Curtir Curtir:  0
Página 22 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 1153

Tópico: Videoteca - Sorcerers

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post
    eu vi que era bot pra cata gp, eu sei que voce não usa pra heala, se ñ qual a graça em fzr video o.o'
    ta certa voce... mais cuidado pra n leva hacked... tpw ñ que esteja totalmente certa mais é injusto os outros usarem para se beneficiar sobre vc, eu ia fazer a mesma coisa...

uai aperto o F4 q ta o vis e fico com o dedo na setinha do teclado =x
    se eu faço isso aki eu morro o.o' os passos falsos não sao da net, acontecem com todos, quando apertao hotkey e andam ao mesmo tempo... ainda não intendi como não da passo falso atakano e andano o.o' quem dera se aki fosse assim...
    qual a configuracao q voce deixa no teclado?(Painel de controle> teclado) tira ss e posta aki as vezes é isso
    eu tambem ja usei bot... pra catar gp tambem... mais só pra isso >.< parei de usar no 40 +/-

EDIT : e meu video dos bog?
    eu soh to com isso durante essa war, e msm assim pq meu namorado pediu pra por mim eu deixava a cj me matar =x n é justo comigo eles virem com bot pra me matar e eu n poder me defender, ate pq eu sou cagona demais, olhe q a maioria dos meus videos é tudo pra lv 60 a 80, raros pra alguem do meu lv, pq sou medrosa pacas, n seria justo com outros players eu caçar com bot pq eu uparia mais q eles, por isso n uso pra caçar, tanto é q se fosse pra caçar apareceria no video, quem ja viu tibia br cam com bot sabe do q to falando, la aparece na tela do tibia cam os feitos do bot

Bot vai ser chutado assim q a cj parar de me encher e parar de me atacar, mas veja q somente para pvp q o meu bot é ativado jamais pra hunt e eu jamais postaria um video comigo caçando com bot ligado pra vcs todos q me conhecem sabem do q eu penso sobre bot

Sobre video dos bog eu teria q madrugar pra pega raspaw, s ate msm la nessa cave em balera tem fila de next huhahuahuau

edited: a img do meu teclado no painel de controle é assim
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122159300199.JPG

edited 2: meu deus eu acabei com o layout huuhahuahua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sah-Lee; 16-09-2008 às 17:10.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    eu soh to com isso durante essa war, e msm assim pq meu namorado pediu pra por mim eu deixava a cj me matar =x n é justo comigo eles virem com bot pra me matar e eu n poder me defender, ate pq eu sou cagona demais, olhe q a maioria dos meus videos é tudo pra lv 60 a 80, raros pra alguem do meu lv, pq sou medrosa pacas, n seria justo com outros players eu caçar com bot pq eu uparia mais q eles, por isso n uso pra caçar, tanto é q se fosse pra caçar apareceria no video, quem ja viu tibia br cam com bot sabe do q to falando, la aparece na tela do tibia cam os feitos do bot

Bot vai ser chutado assim q a cj parar de me encher e parar de me atacar, mas veja q somente para pvp q o meu bot é ativado jamais pra hunt e eu jamais postaria um video comigo caçando com bot ligado pra vcs todos q me conhecem sabem do q eu penso sobre bot

Sobre video dos bog eu teria q madrugar pra pega raspaw, s ate msm la nessa cave em balera tem fila de next huhahuahuau

edited: a img do meu teclado no painel de controle é assim
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122159300199.JPG
    eh que tipo estranhei voce pegano de 15 em 15 gp rapidao em uma hora la o.o' mais nem da nd nao seus videos são muitos bons.... tambem sou cagao :/

eu soh precisava da aba "speed" :~ eh q tipo aki quando atako e corro ao memo tmepo(apertano hk e flechinha ao mesmo tempo, que pelo que percebi eh o mesmo que voce faz[tocerto?]) ele da passo falso...
    posta ai a janela do 'speed' do teclado
    se alguem conseguir ai a cave de bog la de edron faz o video vi um ms 89 caçano la soh q soh mostrava o resp e a exp...
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh que tipo estranhei voce pegano de 15 em 15 gp rapidao em uma hora la o.o' mais nem da nd nao seus videos são muitos bons.... tambem sou cagao :/

eu soh precisava da aba "speed" :~ eh q tipo aki quando atako e corro ao memo tmepo(apertano hk e flechinha ao mesmo tempo, que pelo que percebi eh o mesmo que voce faz[tocerto?]) ele da passo falso...
    posta ai a janela do 'speed' do teclado
    se alguem conseguir ai a cave de bog la de edron faz o video vi um ms 89 caçano la soh q soh mostrava o resp e a exp...

