Curtir Curtir:  0
Página 12 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422621125121012 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu treino kung fu e no final dos treinos as vezes fazemos abdominais e as vezes flexões. Como eu quero dar uma definidinha, nada de mais, faço ambos, mas nao sei qual é o melhor jeito e os tipos de abdominais pra definir cada músculo. Alguém me da uma luz aí?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Eu treino kung fu e no final dos treinos as vezes fazemos abdominais e as vezes flexões. Como eu quero dar uma definidinha, nada de mais, faço ambos, mas nao sei qual é o melhor jeito e os tipos de abdominais pra definir cada músculo. Alguém me da uma luz aí?
    Melhor jeito de definir abdomen? Perder gordura abdominal.

Faça abdominais com carga. Como disse anteriormente, vale mais 3 séries de 20 com carga do que 10 séries de 100 sem nada.
    Última edição por Bob Joe; 21-09-2008 às 23:07.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Melhor jeito de definir abdomen? Perder gordura abdominal.

Faça abdominais com carga. Como disse anteriormente, vale mais 3 séries de 20 com carga do que 10 séries de 100 sem nada.
    mas nao tem diferentes tipos de abdominais para diferentes regiões do abdomen? Ou o abdominal clássico ja define tudo? xP

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    mas nao tem diferentes tipos de abdominais para diferentes regiões do abdomen? Ou o abdominal clássico ja define tudo? xP
    O músculo abdominal é um só, mas dividimos em 3 para facilitar. recomendo 2 artigos escritos em um blog de um amigo, que na minha opnião é o melhor blog do assunto Musculação:

Como Definir o Abdomen
    Tudo sobre o abdômen

Leitura recomendadíssima.
    Última edição por Bob Joe; 21-09-2008 às 23:31.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manerinhoo Ver Post
    vc ta certo, mas o efeito n passa tao rapido assim como vc pensa
    se vc tomar de uns 6 em 6 meses ja ta bom, ou seja 2 ciclos por ano
    e sai beeeem mais barato do que gastar todo mes 200 com whey , bcaa, etc
    vlws
    E saúde tem preço? Cara, você falou o maior absurdo que já li sobre o assunto. Se não bastasse, ciclar 2x por ano é coisa pra caralho...reveja seus conceitos por favor...

Abraços.

Publicidade:

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começei tambem com 29 cm contraindo o braço.Mas até o 4º mês eu fui muito cabação,nem comia muito,aí eu tinha alguns ganhos,mas não eram tantos,caso eu me alimentasse bem.
    Mas hoje,depois de 10 meses malhando,10 meses não pois contando com as faltas devo ter 8,5 meses,
    estou com 39,5 cm de braço quente e contraído.
    To rox? :o

Ah,eu tomei monster nitro pack já,é um multivitaminico,gostei dos resultados,comprei 2 vezes,mas so comprava metade,cada um (inteiro) tem 44 packs,então até agora tomei um MNP inteiro.
    To achando que vo comprar um inteiro agora,mas to em dúvida de comprar isso ou combinar Whey+Bcaa+Malto.Alguém que já tomou um dos dois pode me auxiliar?
    Última edição por Cake Air; 22-09-2008 às 07:41.
    http://img61.imageshack.us/img61/6264/stolevv4.gif
    Nigga stole,nigga stole my bike

Impossível é apenas uma grande palavra
    usada por gente fraca que prefere viver
    no mundo como está em vez de usar o poder
    que tem para mudá-lo.
    Impossível não é um fato.É uma opinião.
    Impossível não é uma declaracão.É um desafio.
    Impossível é hipotético.Impossível é temporário

Impossible is nothing

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cake Air Ver Post
    Começei tambem com 29 cm contraindo o braço.Mas até o 4º mês eu fui muito cabação,nem comia muito,aí eu tinha alguns ganhos,mas não eram tantos,caso eu me alimentasse bem.
    Mas hoje,depois de 10 meses malhando,10 meses não pois contando com as faltas devo ter 8,5 meses,
    estou com 39,5 cm de braço quente e contraído.
    To rox? :o

