Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 81

Tópico: Premium accont nao vale a pena

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dephrinensus
    sabe oq nao vale a pena? jogar tibia
    vc começa a viciar, fica numa fome desesperada pra pegar lvl, passa horas no pc, quando morre no tibia quase se mata na rl e ainda gastar grana com esse jogo maldito.... isso nao é vida
    Eu penso assim tb, soh que eu nuam consigo parar com o Tibia, pq eh dificil axar outro jogo melhor. Eu axu que PA vale muitu apena pra quem pretende jogar Tibia por um bom tempu ainda. E pra que pensa que um dia vc parar de jogar vc vai se arrepender de ter pago, muito pelo contrario, vc vai axar mil vezes ter "perdido seu tempo" com qualidade, do que lendu "too many player, you are a loser, try later".

Testei Runescape, mas enjoei. O jogo eh muitu cansativu, vc passa o tempu todo basicamente treinandu alguma skill, e o pior de tudo eh que as skills tem limites.

Testei Ragnarok, servidor oficiais tem NOOB DEMAIS, DEMAIS MESMU, e os GM saum uns CU. Aew eu fui procurar alguns servidores piratas, mas quase todos tem defeitus, tipu lag ou offline seguidu. Mas os GM de server "caseiru" saum os mais gente fina. Exemplo: XaosRO, nenhum noob, respeitu total, sem lag, os GM saum educados e falam com vc O.o (issu eh raru em qualquer jogu). O ruim dele eh que cai com frequencia, mas meu amigo falou que arrumaram issu, talvez eu volte pra lah.

Mu Online, testei um server "caseiru", postei no meu flog e quase fui fuziladu. (aff, se os cara preferem Jogar no Globa Mu ou seilah onde, problemas deles, mas naum vem me ofender, me ameaçar de morte, pq eu tenhu items melhor que vc, sou mais forte e, vc usa a desculpa que por que eu jogo em server caseiru, vc eh melhor que eu. Entaum va pra "mãe" que te pariu).

Server caseiru = cara com maquina MUITO porrada, que fazem host de jogos no proprio pc. (tipu OT server)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de RebeldE
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PA deveria ser para sempre pro exemplo: eu compro um jogo tipo the sims 2 e ele é meu pra sempre e so custa 100real ja PA....

Banido Avatar de RebeldE
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alguem Importante
    voltando a discussão, me digam, 69 centavos de real é muito dinheiro? se for muito dinheiro para vc então realmente vc não deve ter pa, pois é isso que tibia custa, 0,69 centavos por dia... o preço é da conta de 3 meses, e realmente creio que essa mixaria não iria deixar ninguem mais pobre... todo mundo gasta dinheiro em coisas mais superflas... um exemplo, se vc comprar 1 lata de coca cola, dá pra pagar 2 dias de pa. se vc ficar o ano todo e fizer a conta daria 254 reais... talvez vendo assim até seria muito, mas se vc pensar que é só 0,69 centavos por dia... isso é mixaria, e qualquer um pode pagar...
    mixaria nada é muito cara sim de qualquer geito :dry:

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara todos sabem que é... Mas P.A ta ae pra quem quizer... Ganbit você ta dizendo que se arrependeu agora... mas então por qual motivo pegou a segunda e terceira P.A? Deveria ter parado na primeira... Se arrepender do passado é bobagem...

Teve épocas que eu gastei a maior grana com cards de Magic... agora não jogo mais e meus baralhos estão todos parados no meu quarto... e mesmo assim não me arrependo de ter gastado a grana pois me diverti muito...

Eu sou Knight level 65 de hiberna, sempre fui Free Account... todos dizem que eu sou louco de não pegar P.A... Bom, eu já até to com o dinheiro guardado pra faze-la... Mas ainda acho que não vai ser Din Din jogado fora...vo esperar um pouco mais...
    Tenho amigos que já pegaram p.a e pra mim eles jogaram toda p.a no lixo...

Nesse caso cada um tem sua opinião... Eu dei a minha... :Blurp_ani

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade eu acho q vc vacilo pq ja q vc queria 12 meses de p.a (vc diz q pago a de 3 meses 4 x entaum 12 meses) era soh paga o plano de 12 meses que sairia muuuuuuuiiiiiiiiittttttooo + barato. agora se vc quer deixa de ser p.a o rpoblema eh seu, eu num tenho nada a ver com isso...

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, eu direi aqui, uma coisa que ninguém nunca pensou!
    P.a só é pra colocar, quando você for level alto, para fazer as quests.
    No more!
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Banido
    Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>

Oi!

Eu sou um lammer coveiro!
    Última edição por GrYllO; 15-09-2008 às 12:54.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ksksksksksksks sabe q vc tem razão!!!
    soh q tipow o maior sonho tibiano eh ser premmy acc...
    eu so free, jogo a um tempo ja tive muita oportunidade de comprar uma P.T + achei melhor nem comprar...
    pq sempre tive um alvo d pegar lvl 100 free acc... queria com um druid!!! (druid eh minha vocação preferida) + em mythera tava muito power abuse morri muitas vezez e meus rl mudaram todos pra lucera ai criei meu kina... + facil q um druid pra pegar lvl 100 free... ai depois q eu conseguir quem sabe naum coloko uma premmy neh!!!
    flow... tah ai minha opnião

(o cara ali d sima kskskskskskks... cipsoft com conta na hotmail... ksksksk
    a onde esse mundo vai prar!!!)
    Última edição por Dark Heru; 13-09-2008 às 18:43.

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha! :riso:
    Se PA account vale pouco hoje em dia, imagina como era antigamente, que tudo o que vc ganhava (pelo menos de valor) era uma ilhotinha chamada Edron, e a Ultimate Explosion para os sorcs brincarem (não venha me falar das roupinhas de premmiun )!
    Pelo menos atualmente knights e pallys ganham alguma coisa extra em relação as suas vocações.

Edit:
    :eek: Percebi agora que reviveram esse topico do ano de 2004!!! :eek:
    Quem foi o mestre?
    Última edição por satoy; 13-09-2008 às 20:41.

Registro
    17-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

campanha revive um topico você também !
    pqp.

Publicidade:

RP por amor, não por moda.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...iny%20Ares.png

13:02 Tiozinho docachorro quente [2]: sell hot dog with so much cat-chup

20:42 Destiny Ares [34]: eram 3 tifus
    20:42 Svargerantein [36]: oi
    20:43 Destiny Ares [34]: nasceu mais um tifo
    20:43 Destiny Ares [34]: quantos tifus deram?
    20:43 Svargerantein [36]: 3
    20:43 Destiny Ares [34]: puta que o pariu

20:51 Destiny Ares [34]: conheçe a piada do nao nem eu?
    20:51 Valan Teter [79]: não
    20:51 Destiny Ares [34]: nem eu
    20:51 Destiny Ares [34]: 8D

Tópicos Similares

1. Treinar ate skill 100 nao vale a pena
    Por VMartins no fórum Knight
    Respostas: 53
    Último Post: 12-01-2011, 13:39
  2. Respostas: 20
    Último Post: 28-05-2009, 05:34
  3. Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2008, 16:12