Curtir Curtir:  0
Página 50 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    22-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Iron Zyro
    NÍVEL (LEVEL): 37
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 34 com ekips 36
    EQUIPAMENTOS: Hat of mad , Spirit Cloak , P Legs , Vamp Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bp de mp e algumas gfb e explosion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Prmmey
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: QSE DIA TODO

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim - oq vc axa vira fika runando com PRemmy ow dexa pra runa free??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim muitas duvida tipo eu to caçando agora em ruinas tumba -2 mas tem hora q tomo muita waste mas tem hora q ganho um pokinho de lucro eu queria saber um lugar q de lucro lucro nada de waste... AH SERA Q VIRA CAÇA DRAG EM ANK ???
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM - OS EKIPS TA BOM O MELHORA UM POKO NAO FALA PRA EU COLOCA FOCUS CAPE PQ EU TIVE Q VENDE A MINHA PRA COLOCA PROMOTION :/
    gRATO ESPERO Q VCS ME AJUDEM
    AH OTRA COISA AS RUNAS Q EU TO FAZENDO E PRA USO PROPRIO NAO FIZ NENHUMA PRA VENDE TAMBEM OQ VCS AXAM DISSO E BOM OW RUIM ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iron Zyroo; 07-09-2008 às 16:07.

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iron Zyroo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Iron Zyro
    NÍVEL (LEVEL): 37
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 34 com ekips 36
    EQUIPAMENTOS: Hat of mad , Spirit Cloak , P Legs , Vamp Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bp de mp e algumas gfb e explosion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Prmmey
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: QSE DIA TODO

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim - oq vc axa vira fika runando com PRemmy ow dexa pra runa free??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim muitas duvida tipo eu to caçando agora em ruinas tumba -2 mas tem hora q tomo muita waste mas tem hora q ganho um pokinho de lucro eu queria saber um lugar q de lucro lucro nada de waste... AH SERA Q VIRA CAÇA DRAG EM ANK ???
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM - OS EKIPS TA BOM O MELHORA UM POKO NAO FALA PRA EU COLOCA FOCUS CAPE PQ EU TIVE Q VENDE A MINHA PRA COLOCA PROMOTION :/
    gRATO ESPERO Q VCS ME AJUDEM
    AH OTRA COISA AS RUNAS Q EU TO FAZENDO E PRA USO PROPRIO NAO FIZ NENHUMA PRA VENDE TAMBEM OQ VCS AXAM DISSO E BOM OW RUIM ?
    runa premmy eh bom sim, sua mana sobe muito mais rapido e os melhores respawn de rotworms são em area premmy.e runa pra usa eh mil veses melhor que runa pra vende.
    cara n entendo mt de area premmy, mais vc pode ir helheim lah da mt grana, mta mesmo.dragon em ankh? cara desde que venha apenas 1 por 1 e soh dragons tah sussa, porem se vie mais do q um dragon reza pra n cai uma parte cara do set pq eh dead.

set tah otimo, pega lvl 40 e fais a quest da blue legs que fica perfeito.
    ML tah normal, porem poderia tah um pokinho maior.

Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    runa premmy eh bom sim, sua mana sobe muito mais rapido e os melhores respawn de rotworms são em area premmy.e runa pra usa eh mil veses melhor que runa pra vende.
    cara n entendo mt de area premmy, mais vc pode ir helheim lah da mt grana, mta mesmo.dragon em ankh? cara desde que venha apenas 1 por 1 e soh dragons tah sussa, porem se vie mais do q um dragon reza pra n cai uma parte cara do set pq eh dead.

set tah otimo, pega lvl 40 e fais a quest da blue legs que fica perfeito.
    ML tah normal, porem poderia tah um pokinho maior.
    Tipo veio vlw pelas dicas mas essa lugar helheim eu tenho um video aki em casa desse lugar legal e tal mas nao mostra como q chega ate esse lugar pois eu nao sei nem ond fika :/ so novao nessa coisa de pRemmy entao se vcs puderem me ajuda com caminho sei la fazendo um video desenhando no mapa fikaria grato
    vlw =] vo runa entao pra ml subi
    ^^

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo veio vlw pelas dicas mas essa lugar helheim eu tenho um video aki em casa desse lugar legal e tal mas nao mostra como q chega ate esse lugar pois eu nao sei nem ond fika :/ so novao nessa coisa de pRemmy entao se vcs puderem me ajuda com caminho sei la fazendo um video desenhando no mapa fikaria grato
    vlw =] vo runa entao pra ml subi
    ^^
    vc precisa ter a the ice islands quest ateh a parte de helehim pra pode i lah.

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOm, não sei se pode postar assim, mas a duvida é simples,

Citação Postado originalmente por MEU CHAR é ESSE
    Nome: N Posso falar.
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
    EQUIPAMENTOS:spirit cloak,Hat of the mad, plate legs, tortoise shield,(Sim não vejo utilidade em sorc com ekip bom, eu so corro xD) Wand of decay, Wand of draconia, Wand of cosmic energy
    PROVISÕES :1 bp de icycle, e 130K
    TIPO DE CONTA : free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 14 Horas por semana , em media.
    =)
    Bom, digamos que eu quero caçar uma coisa que de MUITA exp, dane-se o waste, mais quero o maximo que der nesse level, pra dar uma rushada cruel.
    Sugestões?

Publicidade:

Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    vc precisa ter a the ice islands quest ateh a parte de helehim pra pode i lah.
    E Dificil essa Quest ?? me ajuda ae pode me manda msg tb nao fika enxendo os saco dos cara aki
    Grato viu

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E Dificil essa Quest ?? me ajuda ae pode me manda msg tb nao fika enxendo os saco dos cara aki
    Grato viu
    A quest é um pouco demorada
    se vc procurar no tibiawiki acha spoil dela inteira ...
    dá pra fazer ela sozinha
    flws

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sherman I Ver Post
    BOm, não sei se pode postar assim, mas a duvida é simples,

=)
    Bom, digamos que eu quero caçar uma coisa que de MUITA exp, dane-se o waste, mais quero o maximo que der nesse level, pra dar uma rushada cruel.
    Sugestões?
    guards n consigo pensar em nd melhor que isso nesse lvl.

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rudo Raell
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19 (sei que está muito baixo... melhorando)
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet, blue robe, plate legs, leather boots, dwarven shield e wand of decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de lmm e 1 de energy field e 6k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: fico de 1~~2 horas online de 2ª a 5ª e 5~~6 horas de fins de semana incluindo 6ª.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o que devo fazer agora? melhorar ml e ekips ou caçar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ghouls, dwarf soldier, ou ciclops
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim

bom morri algumas vezes então não tenho muitas provisões. gosto de caçar ghouls mas não está dando nem lucro nem xp mais entaum fiko na duvida de ir algum monstro mais forte sem medo de waste ou continuar levando algum lucro para casa.

sou de calmera se alguem quiser me ajudar msg me plz
    Enquanto isso, em Calmera...

13:30 Disaster Mord [33]: vo morre
    13:30 Rudo Raell [36]: pq?
    13:30 Disaster Mord [33]: peidei
    13:30 Disaster Mord [33]: e meu quarto ta trankado

19:42 Naisla Vilanova Girls [21]: bate palminha palmiha de santo o mé

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wast = vc caça alguma coisa,gasta i o loot não paga oq vc gastou ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid