Postado originalmente por
Burst
Já perceberam que começaram a colocar sangue ver de tudo o mais em Bleach, Naruto e One Piece? Quero ver o que eles vão mostrar (spoiler) quando o Hidan perder a cabeça em Naruto (literalmente), ou quando Asuma morrer, Jiraya fazer o que fez nos corpos dos Peins, Jiraya morto e etc. Se leu o spoiler e não leu o manga é porque é idiota.
Cara, isso ainda nem passo na versão japonesa, a original, você realmente acha que eles vão dubla/edita tudo isso pra passa na CN? --'
Eu não tenho CN aqui em casa mas meus amigos falam que passa só até o ep 50+- de Naruto e depois começa a passa tudo de novo, cara são 220 ep de Naruto e mais 76 de Naruto Shippuuden até a parte pra cortarem a cabeça do hidan (vai ser no especial dessa semana :^D, eu acho) e na versão original sempre teve sangue... E essa parte do Jiraiya, haha isso ai só no ano que vem, no começo do ano se der sorte e eles não colocarem mais uma saga de fillers igual aquela do Sora... ¬¬
E na próxima vez que for coloca spoiler coloca em branco ou alguma cor bem clara.
@Topic
Nunca assisti OP, até gostaria maaassss a preguiça de baixar é muita. x.x
Quem sabe um dia eu resolvo baixar. :rolleyes: