Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 144

Tópico: Elera humilha Ferumbras!

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por obacana Ver Post
    hehe...coisa estranha essa...como vc sabe q se mudar no menu do ng alguma opção da pra dexa o texto daquele jeito ? pq o unico jeito de alterar as mensagens de "using one of xxx ultimate healing potions ", é com o ng...caso contrario seria alterar o cliente..

lenda mesmo era astronis, q fez a anihi praticamente sozinho...

alem do mais, não tenho nada a esconder

Falou pouco mas falou tudo, se ele sabe é porque usa, é o que eu disse o macaco senta encima do proprio rabo e fala do rabo dos outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Retroceder nunca render-se jamais.

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse povinho ae, gosta de falar mal carlos, mais ninguem se olha no espelho pra vê oque faz. Para de responder eles, pq é isso que eles querem, se aparecer.

Vi algumas paginas anteriores, e tem nego de non pvp falando mal de bot, aposto que eles também usam, estão aqui só pra floodar o tópico, e ganhar espadinha embaixo do nick.

Última edição por Huuud~; 19-09-2008 às 10:37.
    Jamais terás a cruz.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Revenge Knight Ver Post
    bot ou nao ele eh o top

mesmo usando bot duvido q algums aki chegariam no lvl 100
    nd mais a declarar:triste:

thx :*

Citação Postado originalmente por Revenge Knight Ver Post
    bot ou nao ele eh o top

mesmo usando bot duvido q algums aki chegariam no lvl 100
    nd mais a declarar:triste:
    eu jogo porque gosto e acho divertido, não ligo para o que nego de olho grande fala, mas é coisa desse tipo que vejo, pessoas esclarecidas escrever sobre o personagem lp deste modo, isso que me incentiva , vlw

:*

Citação Postado originalmente por Huuud Ver Post
    Esse povinho ae, gosta de falar mal carlos, mais ninguem se olha no espelho pra vê oque faz. Para de responder eles, pq é isso que eles querem, se aparecer.

Vi algumas paginas anteriores, e tem nego de non pvp falando mal de bot, aposto que eles também usam, estão aqui só pra floodar o tópico.

aeuaeuauhe

é verdade mas é isso que faz o tibiabr.com crescer, e o dono merece , quanto mais visita melhor, bem que eu poderia ganhar por isso
    aeaueauheauhauheaeua
    Última edição por GrYllO; 19-09-2008 às 16:00. Razão: Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    19-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já obtive as respostas que queria...

Sem mais comentários a fazer..
    </tópico off>

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não jogo para ser melhor que ng, não quero ser melhor que ng, jogo por diversão, se sou "noob" por não usar nenhum artifico, nada que facicilite, que deixe o jogo mais fácil ou que jogue por mim sinto muito, esse é meu jeito, minha forma de jogar.... Aos que usam "RIP" mais uma vez =]

Really Warriors Never Use Bot........

Publicidade:

^^Bizukas Magic and Runes Live Show^^

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ffchianello Ver Post
    não jogo para ser melhor que ng, não quero ser melhor que ng, jogo por diversão, se sou "noob" por não usar nenhum artifico, nada que facicilite, que deixe o jogo mais fácil ou que jogue por mim sinto muito, esse é meu jeito, minha forma de jogar.... Aos que usam "RIP" mais uma vez =]

Really Warriors Never Use Bot........
    no meu ponto de vista vc nao joga, porque mesmo nao usando nem um tipo de programa vc desde o 7.1 seria top tibia , vc entra para bater papo, isso nao é jogar, quando quero bater papo vou no msn e pode ter certeza que nao é para falar da vida dos outros
    auheuhaeauheaauhea

paciencia se vc se diverte falando da vida dos outros.
    desculpe se entendi mal seu ponto de vista.
    Última edição por CarlosLP; 19-09-2008 às 10:49.

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    eu jogo porque gosto e acho divertido, não ligo para o que nego de olho grande fala, mas é coisa desse tipo que vejo, pessoas esclarecidas escrever sobre o personagem lp deste modo, isso que me incentiva , vlw

:*
    Mano, nada contra você, mais ainda preferia o antigo dono(um dos).
    Não conheço você, e nem espero conhecer, como você disse, é mais um, "apenas" mais um, e não irá mudar minha vida em nada.
    Acho legal o top ser brasileiro, mas quanto ao bot...
    Você é um merda mano, um ninguém, um lixo e um chinelo...
    Já se imaginou jogando em um mage? Tendo que usar runas, potions e magia pensando na melhor maneira de trapar o monstro/player? Claro que nunca pensou, pois usa bot pra jogar em um Kina o.O...
    Até que na parte de apenas healar vai lá, mas concerteza você não deixou/deixa de usar o cavebot né mano? Lvl fácil e tals...
    E ainda diz que isso é se divertir? Indo dormir e acordar upado?
    Muito player lvl 20 joga melhor que você mano, isso sem usar bot, sem sharear e sem comprar char... ;]
    Se você é feliz por estar no top, mesmo sem ser por força própria, parabéns mano, como disse anteriormente, nada contra você...
    Ps: Estudar um pouco para melhorar o português é bom...
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Phoenix.png
    O mérito, não está em nunca cair, e sim, em sempre se levantar.
    Ele /\ vive...

