Postado originalmente por
Almight Knight Of Ni
NOME DO PERSONAGEM:Almight Magician
NÍVEL (LEVEL):36
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):37
EQUIPAMENTOS:crown helm, crown armor, crown legs, leather boots, platinum ammulet, crown shield, wands inferno/woce/decay
PROVISÕES: 3 bps gfb, 5 bps uh, 3 bps stalagmite, 3 bps explosion, 2 bps hmm, +/- 10k grana
TIPO DE CONTA: Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: razoavelmente bastante tempo.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria algum lugar pra caçar ganhando no minimo 8k/hr de exp, sem waste... tenho upado em kazz nas minas de soldier, mas lá gasto mto com mana fluids.
QUERO SER AVALIADO: sim
edit>> quanto a loot, eu não fico pegando itens pra vender em npc, qndo vou caçar fico no lugar até lotar minha cap com gold apenas... obviamente q itens raros eu pego

õ.ò primeiro vamos por partes, crown set? vc joga de mage e usa crown set? Oo
É o primeiro MS q vejo q usa isso, o q costumamos usar é hat of the mad, spirit cloak ou focus cap, leg elemental dependendo da hunt ou blue leg, o shield ate vai, mas da pra andar com vamp shield, eu recomendo vc revisar o seu set totalmente, de uma olhada na enciclopedia na parte de set pra sorc
as suas bps de uh são inuteis, mas como n da pra se vender guarde pra lv mais alto quando for numa battle sempre é bom usar umas duas bps, isso lv 100+
como vc tem stalagmite pode ir orc land acima de venore, tem um video em nossa videoteca mostrando como se caça la com ela, se quiser caçar com gfb va minos em mino tower perto das dwarf caves, na enciclopedia tem o caminho e imgs dos bixos no raspaw, tudo isso da 20k por hora ou mais, guards da 30k por hora, com o seu novo set vc ganhara muuuuuuuita mais cap e como vc n leva hit dos bixos pois caça eles correndo n se preocupa com arm, por isso pedi pra vc rever o seu set

Postado originalmente por
Khan Bahamut
gostariade saber uma coisa ...
macaco eh um bom lugar pra sorcerer?
que lvl da pra caçar la?
lv 33 ja caça la, mas eu no lv 90 tomei waste la, um jeito legal de se caçar la é ir -2 com avalanche depois do lv 50+ ou subindo nas torres, mas se for em server pvp, cuidado ao ir la com avalanche =x tem muita gente, eu nunca iria recomendar macacos pra sorc, tem coisas bem melhores