Ah,eu tomei monster nitro pack já,é um multivitaminico,gostei dos resultados,comprei 2 vezes,mas so comprava metade,cada um (inteiro) tem 44 packs,então até agora tomei um MNP inteiro.
    To achando que vo comprar um inteiro agora,mas to em dúvida de comprar isso ou combinar Whey+Bcaa+Malto.Alguém que já tomou um dos dois pode me auxiliar?
    Whey e Malto são essenciais. Depois de 40 de braço, você não conseguirá muita coisa sem uma proteína se rápida absorção após o treino e muita arginina antes. O BCAA recomendo substituir por Amino 2222 que costuma ter um nível de arginina maior. Tive grandes resultados com ela. Nitro Pack não recomendo usar por muito tempo. A concentração de cada vitamina é muito grande, e pode ser prejudicial com o passar do tempo. A vitamina B6 por exemplo, quando consumida em altas quantidades e não usada pode causar problemas no Sistema Nervoso Central.
    Se quiser continuar usando um multivitamínico recomendo o Centrum, que tem quantidades razoáveis e muitos minerais importantes, principalmente para quem faz aeróbicos para definição.

Ah, e parabéns pelos ganhos cara. Vamo lá, porque como dizem, a vida começa depois dos 40(de braço).
    Última edição por Bob Joe; 22-09-2008 às 08:32.

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc for estilo magrelão nem perde tempo malhando, pq vai fica mais feio do que ja eh, n da resultado bom nesse tipo de corpo

parei de mahar, coisa mmais xata que isso n existe, prefiro fico no boxe msm que é mais foda que academia

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Whey e Malto são essenciais. Depois de 40 de braço, você não conseguirá muita coisa sem uma proteína se rápida absorção após o treino e muita arginina antes. O BCAA recomendo substituir por Amino 2222 que costuma ter um nível de arginina maior. Tive grandes resultados com ela. Nitro Pack não recomendo usar por muito tempo. A concentração de cada vitamina é muito grande, e pode ser prejudicial com o passar do tempo. A vitamina B6 por exemplo, quando consumida em altas quantidades e não usada pode causar problemas no Sistema Nervoso Central.
    Se quiser continuar usando um multivitamínico recomendo o Centrum, que tem quantidades razoáveis e muitos minerais importantes, principalmente para quem faz aeróbicos para definição.

Ah, e parabéns pelos ganhos cara. Vamo lá, porque como dizem, a vida começa depois dos 40(de braço).
    É acho que vou fazer essa combinação,mas vo ter que comprar Bcaa mesmo,porque a grana tá meio curta hahahaha.
    Me aconselha a comprar aquele Whey 5W?
    não sei se pego o da Bodyaction ou da Probiótica...
    Ah,você intende bem disso,treina a muito tempo?ou faz alguma faculdade relacionada a isso?
    E é verdade oque tu disse,a vida começa depois dos 40,40 de braço...
    to quase nascendo
    ou não,hahaha

abraço.
    http://img61.imageshack.us/img61/6264/stolevv4.gif
    Nigga stole,nigga stole my bike

Impossível é apenas uma grande palavra
    usada por gente fraca que prefere viver
    no mundo como está em vez de usar o poder
    que tem para mudá-lo.
    Impossível não é um fato.É uma opinião.
    Impossível não é uma declaracão.É um desafio.
    Impossível é hipotético.Impossível é temporário

Impossible is nothing

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strongis Ver Post
    se vc for estilo magrelão nem perde tempo malhando, pq vai fica mais feio do que ja eh, n da resultado bom nesse tipo de corpo

parei de mahar, coisa mmais xata que isso n existe, prefiro fico no boxe msm que é mais foda que academia
    Bom cara, se você diz por experiência própria devia dar uma lida nesse artigo aqui: "Você é um Hardgainer ou se esconde atrás de um".

Musculação sempre traz bons resultados, basta saber do que você precisa.

Citação Postado originalmente por Cake Air Ver Post
    É acho que vou fazer essa combinação,mas vo ter que comprar Bcaa mesmo,porque a grana tá meio curta hahahaha.
    Me aconselha a comprar aquele Whey 5W?
    não sei se pego o da Bodyaction ou da Probiótica...
    Ah,você intende bem disso,treina a muito tempo?ou faz alguma faculdade relacionada a isso?
    E é verdade oque tu disse,a vida começa depois dos 40,40 de braço...
    to quase nascendo
    ou não,hahaha

abraço.
    Whey da Próbiótica é o melhor custo/benefício dos nacionais.
    Nem faço faculdade de EF, até comecei uma antes de fazer a que me formei, mas parei porque era particular e tava sem grana; mas como malho a muito tempo estudo muito sobre o assunto.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 22-09-2008 às 08:56.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?