Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Retroceder nunca render-se jamais.

Esse povinho ae, gosta de falar mal carlos, mais ninguem se olha no espelho pra vê oque faz. Para de responder eles, pq é isso que eles querem, se aparecer.
Vi algumas paginas anteriores, e tem nego de non pvp falando mal de bot, aposto que eles também usam, estão aqui só pra floodar o tópico, e ganhar espadinha embaixo do nick.
Última edição por Huuud~; 19-09-2008 às 10:37.
http://i50.tinypic.com/2nw0k91.gif..........Jamais terás a cruz.
thx :*
eu jogo porque gosto e acho divertido, não ligo para o que nego de olho grande fala, mas é coisa desse tipo que vejo, pessoas esclarecidas escrever sobre o personagem lp deste modo, isso que me incentiva , vlw
:*
aeuaeuauhe
é verdade mas é isso que faz o tibiabr.com crescer, e o dono merece , quanto mais visita melhor, bem que eu poderia ganhar por isso
aeaueauheauhauheaeua
Última edição por GrYllO; 19-09-2008 às 16:00. Razão: Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
já obtive as respostas que queria...
Sem mais comentários a fazer..
</tópico off>
não jogo para ser melhor que ng, não quero ser melhor que ng, jogo por diversão, se sou "noob" por não usar nenhum artifico, nada que facicilite, que deixe o jogo mais fácil ou que jogue por mim sinto muito, esse é meu jeito, minha forma de jogar.... Aos que usam "RIP" mais uma vez =]
Really Warriors Never Use Bot........
^^Bizukas Magic and Runes Live Show^^
no meu ponto de vista vc nao joga, porque mesmo nao usando nem um tipo de programa vc desde o 7.1 seria top tibia , vc entra para bater papo, isso nao é jogar, quando quero bater papo vou no msn e pode ter certeza que nao é para falar da vida dos outros
auheuhaeauheaauhea
paciencia se vc se diverte falando da vida dos outros.
desculpe se entendi mal seu ponto de vista.
Última edição por CarlosLP; 19-09-2008 às 10:49.
Mano, nada contra você, mais ainda preferia o antigo dono(um dos).
Não conheço você, e nem espero conhecer, como você disse, é mais um, "apenas" mais um, e não irá mudar minha vida em nada.
Acho legal o top ser brasileiro, mas quanto ao bot...
Você é um merda mano, um ninguém, um lixo e um chinelo...
Já se imaginou jogando em um mage? Tendo que usar runas, potions e magia pensando na melhor maneira de trapar o monstro/player? Claro que nunca pensou, pois usa bot pra jogar em um Kina o.O...
Até que na parte de apenas healar vai lá, mas concerteza você não deixou/deixa de usar o cavebot né mano? Lvl fácil e tals...
E ainda diz que isso é se divertir? Indo dormir e acordar upado?
Muito player lvl 20 joga melhor que você mano, isso sem usar bot, sem sharear e sem comprar char... ;]
Se você é feliz por estar no top, mesmo sem ser por força própria, parabéns mano, como disse anteriormente, nada contra você...
Ps: Estudar um pouco para melhorar o português é bom...
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Phoenix.png
O mérito, não está em nunca cair, e sim, em sempre se levantar.
Ele /\ vive...
Não gostou de algo que escrevi? Manda PM, raramente releio tópicos...
eu não me divirto falando da vida dos outros, de forma alguma muito pelo contrario jogo porq gosto de jogar de vdd, sinto muito se te incomodo, mais contra fatos não exitem argumentos, kra eu jogo isso aqui a muito tempo, muito mesmo mais infelizmente minha vida não se resume a "tibia" tenho outras coisas para fazer. Outra coisa complicada é falar de alguem sem saber a tragetoria dela, o que ela fez, se vc não usa nada ilegal, porq se encomodar tanto com os outros hein? Porq perder seu precioso tempo se o lvl 400 te aguarda, pense bem meu amigo.
^^Bizukas Magic and Runes Live Show^^
Então me desculpa entendi errado o que vc comentou, continue se divertindo de sua maneira.
[quote=Nathan VAV;3797608]Todos nós aqui gostamos de tibia e indenpendente de usar bot ou não jogamos, pena q minha mana acabo em elera saiu morreu:riso:[/QUOTE
é isso ai amigo, o importante é ser feliz.
Bom, muito bom, meus parabens a vc, continuem assim, perfeito seu modo de enchergar.
Faz um shar em elera e se eu nao mandar msg para vc com shar das 4 vocaçoes de lvl 200 + eu serei um mais um feito vc, quando vc pensou em jogar tibia , em ser mage ou outra coisa eu ja tinha tirado diploma de mestrado, upar shar trapar bichos , jogar ruas, caçar de bot ou sem isso não depende de vocação, continua sendo noob bro.
aeauheauhe
Diz ai, ta feliz por eu estar trocando ideia com vc não ta, deve ser um daqueles que me manda msg o dia todo e nao obtem resposta![]()
Última edição por GrYllO; 19-09-2008 às 16:12. Razão: Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.