Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: One Piece

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão One Piece

RESUMO

One Piece é uma série de anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy (Ruffy no Brasil). A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece, que pertencia ao finado Rei dos Piratas Gold Roger.
    Quando Gold Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Em meio a toda essa confusão, está Ruffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas.

Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grand Line (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger.

Fonte: Wikipedia

REVIEW

One Piece, sem dúvida, é um dos animes mais assistidos e populares no Japão. Estreiou em 1999 e já conta com mais de 360 episódios exibidos.
    Sobre a qualidade do anime eu sou um pouco suspeito para falar, já que sou um grande fã da série, mas vou tentar apontar alguns pontos que acho positivos.

A premissa da série é bem simples. Luffy, que tem o poder da Akuma no Mi(Fruta do Diabo), quer se tornar o Rei dos Piratas encontrando o maior tesouro deixado pelo maior pirata de todos os tempos, Gol D. Roger, o One Piece, mas o universo que Eiichiro Oda cria é extenso. A narrativa é bem dinâmica e os personagens são marcantes. O anime mistura comédia, muita aventura e até doses de drama, com partes marcantes e bem emocionantes até para mim, que tento dar uma de durão.

Na parte gráfica talvez alguns Otakus sempre torcem o nariz. One Piece foi desenhado em traços conhecidos como "Super Deformed Characters". No começo pode ser estranho para pessoas que assistem outros animes como Naruto e Bleach, mais isso é que dá mais originalidade para o anime(os fãs de Crayon Chin-chan vivem dizendo isso).

A dublagem também é exepcional na parte das vozes. Cada voz reflete muito bem o personagem. As vozes são tão importantes que em ocasiões que algumas mudaram (Nami do 71 ao 79 e Chopper do 260 ao 271), por motivos de doença dos dubladores, choveram cartas e e-mails de fãs na TV Tokio, emissora que exibe o anime no Japão.

One Piece possui poucos fillers(cerca de 30 episódios, divididos em 2 momentos do anime) e os que têm são realmente bons e divertidos já que são feitos em parceria com o mangaka e inseridos dentro do contexto.

Censura

Talves One Piece tenha sido o anime que mais sofreu censura em todos os tempos. Além dos cortes que a 4Kids faz geralmente (diminuição do sangue, alteração de placas com Kanjis e Katakanas para a lingua inglesa), foram feitos cortes que transformaram a versão Americana e, consequentemente a brasileira, em um anime completamente diferente.

- Nomes de personagens foram modificados.
    - O cigarro de um dos personagens(Sanji) que era sua marca registrada foi trocado por um pirulito(?).
    - Armas foram substituidas por espingardas de rolha(??)
    - Rum, cerveja, vinho, bebidas alcoólicas em geral foram trocadas por "suco de laranja"
    - Além dos caracteres japoneses, traços da cultura japonesa foram removidos, como a substituição de bolinhos de arroz por biscoitos
    - Nada menos que mais de 20 episódios foram cortado (Little Garden)

Mas finalmente a 4Kids anunciou que não vai mais adaptar o anime. Isso é claro por existir uma saga inteira criticando a religiosidade e a figura de Deus, que para a sociedade americana seria um choque cutural imenso.

Bom, tá aí indicado um anime para quem quiser peder um tempo assistindo.

Sites indicados:
    One Piece Project
    One Piece EX (OPEX)
    One Piece World

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho muito bom, mesmo que todos odeiem e riam de mim por eu gostar dessa porcaria, é quase que nem tibia.

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To querendo começar a assistir esse anime.

Fui tentar arrumar os episódios com umas pessoas aqui pq quando fui tentar baixar todos os episódios do anime em *.avi.* era +- 60gb o total oO

aí desanima.. mais vo baixar temporada por temporada, melhor.

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu comecei a assistir dps de terminar death note.. mais não dei conta de assistir mtos episodeos n, sinceramente axei mto ruim, sem graça etc
    nao recomendo =s

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assisti uns 15 episodio...
    Mais nem curti... eh daorinha mais sl...
    So mais assisti meus Bleach ou Naruto...
    Ahhh... Meu irmaum tah assistindo One Piece..
    Tah no Epi 90+- Ele gosta... eu nem gosto \o

Flw's
    Nim \,,/

Publicidade:

http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

One Piece eh bem legal...to assistindo ele atualmente,epi 365.

Eu recomendo

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KryshiE Ver Post
    Eu assisti uns 15 episodio...
    Mais nem curti... eh daorinha mais sl...
    So mais assisti meus Bleach ou Naruto...
    Ahhh... Meu irmaum tah assistindo One Piece..
    Tah no Epi 90+- Ele gosta... eu nem gosto \o

Flw's
    Nim \,,/
    Dá mais uma chance pro OP cara. Esse é um daqueles animes que ficam bons depois de uns 25 episódios. Garanto que não vai se arrepender. É tão bom quanto Naruto e Bleach, se não melhor(já que não gosto de Bleach e vi Naruto meio obrigado).

Citação Postado originalmente por conde chiwawa Ver Post
    Acho muito bom, mesmo que todos odeiem e riam de mim por eu gostar dessa porcaria, é quase que nem tibia.
    Quem ri de você é babaca. One Piece é mais pesado que Naruto, o anime que todos assistem. No laço do Enel, para quem é sagaz, note que tem uma discussão religiosa foda, sem contar nas piadinhas de duplo sentido do Oda ("Oh, come may way" vira "Okama way":riso. É claro que "versão 4Kids" não conta, transformaram em desenho para crianças.
    Última edição por Bob Joe; 15-08-2008 às 18:00.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi uns ep e não eh ruim, mas to vendo outros no momento...

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ouvi falarem muito bem de One Piece...queria assistir, mas tenho muita preguiça. >.<
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- O cigarro de um dos personagens(Sanji) que era sua marca registrada foi trocado por um pirulito(?).
    - Armas foram substituidas por espingardas de rolha(??)
    - Rum, cerveja, vinho, bebidas alcoólicas em geral foram trocadas por "suco de laranja"
    Isso sim que eu chamo de absurdo

Publicidade:

Sem assinatura agora =(

Tópicos Similares

1. Piece of Iron em rook
    Por Marcelos no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2008, 18:06
  2. Item | 16:14 You see a piece of iron. (quest ?)
    Por Kawaa Amera no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 03-01-2008, 18:52
  3. You see a piece of a broken amulet.
    Por andregavila no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 34
    Último Post: 19-12-2007, 12:03
  4. Item | piece of iron
    Por Iagolf no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 26-11-2007, 14:41
  5. One Piece