assiti o video tava vaziooo o lugar e o carinha qse morreu com o respaw doido
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

assiti o video tava vaziooo o lugar e o carinha qse morreu com o respaw doido
Add + 2 videos
de Mont sterm e dos cults
o dos cults eu particularmente n conhecia esse raspaw Oo
muito bom video, soh q fico meio longo =x
O de Mont é otimo mostra bem o raspaw etc
continuem postando os videos :p
Ate o fim dessa semana passo todos os videos .rec pra .cam sussa ai gente ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Grim Reaper Darashia
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=43297
Créditos: Zamet's
Tipo de conta: premiun account
Nível recomendado: Level 80+ com Druid e Knight
Requerimentos: Mp + Energy Ring.
Comentários: muito cuidado se ele virar, ficar sempre de utamo vita ou energy ring
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

add o seu .cam aim ^^
@videoteca
meu primeiro .cam como podem ver n pude usar .rec por causa da lag q tava terrivel, eu odeio minha net =x nesse video eu faço soh 85k de exp em meia hora de hunt mas da pra fazer 200k por hora sim, e se cair algo nem da waste xD
Frost Dragon no Raspaw da Quest
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=43479
Créditos: Sah-Lee
Tipo de conta: premium account
Nível recomendado: 110
Requerimentos: MP's algumas SD e uma bp de hmm
Comentários: Se você for do meu level no video não suba na quest sem utamo, você morre com facilidade ali.
Aquela cave ja morri la tb mas n por acidente eu q entrei la sem utamo, foi hs lindo =x
Alguem ai faz video dos bog raider de edron?(o de edron msm q tem earth elemental, de perefencia uma hora pra ter a exp exata e não uma média :p) to querendo saber se bog é bom e tals...
EDIT
@Sah
como voce ataca e corre ao mesmo tempo? qnd ataka e corre ao mesmo tempo sempre da passo falso...e voce pega os gps rapidos eim o.O'
Última edição por mario1305; 16-09-2008 às 15:58.
Tibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
uai aperto o F4 q ta o vis e fico com o dedo na setinha do teclado =x
o do passo falso é minha net, eu fico muito na frente dos frost, eu upo as 3 da manha com lag, veja na ultima vez q eu subi na quest, eu correndo atras do frost
sei q vc penso sobre bot pra cata gp, vou confessar pra vc, eu jogo com bot ligado sim, mas n pra heala (vide meu video nos dls onde eu spamo exura gran msm sem tomar hit ou no video q eu to em djinns q eu spamo exura gran tomando apenas um hit de 10 =x), nem pra luz eu uso podem ver pelas minhas ss de lv up, eu sempre mostro com tela toda ou no maximo corto as bordas mas sempre da pra ver q ta sem luz
vou dizer pq to com bot do lado
Aug 18 2008, 06:30:20 CEST Killed at Level 114 by Raykius
and by Bari De Paulo
eu coloco o bot configurado pra atak player, eu n to na war e msm assim sou alvo, eu pra me proteger meu namorado rl pediu pra eu ficar com bot pra atk player, isso me salvo da ultima vez q o snarfy me ataco e tento me matar, eles vem com bot com combo lider, com healer de mana, e o escambau, eu soh pra poder jogar o meu jogo coloco, mas podem ver no video e em todos q fiz nunca cacei usando bot e nunca vou, sempre fui contra e inclusive perdi uma amizade por causa disso com Moram Sous, um ek lv 120+ q botio a vida toda em scarab (era ate bom q ele segurava AS pra mim huauhahu) e por ele um dia mostrando o set pra gente eu dei um grito gratz NG seus equipamentos sao rox, ele fico ofendido e des de entao agente n se da bem, ele diz q eu tenho inveja e etc
eu vi que era bot pra cata gp, eu sei que voce não usa pra heala, se ñ qual a graça em fzr video o.o'
ta certa voce... mais cuidado pra n leva hacked... tpw ñ que esteja totalmente certa mais é injusto os outros usarem para se beneficiar sobre vc, eu ia fazer a mesma coisa...
uai aperto o F4 q ta o vis e fico com o dedo na setinha do teclado =x
se eu faço isso aki eu morro o.o' os passos falsos não sao da net, acontecem com todos, quando apertao hotkey e andam ao mesmo tempo... ainda não intendi como não da passo falso atakano e andano o.o' quem dera se aki fosse assim...
qual a configuracao q voce deixa no teclado?(Painel de controle> teclado) tira ss e posta aki as vezes é isso
eu tambem ja usei bot... pra catar gp tambem... mais só pra isso >.< parei de usar no 40 +/-
EDIT : e meu video dos bog?![]()
Tibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.