vou tentar dar uma passadinha la hoje de madrugada to enjoada de frost =x
    aaaaaa isso de cata loot, olha no video dos djinns eu depois revendo meus videos eu vi la q n catei 3 pedras de um huahuahuahuauhhau

sim eu faço isso, eu seguro o dedo na flechinha e fico apertando insanamente o F4

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm ja usei bot

mas parei

mas vc ta certa

se eles vem na injustiça,vc tbm pde se defender na injustiça
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou tentar dar uma passadinha la hoje de madrugada to enjoada de frost =x
    aaaaaa isso de cata loot, olha no video dos djinns eu depois revendo meus videos eu vi la q n catei 3 pedras de um huahuahuahuauhhau

sim eu faço isso, eu seguro o dedo na flechinha e fico apertando insanamente o F4
    >.<
    tpw vc fika apertando f4 ou fika apertado? aki se eu faço isso o char da passo falso...

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>.<
    tpw vc fika apertando f4 ou fika apertado? aki se eu faço isso o char da passo falso...
    apertando msm, n sei pq, eu ja vi meus rls eles seguram a hk, eu fico apertando q nem uma doida huauhahuhuauha

se tem q ver aqui, o dedo indicador fica no F4 e F5, o dedo do meio no F2 q fica o exura gran e aquele dedo meio morto fica no F1, deu ate tendinite uma vez q eu inventei de ficar um dia todo jogando X_x

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apertando msm, n sei pq, eu ja vi meus rls eles seguram a hk, eu fico apertando q nem uma doida huauhahuhuauha

se tem q ver aqui, o dedo indicador fica no F4 e F5, o dedo do meio no F2 q fica o exura gran e aquele dedo meio morto fica no F1, deu ate tendinite uma vez q eu inventei de ficar um dia todo jogando X_x
    nuss se eu faço isso ele fika dando passo falso, não sei pq...

@aim crasi
    to vendo o video... desanima nao veio, mais o pc reinicia pq? aparece tela azul? pode ser q teu cooler ta com problema e da nisso... dai o pc desliga mesmo pra 'não ter danos maiores'

viu mais alguem aki consegue aperta as setinha e as hotkey ao memo tempo sem dar paso falso? o.o'

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não consigo fazer isso ao mesmo tempo, mas sempre solto o dedo da setinha, por muito pouco tempo, até soltar magia,e então já começo correr de novo. Se eu errar no tempo o char começa dar aqueles kicks malditos ¬¬

Aim Crasi:
    Vixi, aqui em casa dava a mesma coisa, mas no meuu caso o problema era memória. Perdi muitos leveis e muitos mls por conta disso ^^
    Leva seu pc pra alguem que entenda disso, alguem de confiança principalmente

Sah:
    Seus vídeos são ótimos

ps: bolf tatem viadinho auhauihauha

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaak Ver Post
    Eu não consigo fazer isso ao mesmo tempo, mas sempre solto o dedo da setinha, por muito pouco tempo, até soltar magia,e então já começo correr de novo. Se eu errar no tempo o char começa dar aqueles kicks malditos ¬¬

Aim Crasi:
    Vixi, aqui em casa dava a mesma coisa, mas no meuu caso o problema era memória. Perdi muitos leveis e muitos mls por conta disso ^^
    Leva seu pc pra alguem que entenda disso, alguem de confiança principalmente

Sah:
    Seus vídeos são ótimos

ps: bolf tatem viadinho auhauihauha
    deve ser de harmonia... e nao eh kick eh passo falso... faco a mema coisa que voce corro tiro o dedo aperto a hk corro etc...

shaka queima
    @aim
    quanto d exp /h em resp ruim da pra fazer pegano soh aqla parte? e a cave toda? e soh aqla parte em resp bom/ruim pega qto d exp/h?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Add mais um video :p
    eu te falei q dava pra fazer diversos videos do msm bicho ^^

eu vou ate abaixar o lv q eu recomendei no meu, eu comecei a caçar AS no lv 65 mas nem todo mundo é q nem eu xD

da pra caçar sussa no lv 55 q nem vc falo

Sobre a exp de caves de AS, tem cave q da 50 a 60k por hora, a cave q eu morri chega a dar 90k por hora, mas n quero ir la, to com trauma =x

sobre mortes, eu morri 6 vezes no lv 102 e 3 vezes no lv 114, fora as entre elas por causa simplesmente da minha net, minha morte no 115 ja ate saiu do site pra vc ver como eu desanimei de tibia, o negocio é tentar voltar aos poucos =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Saiba sobre as vocações do Tibia
    Por Joyster no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2008, 01:49
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2008, 14:50
  4. CADE A Videoteca dos druids ?
    Por faellgustavo no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2007, 11:24
  5. Videoteca (Entrem e leiam)