Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 103

Tópico: Brasil, impossível [+desabafo, +raiva]

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Brasil, impossível [+desabafo, +raiva]

Estava eu, vendo a uns vídeos, e comecei a pensar sobre o Brasil.
    Vou citar um exemplo de como o país é, hoje em dia, uma merda!
    Para ser GARI precisa ter pelo menos 2º grau. Para ser PRESIDENTE o cara não precisa ter completado a 4ª série.
    O cargo de presidente, internacionalmente falando, é aquele que "representa" o país do jeito que é.
    Agora eu pergunto: O que os países de fora vão estar pensando do Brasil que tem como presidente um cara que não tem nem ensino fundamental? Um cara que vê problemas e não procura soluções para resolvê-los?

Falta vergonha na cara e EDUCAÇÃO da POPULAÇÃO para votar num presidente de merda que é esse Lula. E não adianta dizer que não tem dinheiro e não pode entrar numa escola particular porque escola pública é ruim. O ensino é pior? Sim. Mas, ta lá quem quer! Um exemplo é meu tio, que sempre estudou numa escola pública e hoje é dentista. Educação começa em casa.

"Ahhh mas o Lula criou o Fome Zero, o Bolsa Família...". Quem criou isso tudo foi o governo FHC, o Lula ta continuando o que o FHC deixou. E o que o Lula realmente fez para a população? Que melhoria teve o Brasil perante isso? A média escolar do Brasil subiu de 3,6 para 4,2. Nooooossa... o Brasil se orgulha disso? Tem mais é que reclamar mesmo! Bando de sem-vergonhas que não fazem porra nenhuma naquele Palácio do Planalto e ganham um salário gigantesco.

Patriotismo é uma coisa que não se compra... Patriotismo pra mim, é aquele que vê dificuldades, tem poder pra ajudar, e não ajuda. Isso sim, dá raiva.
    Bando de sem-vergonhas.

Tem gente que não sabe nem cantar o Hino Nacional!
    O vídeo é meio old, mas é pra ver como é ridículo.

http://br.youtube.com/watch?v=xiLB1kQeGik

Abaixo seguem alguns vídeos que falei anteriormente (que me inspirei).

http://www.youtube.com/watch?v=rwZ3EWrFwJ0

http://www.youtube.com/watch?v=0IwAD6BAefY

http://www.youtube.com/watch?v=yxP-Ro_NoVI

Grande português, Lula!

http://br.youtube.com/watch?v=Pxnzoo...eature=related

Desabafo! :angryfire

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cavalerion; 15-09-2008 às 22:47.
    Lição de moral:
    "Quem ri por último, ou é surdo ou é retardado" :confused:

Surf Music forever ;D
    http://i33.photobucket.com/albums/d7...ckJohnson2.gif

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, se o governo Lula não melhorou nada, pode dizer então em que ele piorou? Se ele foi eleito mesmo sendo semi-analfabeto ou sei lá o que você pensa isso é culpa da própria população.

Edit: Se você tem alguma idéia mirabolante pra revolucionar nosso país e fazer ele entrar no rumo da super-evolução que se candidate. =]
    Última edição por flamer; 15-09-2008 às 22:41.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É incrível mesmo a burrisse da população. É tão incrível que ainda tem gente que acha que o Fernando Henrique Cardoso foi bom para o país. Triste.

A solução é votar certo amigo. Eleições municipais estão aí e são importantíssimas, já que é nas prefeituras que o dinheiro público encontra seu destino. Um voto não faz diferença, o que faz a diferença é a conciência e a responsabilidade. Se pessoas chegadas a você verem que está agindo com conciência, votando em quem tem propostas, em quem não está em débito com a justiça, valerá muito mais do que você tentar indicar um ou outro candidato à alguém.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Ok, se o governo Lula não melhorou nada, pode dizer então em que ele piorou? Se ele foi eleito mesmo sendo semi-analfabeto ou sei lá o que você pensa isso é culpa da própria população.

Edit: Se você tem alguma idéia mirabolante pra revolucionar nosso país e fazer ele entrar no rumo da super-evolução que se candidate. =]
    O lula foi eleito dando pão e circo para a população pobre, e isso é fato, como ja dizia alguém que não me lembro, "ensine a pescar em vez de dar o peixe".

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    O lula foi eleito dando pão e circo para a população pobre, e isso é fato, como ja dizia alguém que não me lembro, "ensine a pescar em vez de dar o peixe".
    mas, senão me engano todo cidadão tem direito

a igualdade, liberdade e a vida..

igualdade...eh isso q ele ta tentando fazer(ta certo que cotas eh coisa mais (fdp)chata que tem, mas eh promoção de igualdade)

e ele nao faz essas coisas sem ser constitucionais, lol.

Publicidade:

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cara ai entende do assunto em...

sinceramente, na minha opinião existem muitos partidos políticos, muitas vertentes e ideologias, até metem religião no meio... presidente não manda em nada, tá tudo ligado, um governo depende do outro, ai pega um governador de direita com um prefeito de esquerda, ao inves de trabalhem juntos, cada um faz sua parte sozinho e o Brasil não cresce..

não sei se tem fundamento meu pensamento, até pq não leio muito sobre política, o que sei é pouco, mas é algo, mas é assim que eu penso, mas eu não desisti do Brasil ainda não... ahuahua
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelizmente eh o Brasil que vivemos
    ;/

dificil mesmo
    aff
    :triste:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Índice alto de ignorância do dono do tópico. Veja a melhor a realidade, estude um pouco sobre política, diplomacia, governos, e daqui há um bom tempo você posta novamente.

Abraços.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixando a diplomacia de lado , as artimanhas políticas , o que acontece é que somos praticamente destinados a estudar , crescer , trabalhar , contribuir para o país , ser uma proficional em sua área , pra mim aí está o problema , somos manipulados pelo governo , aqui e em qualquer país , o problema é , se a pessoa está afim de ser mais uma pessoa comum no mundo que trabalhou teve sua casa com seus filhos , e apenas isso , podemos mudar tudo gente , porem a ignorancia fala mais alto.

E pra mim , eu gosto do lula , ele toma cerva enxe a cara , eu gosto disso tb , me identifico com ele.

lol

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que adianta ter um presidente inteligente?

O FHC é, com certeza, um dos homens mais inteligentes do mundo, um dos melhores economistas do mundo...tá certo, o plano real realmente salvou o brasil...mas o cara quase nao fez muita coisa, a nao ser pela economia, porque ele conseguiu estabilizar o pais economicamente falando...

Agora o Lula, além de nao ter feito nada, ainda vira aliado dos comunistas filhos da puta aqui da américa do sul...

Pra mim, o proximo presidente do brasil, querendo ou não, vai ser o Aecio Neves...Bom, espero que ele faça algo decente, pelo o que eu sei, ele fez um belo trabalho lá em BH...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. BRASIL TELECOM - "LAGGGG" (Acorde)
    Por Lacaios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 11-04-2008, 22:54
  2. Esportes | Estou aqui para por a Enquete : Quem vai vencer a Copa do Brasil
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 06-04-2008, 18:33
  3. Respostas: 20
    Último Post: 23-10-2007, 12:43
  4. Democracia e Estado: Um estudo sobre.
    Por Dragon Bur no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 105
    Último Post: 10-10-2007, 14:43
  5. Taverna | [04/10/07] Brasil se torna o 5º Melhor país para se Investir.
    Por Wk~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 05-10-2007, 23:42

Permissões de Postagem