Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Pastel Ver Post
    Agora quero dar uma dica de um ótimo firewall que e gratuito, eo Zone Alarm, e bem simples de usar e bloqueia tudo que vai acessar a internet e pergunta se vc autoriza ou não, ou seja, se por algum acaso vc pegar um Kl ele vai acusar.
    Olha cara, todo mundo fala que o Zone Alarm é bom, mas sempre deu conflito no meu sistema. Ao invés dele, recomendo o COMODO Firewall. Essa é a versão em português, mas eu uso em inglês pq é sempre mais atualizada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fire bolt Ver Post
    Parabéns, ótimo topico.
    A minha duvida é como criar um "Developer", meu PC ta com problema de não mostrar os arquivos ocultos, ah e tem outra sempre quando vou abrir a unidade 'C' que é la onde fica instalada todas as coisas ele não é aberto do modo normal, ele pede um tipo de programa para abrir ele.
    É só isso, se você puder me ajudar ficarei grato.
    Até!
    Olha,

Esse é um dos primeiros que peguei na vida, e peguei num pendrive também, arrumando um PC recém-comprado usado.

Normalmente na raiz da unidade tem um "autorun.inf" (que sempre é rodado automaticamente quando a unidade é clicada) que executa um programa (Muito provavelmente um trojan).

Segue os passos que falei (Em especial a parte do "gerenciador de processos > MSCONFIG > Regedit") que provavelmente voce vai conseguir retirar.

Aí sim, use um antivírus e removedores de malware em seguida. (Certifique-se de que seu antivírus não está neutralizado, existem vírus que neutralizam AVs. Com o Avira é fácil notar isso)

@Ander,

Eu usava o Comodo, mas depois que peguei o SP2 resolvi me manter com o firewall do windows, até que não tá tão ruim (pois pra quem usa discada quando em casa, um firewall dedicado é lascado de ruim). Tinha um certo firewall que tinha uma proteção especial contra senhas, mas eu não achava muito prudente "o firewall cuidar disso".

Ah sim, pode usar as informações no site, conforme voce falou.

Vou ver o que adiciono depois, uma coisa básica que acho que não adicionei era a recomendação de remover o cabo de rede durante uma suspeita de malware (Bem como "tentar identificar se o antivírus está inutilizado")
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius Ver Post
    Aí sim, use um antivírus e removedores de malware em seguida. (Certifique-se de que seu antivírus não está neutralizado, existem vírus que neutralizam AVs. Com o Avira é fácil notar isso)
    Não se é isso, mas quando ele fica neutralizado ele não aparece no tray?
    Porque o meu não esta no tray, esta dizendo que ele esta aberto mas não esta aparecendo ele.
    http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

16:21 Tiban Okonor [65]: buy boh of the haste 30k

13:38 Lipinhu Warrior [40]: onde vc ta?
    13:40 Bigtao [25]: eu to aki nos jeff solid
    13:41 Bigtao [25]: d kazer dum
    http://img709.imageshack.us/img709/1577/watu.gif

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pela dica do NOScript

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico, parabéns!

@Pessoas recomendando firewalls.
    Também vou entrar nessa e recomendar o firewall: TallEmu Online Armor Free: http://www.tallemu.com/free-firewall...-software.html.
    Pra mim sempre foi o melhor, leve e eficiente. Nunca deu conflitos (como o cômodo, que sempre me bloqueia so P2P além de ter uma interface nada agradável). Pra mim aplicativo de segurança tem que ser simples, e não complicar a vida das pessoas fazendo com que elas tenham que configurar 20000 coisas para poder ter uma segurança completa.

E pra complementar: Zone Alarm gratuito é uma bosta, só é um firewall com nome, assim como o AVG e Avast Anti-vírus.

Abraços.

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alca eu gostava muito de seus tópicos no kelekian e vejo que ainda continua em ótima forma
    Parabéns
    Última edição por Honera Rookstayer; 20-09-2008 às 21:07.

Registro
    20-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do seu thread, parece ser bem claro com as informaçoes contidas nele, espero que todos os jogadores tomem mais cuidado depois de lerem isso, muitas vezes fico chateado de ver pessoas indo para rookguard e eu não poder ajudar elas, ou mesmo lendo os thread no gamemaster board falando que foram banidas depois de serem hackeds, infelizmente quando o jogador aceita os termos ele fica totalmente responsavel pela sua conta, se o character cometeu algum crime no jogo mesmo nao sendo o verdadeiro dono da account, o character tem que ser banido pois não tem como ser verificado se é realmente verdade o que o jogador esta falando.
    Espero que todos sigam essas recomendaçoes!
    Kind regards,

Phoenix
    I returned the ashes.

Acima de tudo, você deve tratar os outros jogadores respeitosamente e amigávelmente, como você gostaria de ser tratado. Se destrutivo e comportamento agressivo para com os outros faz você se sentir bem?, entao esse não é o lugar para você, porque esta atitude irá leva-lo em nenhum lugar exceto para um banimento.

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode reviver esse topico?
    se puder vou fazewr minha pergunta :
    todos os keylogers que estao no pc vao ter uma entrada no msconfig certo? ou eles iniciam mesmo não estando la?
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mario,

Não, nem todos, mas a esmagadora maioria vai ter alguma coisa lá no MSCONFIG.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, muito bom msm!

Eu peguei um KL vendo um .png aqui, e queria saber como funcionava... :wscared:

Se puder, faz um com dicas para linux tb, e pra segurança ao ler os emails do outlook, que meu pai usa aqui em casa e vive vindo coisa em inglês e etc, e o outlook abre sozinho na parte inferior do programa...

Abraço.

Publicidade:

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56