Eu faço isso com muita freqüência, e descubro muitas coisas novas assim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu faço isso com muita freqüência, e descubro muitas coisas novas assim.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
Tá foda pra mim também entrar no ateísmo suas convicções talvez não são tão fortes.[+ateufromhellrulando]
Quem é Carl Sagan, Maconha rula cara, qual o problema de ser capado ele era gente, e o Platão não estava bebâdo quando apresentou suas formulações.
Sua resposta da Bíblia foi meio fraca para um religioso =P
Metáfora wtf? Devem obedecer a Metáfora que obriga todas as mulheres a entrar de véu numa igreja olhando para baixo?
Adorei a brincadeira me fez ver novos horizontes mas continuo com o mesmo pensamento.
90% Espírita que acredita em Deus e não gosta dos duelos no fórum 10% ateu que adora discutir no fórum!
Culpa do EMA!
M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?
Marcotonio a VERDADE!
Minha assinatura estendida
http://xs124.xs.to/xs124/08062/jornal_banner960.png
[/religioso]Deus é tudo aquilo que existe e está em nossa volta, quando vc pensa em qualquer coisa, ao mesmo tempo está pensando em Deus, por isso devemos todos ir ao templo de Nosso Senhor e orarmos por Ele, agradecermos a Ele por tudo aquilo que ele nos deu/dará. E quando for na igreja, leve uma doação à nosso Senhor, pois Ele merece uma recompensa por tudo aquilo que Ele nos fez [religioso]
Sou ateu
Desafio concluído ^^
Koss :thumb:
Muito audacioso esse tal de Espírito Santo. Induzir as pessoas a escreverem um livro cheio de metáforas que levam interpretações tanto boas quanto ruins. Se o objetivo era fazer o bem, Deus não é onipotente mesmo, pois observem o quanto distorceram os ideais cristão ao longo da história... Quem irá me explicar isso?
muito tenso quando temos que defender a opinião oposta da maneira melhor maneira possível, se esforçar mesmo, isso acaba ficando divertido x]
@Boltage Reborn
Veja o Locke Cole, é o cara mais ateu que eu já vi e ainda assim conseguiu se sair muito bem...
Última edição por Melroch; 19-09-2008 às 14:51.
JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?
God gave rock'n roll to you
Gave rock'n roll to you
Put it in the soul of everyone!
Quando eu falei sobre graça, quis dizer que, é NON-SENSE acreditar em algo que nem se quer podemos ver/sentir/escutar.
Acreditar que uma pessoa (?) que nem se quer sabemos como é, o que realmente quer e nem nunca vamos saber se existe de verdade, irá resolver nossos problemas e nos proteger de coisas ruins, é algo que tem sentido?

QUE LEVEM 100 CHIBATADAS OS DEMÔNIOS QUE NEGAM A EXISTÊNCIA DE DEUS. Se Deus realmente não existice, porque alguém teria escrito a biblia? para ganhar dinheiro? Claro que não! Como alguém ganharia dinheiro vendendo a palavra de Deus? Por mim cada um pode acreditar no que quiser, ou não acreditar em nada como esse malditos ateus.
Não há prova física que Deus existe, mas o que importa não é ter provas que ele/a existe, o que realmente é ter FÉ que ele/a existe.
Nossa, realmente é dificil não ser ateu.
Última edição por Lester the Shepherd Girl; 19-09-2008 às 16:09.
ODD ≠ VSQS

Tem. Não tentarei explicar o sentido pois nossa cognição ainda é incapaz de entendê-lo por completo. Só fazendo uma analogia - Dawkins, ídolo dos ateus, afirma que o altruísmo não faz sentido do ponto de vista biológico. E mesmo assim ele existe - assim como a bonança divina.
Lógico, é óbvio que o mundo não surgiu dessas loucuras quase comprovadas que os cientistas problemáticos falam, ele surgiu em sete dias, criado por um cara onipotente, que controla tudo.
Ele é Deus, o pai de todos.
Como vocês podem contrariar um livro, que explica, sem prova alguma, a origem de tudo?
OBS: Keroh sér Dêus quando cresser oks///
PS: sou ateu
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Caro Melroch, vejo que toda a sua convicção ateísta o cegou. Não há interpretações ruins da Bíblia. O que existe são charlatões tentando se dar bem que criam religião baseadas em interpretações erradas do lívro sagrado. Como já disse, devemos pedir a Deus a interpretação correta. Sempre deu certo comigo.
E Deus é onipotente, sim. Ele simplesmente não quer interferir em alguns assuntos, pois confia em nós. Com a nossa inteligência - o mais maravilhoso dos dons que Ele nos deu - somos perfeitamente capazes de nos desvenciliar das armadilhas do inimigo.
"O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
George Büchner
Thanatos ele confia em alguém que joga uma criança do alto de um prédio?[+isabela]
Com os atuais recursos está mais do que provado que Deus não existe.
Quando me provarem que Deus existe mudarei minha opinião.
Ahh só lembrando Deus não desceu e escreveu tudo em um papel fez isso?
Então não foi ele!
M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?
Marcotonio a VERDADE!
Minha assinatura estendida
http://xs124.xs.to/xs124/08062/jornal_banner960.png