Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: One Piece

Banido
    Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

One piece pra min é o melhor anime do mundo!
    Muita comedia haha e historia mt boa!
    A saga que mais me deu raiva foi Skypea AaAa Enel lunatico uiashduisahd....
    legal a saga de waterseven e aquela que esqueci o nome onde eles encontram o brook =D
    Piada de esqueleto!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mangá do One Piece é excelente. Só parei de colecionar porque acho que nenhuma revistaria de Cascavel compra mais.. daí parei no 65. =(

Já o anime (censurado que passa no CN)... sem comentários.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boltage Reborn Ver Post
    O mangá do One Piece é excelente. Só parei de colecionar porque acho que nenhuma revistaria de Cascavel compra mais.. daí parei no 65. =(

Já o anime (censurado que passa no CN)... sem comentários.
    A versão original que passa no Japão e que você pode baixar na net é 1 milhão de vezes melhor que a do CN. Eu recomendo.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

one pice pra mim eh um porcaria (pra mim) pois eu assiti ateh eles mata o crocodile. cara o anime por nao ter conteudo (nem vem fala mimimi tem 350+ de epi), fiazem piadinahs forças uma atraz da outra por mim eu axo q esse anime soh fiaz sucesso por essas piadinhas e nao pela histori em si eu prefiro ateh naruto do q one piece....
    Imagem muito grande
    //moderação
    vc axa q a foto eh grande? eh q vc nao viu outra coisa :wub:

:yelrotflm

"we never fall" -alexi laiho (children of bodom)

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi uns ep e não eh ruim, mas to vendo outros no momento...

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assisti o primeiro episodio e gostei.

Já baixei 47 episódios, uma hora eu assisto todos.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais que a 4kids tenha censurado para deixar o anime bem infantil, creio que milagre eles não façam não. Duvido que o anime não seja infantil de fato, e não é pq um personagem fuma, e outro usa armas de verdade que vai fazer com que o anime não seja infantil.
    Se rolasse alguma morte que seja, dai dava pra dizer que não é tão infantil. Mas do contrario...

E até onde sei uma arma de fogo mata, uma espada corta letalmente, e não meramente deixa "nocauteada". ¬¬
    E que raio de piratas o luffy é, em todos os episodios que vi(assisti até o episodio que aparece a rena falante, dai a CN parou de exibir-e eu sei q CN é a versão 4kids) eu não vi eles saquearem vilas e coisas do genero, que um pirata faria. Achar um tesouro meramente os faz "caçadores de tesouros" e não piratas. Sem comentarios...
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post

Já perceberam que começaram a colocar sangue ver de tudo o mais em Bleach, Naruto e One Piece? Quero ver o que eles vão mostrar (spoiler) quando o Hidan perder a cabeça em Naruto (literalmente), ou quando Asuma morrer, Jiraya fazer o que fez nos corpos dos Peins, Jiraya morto e etc. Se leu o spoiler e não leu o manga é porque é idiota.

Cara, isso ainda nem passo na versão japonesa, a original, você realmente acha que eles vão dubla/edita tudo isso pra passa na CN? --'
    Eu não tenho CN aqui em casa mas meus amigos falam que passa só até o ep 50+- de Naruto e depois começa a passa tudo de novo, cara são 220 ep de Naruto e mais 76 de Naruto Shippuuden até a parte pra cortarem a cabeça do hidan (vai ser no especial dessa semana :^D, eu acho) e na versão original sempre teve sangue... E essa parte do Jiraiya, haha isso ai só no ano que vem, no começo do ano se der sorte e eles não colocarem mais uma saga de fillers igual aquela do Sora... ¬¬

E na próxima vez que for coloca spoiler coloca em branco ou alguma cor bem clara.

@Topic
    Nunca assisti OP, até gostaria maaassss a preguiça de baixar é muita. x.x
    Quem sabe um dia eu resolvo baixar. :rolleyes:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Por mais que a 4kids tenha censurado para deixar o anime bem infantil, creio que milagre eles não façam não. Duvido que o anime não seja infantil de fato, e não é pq um personagem fuma, e outro usa armas de verdade que vai fazer com que o anime não seja infantil.
    Se rolasse alguma morte que seja, dai dava pra dizer que não é tão infantil. Mas do contrario...

E até onde sei uma arma de fogo mata, uma espada corta letalmente, e não meramente deixa "nocauteada". ¬¬
    E que raio de piratas o luffy é, em todos os episodios que vi(assisti até o episodio que aparece a rena falante, dai a CN parou de exibir-e eu sei q CN é a versão 4kids) eu não vi eles saquearem vilas e coisas do genero, que um pirata faria. Achar um tesouro meramente os faz "caçadores de tesouros" e não piratas. Sem comentarios...
    Tire da cabeça tudo o que você está acostumado a pensar sobre "piratas", porque One Piece é outra coisa mesmo. No caso, piratas são foras da lei que não se submetem à marinha e ao governo.

E outra, querer que um anime shounen seja realista é demais. One Piece é bom porque é engraçado, épico e tem personagens incrivelmente bem-feitos e carismáticos. Não é um anime que tenta ser realista.

E um complemento: o episódio 100 no Japão equivale ao 60 e poucos na versão 4kids. Ainda acha que eles não mudam tanto? O original é muito melhor. Isso sem falar todas as piadas que eles tentaram traduzir e acabaram destruindo, acabando com a comédia do anime.
    Última edição por Ninja Dragon; 22-09-2008 às 19:36.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Tire da cabeça tudo o que você está acostumado a pensar sobre "piratas", porque One Piece é outra coisa mesmo. No caso, piratas são foras da lei que não se submetem à marinha e ao governo.

E outra, querer que um anime shounen seja realista é demais. One Piece é bom porque é engraçado, épico e tem personagens incrivelmente bem-feitos e carismáticos. Não é um anime que tenta ser realista.

E um complemento: o episódio 100 no Japão equivale ao 60 e poucos na versão 4kids. Ainda acha que eles não mudam tanto? O original é muito melhor. Isso sem falar todas as piadas que eles tentaram traduzir e acabaram destruindo, acabando com a comédia do anime.
    Então são mais para "caçadores de tesouro rebeldes"(y soy rebeldeeeeee xD) do que pra piratas.
    Pirata comete pirataria, e acabou.

Bleach é da shonen jump e as espadas cortam membros, a muito sangue e etc. Até em dragonball Z(shonen jump tambem) o freeza foi cortado 2x(na primeira em namekuzei pela serras de ki do propio freeza e na segunda pela espada do mirai trunks). Pq em one piece seria diferente, se seus companheiros da shonen jump não é?

E sei la, so baixando pra ver. Mas eu ainda acho que não é la tão grande a diferença não, tanto que deixarei em ultimo na minha lista de prioridades de animes para baixar da internet.

Mas não nego que faça sucesso no japão, tanto que o luffy é um dos primeiros komas disponiveis para ser jogado no jogo "jump ultimate stars"(nintendo DS).

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 22-09-2008 às 20:44.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Piece of Iron em rook
    Por Marcelos no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2008, 18:06
  2. Item | 16:14 You see a piece of iron. (quest ?)
    Por Kawaa Amera no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 03-01-2008, 18:52
  3. You see a piece of a broken amulet.
    Por andregavila no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 34
    Último Post: 19-12-2007, 12:03
  4. Item | piece of iron
    Por Iagolf no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 26-11-2007, 14:41
  5. One Piece