Curtir Curtir:  0
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 144

Tópico: Elera humilha Ferumbras!

Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz pelo loot

placar atual:
    ferumbras 2 lp 1

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Os bots estão aí, quase de graça, usa quem quer, não usa quem tem juízo

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GRATZ ???

Sera que ele mesmo merece GRATZ ???
    Poderia ser um Gratz para o TEAM se eles não usaram o BOT e claro ^^

É Será que essas msg em branco poderia ocasionar um BAN nele ja que a CIP conhece seu jogo e a msg das potions usadas seria VERDE !!! :10::10::10:

Bem só mesmo assim então para LP ganhar do MAGO FERUMBRAS que o mago não usa BOT ^^

:rolleyes:"O que o Ferumbras faria com um ursinho de Durmir...Que meigo não !!"

Registro
    14-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po parabens para o time e para o Lord'Paulistinha por ter blockado o Ferumbras, concerteza ele nao iria ter dificuldades, o cara é muito³³ forte.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode falar palavrões no forum ???

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaiiritow Ver Post
    Gratz Elera!
    Lord'Paulistinha sempre tomando posse dos itens..
    hUAHuAHUAHUA xD

esse sim foi um bom loot.. oO

Quem fala o que quer escuta o que nao quer.

Otário, o Thunder hammer está sendo sortiado a todos que ajudaro.

Mesmo eu tendo bancado todas as mortes e suplimentos gastos em todos os boss.

Publicidade:

Retroceder nunca render-se jamais.

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual a graça de usar Bot ???

De que me valeria um lvl "500" se uso um "software" que joga para mim? sinceramente? Não consigo entender, acho que o vdd "Espírito" do jogo aquele lance de UPAR no braço, a graça de conquistar cada level, cada skill foi se embora. Agora vale mais um programa que joga para vc, do que realmente o jogo em si, alguem por favor tente me explicar isso. Outra coisa, não precisa ser nenhum cientista da NASA para saber que a CIP só não acaba com isso porq ela não quer, parem e pensem meus caros amigos.

PS: a nossa amigo LP "RIP" prefiro jogadores de VERDADE ^^

^^Hail and Kill^^
    ^^Bizukas Magic and Runes Live Show^^

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laranjada de Guardia Ver Post
    eu tinha cadastro aqui antes, mas perdi usuario e senha -.-'

<tópico>

Parece que eu não fui o único a perceber que o nosso querido blocker estava usando bot...Para quem não sabe, o software ilegal substitui as tradicionais mensagens verdes que aparecem na tela por umas em branco ali junto de onde aparecem os danos que você está levando...
    Lamentável :wscared:

Poxa obrigado pelo querido, fale bem ou fale mal mas fale de mim, se falar bem ótimo é sinal que gosta de mim , se falar mal é sinal que incomodo, melhor ainda, eu nunca vi uma anih.. sem alguem usar um programa para healar, e se vc nao sabe na opção "main, advanced, Show green text" vc pode colocar a msg em verde e fica identico o original, se vc tem algo a esconder paciencia.

Citação Postado originalmente por marcksm Ver Post
    Segundos comentarios eu tambem acredito que o Lord Paulistinha use bot, pois ja vi screen shots, após verificar na web, uso normal do tibia sem bot o nome da potion é em verde no centro da tela, e no bot aparece no canto das mensagens para que nao atrapalhe o usuario do bot, assim concluindo o lord paulistinha é mesmo um botter, pois ja conversei com gente q ue usa bot e eles afirmaram que era assim. lamento o lord pela grande decepção que causou em varios brasileiros

Eu não jogo para satisfazer Brasiileiros não, eu jogo por diversão, poco me importa o que vc ou outros acha de quem usa programas ilegal, nunca falei mal de quem usa ou deixa de usar, a cip se encarrega disso.

Se vc tem inveja, faça como eu , não trabalhe.

Citação Postado originalmente por ralfha Ver Post
    Tem que mudar o nick dele de Lord'Paulistinha pra Lord'DosBotters, vlw LP, vc msm se entrego, depois vem seus fans aki falar q vc numka uso bot e nem shareava, agora ta ae a prova, agora podemos te deixar zuado....

Hail Lord'DosBotters..
    Eu nunca ganhei 1 k de ninguem, nunca pedi por um fan, nao jogo para faser vcs feliz, o macaco senta encima do rabo e fala do rabo dos outros , se liga mané.

[quote=Dark Quico;3797239]lord'paulistinha botter?

"suspeitei desde o principio"

pode pegar lvl 400~500 que seja,+nunca vai ter moral :mad:
    lendas do tibia são cachero,eternal oblivion(antigo dono),bubble e só
    ele não passa de um nada -.-"

Quem é vc para falar se alguem tem moral ou deixa de ter, vc é mais 1 , apenas mais 1, zé, tiao, pedro .... te conheço ?
    aeuhuheauheuhaeae meus pesames, vc nasceu morto.
    Última edição por GrYllO; 19-09-2008 às 15:56. Razão: Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    19-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe...coisa estranha essa...como vc sabe q se mudar no menu do ng alguma opção da pra dexa o texto daquele jeito ? pq o unico jeito de alterar as mensagens de "using one of xxx ultimate healing potions ", é com o ng...caso contrario seria alterar o cliente..

lenda mesmo era astronis, q fez a anihi praticamente sozinho...

alem do mais, não tenho nada a esconder

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ffchianello Ver Post
    De que me valeria um lvl "500" se uso um "software" que joga para mim? sinceramente? Não consigo entender, acho que o vdd "Espírito" do jogo aquele lance de UPAR no braço, a graça de conquistar cada level, cada skill foi se embora. Agora vale mais um programa que joga para vc, do que realmente o jogo em si, alguem por favor tente me explicar isso. Outra coisa, não precisa ser nenhum cientista da NASA para saber que a CIP só não acaba com isso porq ela não quer, parem e pensem meus caros amigos.

PS: a nossa amigo LP "RIP" prefiro jogadores de VERDADE ^^

^^Hail and Kill^^

entao vai jogar dominó la na idade das pedras noob.

Banido
    Registro
    10-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bot ou nao ele eh o top

mesmo usando bot duvido q algums aki chegariam no lvl 100
    nd mais a declarar:triste:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Ferumbras de Rookgaard
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 335
    Último Post: 19-06-2010, 11:18
  2. Ferumbras Elera Down!!
    Por carusoloko no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 01-10-2008, 13:15
  3. Lord'Paulistinha blocka Ferumbras em Elera!
    Por Popr no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 36
    Último Post: 28-09-2008, 00:34
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem