Eu penso assim tb, soh que eu nuam consigo parar com o Tibia, pq eh dificil axar outro jogo melhor. Eu axu que PA vale muitu apena pra quem pretende jogar Tibia por um bom tempu ainda. E pra que pensa que um dia vc parar de jogar vc vai se arrepender de ter pago, muito pelo contrario, vc vai axar mil vezes ter "perdido seu tempo" com qualidade, do que lendu "too many player, you are a loser, try later".Postado originalmente por Dephrinensus
Testei Runescape, mas enjoei. O jogo eh muitu cansativu, vc passa o tempu todo basicamente treinandu alguma skill, e o pior de tudo eh que as skills tem limites.
Testei Ragnarok, servidor oficiais tem NOOB DEMAIS, DEMAIS MESMU, e os GM saum uns CU. Aew eu fui procurar alguns servidores piratas, mas quase todos tem defeitus, tipu lag ou offline seguidu. Mas os GM de server "caseiru" saum os mais gente fina. Exemplo: XaosRO, nenhum noob, respeitu total, sem lag, os GM saum educados e falam com vc O.o (issu eh raru em qualquer jogu). O ruim dele eh que cai com frequencia, mas meu amigo falou que arrumaram issu, talvez eu volte pra lah.
Mu Online, testei um server "caseiru", postei no meu flog e quase fui fuziladu. (aff, se os cara preferem Jogar no Globa Mu ou seilah onde, problemas deles, mas naum vem me ofender, me ameaçar de morte, pq eu tenhu items melhor que vc, sou mais forte e, vc usa a desculpa que por que eu jogo em server caseiru, vc eh melhor que eu. Entaum va pra "mãe" que te pariu).
Server caseiru = cara com maquina MUITO porrada, que fazem host de jogos no proprio pc. (tipu OT server)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)!