatina + NO2
Amino 2222 + BCAA
Maltodextrina
Albumina
O que você acha?
Última edição por Sudden Sea; 23-09-2008 às 10:47.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric

6 meses malhando igual a um maluco doidão na pista+suplementos tu fica igual a um cavalo.
Esse foi meu mole, fiquei quase 1 ano malhando e não tomei nenhum tipo de suplemento, não cresceu quase nada. me arrependo amargamente disso ='(
Não fala besteira, não é tão rápido assim não.
A menos que você faça um ciclo quando chega nos 6 meses, você não vai ficar parecendo um "cavalo" em um ano.
Tirando que só se começa a suplementação quando chega aos 3~4 meses.
Aliás, o que iria ser a maior besteira, porque ciclo antes dos 40 é MUITA burrise (até depois é, apesar de eu ter feito essa besteira).
Última edição por Sudden Sea; 23-09-2008 às 14:19.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Ae galera xD
to na academia fais 9 meses....
pesava 63 agora to com 75kg > 1.76m 80 cm de cintura braço eu n sei..
eu suplementei:
albumina,creatina,whey protein,malto,dextrose
antes:malto(4)
depois:albumina(1) com whey(2) no leite desnatado
creatina(1),malto(1),dextrose(1) na agua
(colheres)
ganhei mta massa com isso e pá....claro q ganhei um pouco de gordura tbm.
meu BF eu não sei...mas nao sou gordo.
Mas eu tava kereno dar uma trincada....fika rasgado memo
Existe algum suplemento q ajuda a queima somente a gordura?
OU é só estanozolol(winstrol),oxandrolona,enfim anabolizantes..mesmo?
vlw
Última edição por freedomfog; 23-09-2008 às 16:34.
Suplementação foda garoto, pode mandar com tranquilidade.
Se você conseguir, tenta pegar o Xpand, da Dymatize. É creatina da melhor qualidade junto com NO2.
Quanto ao Muscle Milk, não sei não cara. tem muito carbo e proteínas sua suplementação cobre com tranquilidade. O que presta mesmo são as vitaminas e minerais mas, nada que um Centrum não resolva. Por falar nisso pode adicionar ele na suplementação que fica perfeita.
Só por curiosidade, você ciclou o que?
Sobre a sua suplementação, tira o malto antes do treino e substitui por Carbos de baixo IG(aveia, pão integral). A albumina é proteína de absorção lenta, então o melhor horário para toma-la é antes de dormir e ao acordar. Toma cuidado para não saturar a creatina e beba no mínimo 3L de água por dia para "lavar os rins".
Suplementos para trincar existem os termogênicos, que aumentam o metabolismo e ajudam a queimar gordura. Nessa categoria esqueça os nacionais, todos são "queimadores de dinheiro". O melhor, e sem efedrina(substância proibida no Brasil), é o Lipo6x, da Nutrex. É carinho (eu pago geralmente R$180), mas é investimento certo. Eu mesmo já usei e perdi 4Kg só de fat em menos de 1 mês, inclusive muita gordura localizada.
Última edição por Bob Joe; 23-09-2008 às 17:20.
Eu li ai que a pessoa só pode perder gordura ou ganhar massa, mas eu em 6 meses fui de 62 pra 68 e perdi 2 kg de gordura(ou seja ganhei 8 de massa),só com musculação, 10 min de bike pra aquecer e alongamentos.