Curtir Curtir:  0
Página 21 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 1153

Tópico: Videoteca - Sorcerers

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assiti o video tava vaziooo o lugar e o carinha qse morreu com o respaw doido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Add + 2 videos

de Mont sterm e dos cults

o dos cults eu particularmente n conhecia esse raspaw Oo
    muito bom video, soh q fico meio longo =x

O de Mont é otimo mostra bem o raspaw etc

continuem postando os videos :p

Ate o fim dessa semana passo todos os videos .rec pra .cam sussa ai gente ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grim Reaper Darashia
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=43297
    Créditos: Zamet's
    Tipo de conta: premiun account
    Nível recomendado: Level 80+ com Druid e Knight
    Requerimentos: Mp + Energy Ring.
    Comentários: muito cuidado se ele virar, ficar sempre de utamo vita ou energy ring

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamet's Ver Post
    Grim Reaper Darashia
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=43297
    Créditos: Zamet's
    Tipo de conta: premiun account
    Nível recomendado: Level 80+ com Druid e Knight
    Requerimentos: Mp + Energy Ring.
    Comentários: muito cuidado se ele virar, ficar sempre de utamo vita ou energy ring
    Zamet eu juro q pensei q o kina ia morrer ali no começo xD
    o druid mandando vc healar foi rox xD

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Zamet eu juro q pensei q o kina ia morrer ali no começo xD
    o druid mandando vc healar foi rox xD
    sim sim auiHAUIhuiahUIAHuihai
    druid sux x.x

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

add o seu .cam aim ^^

@videoteca
    meu primeiro .cam como podem ver n pude usar .rec por causa da lag q tava terrivel, eu odeio minha net =x nesse video eu faço soh 85k de exp em meia hora de hunt mas da pra fazer 200k por hora sim, e se cair algo nem da waste xD

Frost Dragon no Raspaw da Quest
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=43479
    Créditos: Sah-Lee
    Tipo de conta: premium account
    Nível recomendado: 110
    Requerimentos: MP's algumas SD e uma bp de hmm
    Comentários: Se você for do meu level no video não suba na quest sem utamo, você morre com facilidade ali.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela cave ja morri la tb mas n por acidente eu q entrei la sem utamo, foi hs lindo =x

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai faz video dos bog raider de edron?(o de edron msm q tem earth elemental, de perefencia uma hora pra ter a exp exata e não uma média :p) to querendo saber se bog é bom e tals...

EDIT
    @Sah
    como voce ataca e corre ao mesmo tempo? qnd ataka e corre ao mesmo tempo sempre da passo falso...e voce pega os gps rapidos eim o.O'
    Última edição por mario1305; 16-09-2008 às 15:58.
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post
    Alguem ai faz video dos bog raider de edron?(o de edron msm q tem earth elemental, de perefencia uma hora pra ter a exp exata e não uma média :p) to querendo saber se bog é bom e tals...

EDIT
    @Sah
    como voce ataca e corre ao mesmo tempo? qnd ataka e corre ao mesmo tempo sempre da passo falso...e voce pega os gps rapidos eim o.O'
    uai aperto o F4 q ta o vis e fico com o dedo na setinha do teclado =x
    o do passo falso é minha net, eu fico muito na frente dos frost, eu upo as 3 da manha com lag, veja na ultima vez q eu subi na quest, eu correndo atras do frost

sei q vc penso sobre bot pra cata gp, vou confessar pra vc, eu jogo com bot ligado sim, mas n pra heala (vide meu video nos dls onde eu spamo exura gran msm sem tomar hit ou no video q eu to em djinns q eu spamo exura gran tomando apenas um hit de 10 =x), nem pra luz eu uso podem ver pelas minhas ss de lv up, eu sempre mostro com tela toda ou no maximo corto as bordas mas sempre da pra ver q ta sem luz

vou dizer pq to com bot do lado

Aug 18 2008, 06:30:20 CEST Killed at Level 114 by Raykius
    and by Bari De Paulo

eu coloco o bot configurado pra atak player, eu n to na war e msm assim sou alvo, eu pra me proteger meu namorado rl pediu pra eu ficar com bot pra atk player, isso me salvo da ultima vez q o snarfy me ataco e tento me matar, eles vem com bot com combo lider, com healer de mana, e o escambau, eu soh pra poder jogar o meu jogo coloco, mas podem ver no video e em todos q fiz nunca cacei usando bot e nunca vou, sempre fui contra e inclusive perdi uma amizade por causa disso com Moram Sous, um ek lv 120+ q botio a vida toda em scarab (era ate bom q ele segurava AS pra mim huauhahu) e por ele um dia mostrando o set pra gente eu dei um grito gratz NG seus equipamentos sao rox, ele fico ofendido e des de entao agente n se da bem, ele diz q eu tenho inveja e etc

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    o do passo falso é minha net, eu fico muito na frente dos frost, eu upo as 3 da manha com lag, veja na ultima vez q eu subi na quest, eu correndo atras do frost

sei q vc penso sobre bot pra cata gp, vou confessar pra vc, eu jogo com bot ligado sim, mas n pra heala (vide meu video nos dls onde eu spamo exura gran msm sem tomar hit ou no video q eu to em djinns q eu spamo exura gran tomando apenas um hit de 10 =x), nem pra luz eu uso podem ver pelas minhas ss de lv up, eu sempre mostro com tela toda ou no maximo corto as bordas mas sempre da pra ver q ta sem luz

vou dizer pq to com bot do lado

Aug 18 2008, 06:30:20 CEST Killed at Level 114 by Raykius
    and by Bari De Paulo

eu coloco o bot configurado pra atak player, eu n to na war e msm assim sou alvo, eu pra me proteger meu namorado rl pediu pra eu ficar com bot pra atk player, isso me salvo da ultima vez q o snarfy me ataco e tento me matar, eles vem com bot com combo lider, com healer de mana, e o escambau, eu soh pra poder jogar o meu jogo coloco, mas podem ver no video e em todos q fiz nunca cacei usando bot e nunca vou, sempre fui contra e inclusive perdi uma amizade por causa disso com Moram Sous, um ek lv 120+ q botio a vida toda em scarab (era ate bom q ele segurava AS pra mim huauhahu) e por ele um dia mostrando o set pra gente eu dei um grito gratz NG seus equipamentos sao rox, ele fico ofendido e des de entao agente n se da bem, ele diz q eu tenho inveja e etc
    eu vi que era bot pra cata gp, eu sei que voce não usa pra heala, se ñ qual a graça em fzr video o.o'
    ta certa voce... mais cuidado pra n leva hacked... tpw ñ que esteja totalmente certa mais é injusto os outros usarem para se beneficiar sobre vc, eu ia fazer a mesma coisa...

se eu faço isso aki eu morro o.o' os passos falsos não sao da net, acontecem com todos, quando apertao hotkey e andam ao mesmo tempo... ainda não intendi como não da passo falso atakano e andano o.o' quem dera se aki fosse assim...
    qual a configuracao q voce deixa no teclado?(Painel de controle> teclado) tira ss e posta aki as vezes é isso
    eu tambem ja usei bot... pra catar gp tambem... mais só pra isso >.< parei de usar no 40 +/-

EDIT : e meu video dos bog?

Publicidade:

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Tópicos Similares

1. Saiba sobre as vocações do Tibia
    Por Joyster no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2008, 01:49
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2008, 14:50
  4. CADE A Videoteca dos druids ?
    Por faellgustavo no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2007, 11:24
  5. Videoteca (Entrem e leiam)