Não gostou de algo que escrevi? Manda PM, raramente releio tópicos...

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não me divirto falando da vida dos outros, de forma alguma muito pelo contrario jogo porq gosto de jogar de vdd, sinto muito se te incomodo, mais contra fatos não exitem argumentos, kra eu jogo isso aqui a muito tempo, muito mesmo mais infelizmente minha vida não se resume a "tibia" tenho outras coisas para fazer. Outra coisa complicada é falar de alguem sem saber a tragetoria dela, o que ela fez, se vc não usa nada ilegal, porq se encomodar tanto com os outros hein? Porq perder seu precioso tempo se o lvl 400 te aguarda, pense bem meu amigo.
    ^^Bizukas Magic and Runes Live Show^^

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por ffchianello Ver Post
    eu não me divirto falando da vida dos outros, de forma alguma muito pelo contrario jogo porq gosto de jogar de vdd, sinto muito se te incomodo, mais contra fatos não exitem argumentos, kra eu jogo isso aqui a muito tempo, muito mesmo mais infelizmente minha vida não se resume a "tibia" tenho outras coisas para fazer. Outra coisa complicada é falar de alguem sem saber a tragetoria dela, o que ela fez, se vc não usa nada ilegal, porq se encomodar tanto com os outros hein? Porq perder seu precioso tempo se o lvl 400 te aguarda, pense bem meu amigo.
    Então me desculpa entendi errado o que vc comentou, continue se divertindo de sua maneira.

[quote=Nathan VAV;3797608]Todos nós aqui gostamos de tibia e indenpendente de usar bot ou não jogamos, pena q minha mana acabo em elera saiu morreu:riso:[/QUOTE

é isso ai amigo, o importante é ser feliz.

Citação Postado originalmente por Nathan VAV Ver Post
    Eu sou sorcerers mais naum discrimino as outras vocações qui nem certas pessoas mais eu naum uso bot pq axo ruim(quase todods tem virus):riso:
    Mais eu naum discrimino ninguem e axo q todos são bom o suficiente para serem tratados de forma igual!!!!

Bom, muito bom, meus parabens a vc, continuem assim, perfeito seu modo de enchergar.

Citação Postado originalmente por GOSSLER Ver Post
    Não conheço você, e nem espero conhecer, como você disse, é mais um, "apenas" mais um, e não irá mudar minha vida em nada.
    Já se imaginou jogando em um mage? Tendo que usar runas, potions e magia pensando na melhor maneira de trapar o monstro/player? Claro que nunca pensou, pois usa bot pra jogar em um Kina o.O...
    Até que na parte de apenas healar vai lá, mas concerteza você não deixou/deixa de usar o cavebot né mano? Lvl fácil e tals...
    Muito player lvl 20 joga melhor que você mano, isso sem usar bot, sem sharear e sem comprar char... ;]
    Se você é feliz por estar no top, mesmo sem ser por força própria, parabéns mano, como disse anteriormente, nada contra você...
    Faz um shar em elera e se eu nao mandar msg para vc com shar das 4 vocaçoes de lvl 200 + eu serei um mais um feito vc, quando vc pensou em jogar tibia , em ser mage ou outra coisa eu ja tinha tirado diploma de mestrado, upar shar trapar bichos , jogar ruas, caçar de bot ou sem isso não depende de vocação, continua sendo noob bro.
    aeauheauhe

Diz ai, ta feliz por eu estar trocando ideia com vc não ta, deve ser um daqueles que me manda msg o dia todo e nao obtem resposta
    Última edição por GrYllO; 19-09-2008 às 16:12. Razão: Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOSSLER Ver Post
    se vc acha que nao requer força propria porque vc é um zé ninguem no tibia ?

e quem precisa de portugues bom nesse mundo cara, o presidente é analfabeto e eu sou rico.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Ferumbras de Rookgaard
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 335
    Último Post: 19-06-2010, 11:18
  2. Ferumbras Elera Down!!
    Por carusoloko no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 01-10-2008, 13:15
  3. Lord'Paulistinha blocka Ferumbras em Elera!
    Por Popr no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 36
    Último Post: 28-09-2008, 00:34
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem