Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

cara compra uma pedalera POD intao.. eh pro resto da vida sauihsaiuhasuiha
mas eh cara pracarai eh quase o preço do meu amp (1400 reais) mas eh uma maravilha, c ctz jackhammer n eh pra vida toda se vc quise toca profissionalmente ou pelo menos te uma banda. se eu fosse vc comprava uma V amp pq eh essencial te uns efeitos (delay,reverb)
Última edição por arroiz; 08-09-2008 às 18:04.

Concordo com você, tenho um V-AMP 2, não deixa nada a desejar só no chorus, o V-AMP 2 simula 32 AMPs entre eles Mesa Boogie, JCM 800, Fenders, etc.. e tem 16 efeitos, ela tem regulagem até onde você não imagina, no começo você vai achar ruim, mas depois que aprende a mexer nunca mais quer deixar ela. OBS MUITO IMPORTANTE, o V-AMP 2 tem que ser ligado em uma caixa com potência ou algo assim sem passar por nenhuma equalização, pois o timbre dele vai ser modificado se ligado em um AMP e você não terá mais o som do Mesa, JCM 800, etc.. vai ficar totalmente diferente. Eu ligo o meu em uma mesa que tem saída pra caixas tipo as de DJ (são de DJ), mas como você não vai ter dinheiro pra comprar isso pode compra ela e uma caixa de monitoramento de palco da Staner (quenão tenha equalização).
Espero ter ajudado
Pessoal, eu to para ganhar um violão de natal, porem eu queria saber um que seja bom e barato, acustico, e espero que voces possam me ajudar, Valeu.

primeiramente, violões são acústicos de natureza...
bons e baratos são Giannini (que eu tenho e acho bom), Di Giorgio (alguns são meio caros), e também tem outros, mas os melhores pra iniciante e pra intermediários são esses...
eu comecei com um giannini de 220 reais, que é muito bom e uso ele até hoje... acho que chama Giannini nº 18 natural, eu escolhi esse por que é um pouco menor do que os outros, e minha mão também não é muito grande...
Espero ter ajudado!

Vou comprar uma guitarra para o resto da vida.
Deêm todos sua opnião, e justifiquem a resposta.
Qual delas é melhor:
- Ibanez RG1570
- Ibanez RGR1570
- Ibanez RG2550Z
- Ibanez RG2570Z
Por favor justifiquem suas respostas, e todos podem opinar.
Agradeço desde já.
Zangief e Gorbachev, red power:
http://img15.imageshack.us/img15/8928/zangiefdance.gif
alguém poderia me dizer quais guitarras seriam boas para iniciantes numa faixa de até 600 reais? :wscared:
grata!![]()
Eu tenho uma memphis - tagima. [aqui. ~ a minha é igual a da direita.
Eu gosto dela..falam que não é uma boa guitarra.. mass..eu não acho.. ah, também não sou nenhuma mestra no assunto.
Enfim.. Ela custou uns 400..