Postado originalmente por
primovinny
Tentei procurar no post mas não encontrei, então essa duvida pode ser algo novo... Caso o celular da pessoa seja pós-pago, então acredito que o dinheiro é cobrado na conta ao final do mês, mas e em celulares pré-pagos? O meu VIVO é pré-pago, sendo que eu coloco 30 reais de crédito nele por mês, mas quando e como eu seria cobrado pelo serviço do TibiaBR? Acho que não entendi isso muito bem XD Obrigado desde já =)
Veja Bem, voce não tem uma taxa fixa que irá gastar, nesse mês, pode vim 10 noticias como pode vim 5, vc so irá pagar R$0,10(10 centavos) por cada mensagem recebida.
Até agora desde o inicio da promoção, nunca teve mais de 20 mensagens em um mês, que eu saiba!! e eu acho que nunca terá, no maximo voce irá gastar uns R$2,00(dois reais) por mês de mensagens, deixe sempre uns R$2,00(dois reais) de sobra e voce poderá gastar seus outros R$28,00(vinte e oito reais) de creditos para ligar, por isso eu digo a voce, fassa parte dessa promoção, porque como toda e qualquer promoção sempre existem os ganhadores.