Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: Pense invertido!

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço isso com muita freqüência, e descubro muitas coisas novas assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Carl Sagan fumava maconha. Issac Newton era assexuado. Platão adorava uma mangaça. E nem por isto vocês deixam de venerar as obras desses caras. Aliás, no caso da Biblía, pouco importa o estado do autor, pois os cristãos acreditam que ela foi "escrita" pelo Espírito Santo.

Mas como sou apenas teísta, prefiro não aprofundar-me neste assunto.
    Tá foda pra mim também entrar no ateísmo suas convicções talvez não são tão fortes.[+ateufromhellrulando]
    Quem é Carl Sagan, Maconha rula cara, qual o problema de ser capado ele era gente, e o Platão não estava bebâdo quando apresentou suas formulações.
    Sua resposta da Bíblia foi meio fraca para um religioso =P

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    Se você ler apenas as palvras, sem abrir sua mente para as metáforas, vai continuar com essa visão limitada para sempre.
    Metáfora wtf? Devem obedecer a Metáfora que obriga todas as mulheres a entrar de véu numa igreja olhando para baixo?

Adorei a brincadeira me fez ver novos horizontes mas continuo com o mesmo pensamento.
    90% Espírita que acredita em Deus e não gosta dos duelos no fórum 10% ateu que adora discutir no fórum!
    Culpa do EMA!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[/religioso]Deus é tudo aquilo que existe e está em nossa volta, quando vc pensa em qualquer coisa, ao mesmo tempo está pensando em Deus, por isso devemos todos ir ao templo de Nosso Senhor e orarmos por Ele, agradecermos a Ele por tudo aquilo que ele nos deu/dará. E quando for na igreja, leve uma doação à nosso Senhor, pois Ele merece uma recompensa por tudo aquilo que Ele nos fez [religioso]

Sou ateu
    Desafio concluído ^^

Koss :thumb:

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    Se você ler apenas as palvras, sem abrir sua mente para as metáforas, vai continuar com essa visão limitada para sempre. Fake, concordo totalmente.
    ··Hail the prince of Saiyans··
    Muito audacioso esse tal de Espírito Santo. Induzir as pessoas a escreverem um livro cheio de metáforas que levam interpretações tanto boas quanto ruins. Se o objetivo era fazer o bem, Deus não é onipotente mesmo, pois observem o quanto distorceram os ideais cristão ao longo da história... Quem irá me explicar isso?
    muito tenso quando temos que defender a opinião oposta da maneira melhor maneira possível, se esforçar mesmo, isso acaba ficando divertido x]
    @Boltage Reborn
    Veja o Locke Cole, é o cara mais ateu que eu já vi e ainda assim conseguiu se sair muito bem...
    Última edição por Melroch; 19-09-2008 às 14:51.
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    É preciso ter graça para acreditar agora? :o
    Quando eu falei sobre graça, quis dizer que, é NON-SENSE acreditar em algo que nem se quer podemos ver/sentir/escutar.

Acreditar que uma pessoa (?) que nem se quer sabemos como é, o que realmente quer e nem nunca vamos saber se existe de verdade, irá resolver nossos problemas e nos proteger de coisas ruins, é algo que tem sentido?

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE LEVEM 100 CHIBATADAS OS DEMÔNIOS QUE NEGAM A EXISTÊNCIA DE DEUS. Se Deus realmente não existice, porque alguém teria escrito a biblia? para ganhar dinheiro? Claro que não! Como alguém ganharia dinheiro vendendo a palavra de Deus? Por mim cada um pode acreditar no que quiser, ou não acreditar em nada como esse malditos ateus.
    Não há prova física que Deus existe, mas o que importa não é ter provas que ele/a existe, o que realmente é ter FÉ que ele/a existe.

Nossa, realmente é dificil não ser ateu.
    Última edição por Lester the Shepherd Girl; 19-09-2008 às 16:09.
    ODD VSQS

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Quando eu falei sobre graça, quis dizer que, é NON-SENSE acreditar em algo que nem se quer podemos ver/sentir/escutar.

Acreditar que uma pessoa (?) que nem se quer sabemos como é, o que realmente quer e nem nunca vamos saber se existe de verdade, irá resolver nossos problemas e nos proteger de coisas ruins, é algo que tem sentido?
    Tem. Não tentarei explicar o sentido pois nossa cognição ainda é incapaz de entendê-lo por completo. Só fazendo uma analogia - Dawkins, ídolo dos ateus, afirma que o altruísmo não faz sentido do ponto de vista biológico. E mesmo assim ele existe - assim como a bonança divina.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lógico, é óbvio que o mundo não surgiu dessas loucuras quase comprovadas que os cientistas problemáticos falam, ele surgiu em sete dias, criado por um cara onipotente, que controla tudo.
    Ele é Deus, o pai de todos.
    Como vocês podem contrariar um livro, que explica, sem prova alguma, a origem de tudo?

OBS: Keroh sér Dêus quando cresser oks///

PS: sou ateu
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melroch Ver Post
    Muito audacioso esse tal de Espírito Santo. Induzir as pessoas a escreverem um livro cheio de metáforas que levam interpretações tanto boas quanto ruins. Se o objetivo era fazer o bem, Deus não é onipotente mesmo, pois observem o quanto distorceram os ideais cristão ao longo da história... Quem irá me explicar isso?
    Caro Melroch, vejo que toda a sua convicção ateísta o cegou. Não há interpretações ruins da Bíblia. O que existe são charlatões tentando se dar bem que criam religião baseadas em interpretações erradas do lívro sagrado. Como já disse, devemos pedir a Deus a interpretação correta. Sempre deu certo comigo.

E Deus é onipotente, sim. Ele simplesmente não quer interferir em alguns assuntos, pois confia em nós. Com a nossa inteligência - o mais maravilhoso dos dons que Ele nos deu - somos perfeitamente capazes de nos desvenciliar das armadilhas do inimigo.
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thanatos ele confia em alguém que joga uma criança do alto de um prédio?[+isabela]
    Com os atuais recursos está mais do que provado que Deus não existe.
    Quando me provarem que Deus existe mudarei minha opinião.
    Ahh só lembrando Deus não desceu e escreveu tudo em um papel fez isso?
    Então não foi ele!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mistério do Cálice Invertido 2ºEpsodio
    Por PamonhaxD no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 08-12-2007, 22:15
  2. O Mistério do Cálice Invertido (1º Fake)
    Por PamonhaxD no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 07-12-2007, 21:58
  3. Pare e pense.
    Por Ikas~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 12-10-2007, 13:13
  4. Adiantando um pouco o dia das bruxas....
    Por xurume no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 25-09-2004, 01:12

Permissões de Postagem