Usuário Nº: 90220![]()
"FELIZES SÃO OS LOUCOS QUE VIVEM POUCO..MAS VIVEM COMO QUEREM"
Já eu adoro treinar como um louco
Level 8 ao 15 (skill 60/60)
Level 16 ao 23 (skill 70/70)
Level 24 ao 30 ~ 35 (skill 80/80)
Ai eu paro de treinar até pegar level 60 depois treino até 90 e chega de treino!![]()
Rapaz, sou lvl 52 \o/, só que vou treinar na medida que meu tempo me permitir...... até o fim do ano, pra vê se ponho os sonhados 90/90 *.*
@topic
Sou que nem o Rapaz ai de cima.... eu fiz o seguinte:
Peguei 60/60 direto quando cheguei de rook ( na época não tinha aquela ilha iniciante =P)
Upei até lvl 20+- e puis direto 80/80 :wub:
Agora estou com a louca idéia de por 90/90, e pretendo ( mais tentar, porque não sei se consigo =P) até o fim do ano, quando tentarei rushar que nem um louco \o/
Alguem ai pode posta um video sobre treino com slimes em KAZZ por favor, abraço!!
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
ahhh, boa boa curti o topico, é sempre bom ter isso pq no 7.1 qndo eu começei n tinha esse tuto ai
Mais bem
fikei 2 anos sem jogar e voltei agora numa kina em Balera
lvl 13 skills : 53/54
treino nos Dwarf desde dos 20/20
lvl 11
Lugar mto bom, e Kazz, mais bem, ta mto mais facil do que no 7.2 ( sem duvidas ) O respaw mto mais rapido facilito mtoooo
agora vo pega 55/55 e ir slime Vamo ve se da td certo pelo lvl baixo ^^
Última edição por Svenynwa; 12-09-2008 às 10:42.

alguem sabe de um lugar q n vai qse ninguem pra mim treinar? free acc pq to free..
x_x
@Arkkonnnn
lugar free sem ninguem é quase impossivel.. lugar bom de treino com slime tem perto de venore [leve uma fishing rod]
esse é meu preferido em área free porque tem lugar de pesca e outros lugar como ghostland de carlin sempre chega uns noobs e matam o slime ou tentam me matar ;P~
daqui a uns 3 dias eu vou treinar nos slimes de port hope.. dizem que lá é muito bom mas nunca testei
~Goldeins
Aí, to no lvl 17 com 56/56. Qual Skill eu tenho que ter pra treinar nos Slimes e qual skill eu tenho que ter para matar Dwarf Soldier sem dificuldade, na realidade para devastar aqueles anões sem-mãe.
Abração galera.
to com uma duvida espero q alguem possa me ajduar...
eu tava treinando com o meu kina lvl 13 55/55 p7, dwarven shield...eu tava la em kazz treiando com dwarfs e rots, quando tinha muita gnt matnado meus bixo dai fui explorar...xeguei la nos wild warrior...
a minha pergunta eh c wild warrior eh bom pra treina? a unica coisa q eu sei eh q ele tem 135 pontos de vida mais q dawf, e ainda mais q o loot dele eh bem melhor!
Última edição por pedrojob; 13-09-2008 às 10:54.