Postado originalmente por
Duri Daji
Queria a avaliação de vc's; Características:
Lvl:19
Skill:52/43
Mundo:Ocera
Ekips:Steel helmet, belted cape, plate legs, tortoise shield....Free
Tenho 8k no banco e (divido contah(zuera))
Queria saber ond posso caçar; exp; din-din??????
Abraços:yelrotflm
Te recomendo Dwarfs em Kaz, Folda em Carlin (parte dos slime ou minos), Ciclops em Thais ao norte nos niveis superiores ou ao sul em campo aberto.
Ciclops de POH em campo aberto ou camp de amazonas ao norte de venore.
Dinheiro: ghoul em ghostlândia ao lado de carlin, rots e carrion de fibula, norte de thais, leste de venore, por toda folda nas ice island, bagloot nos dwarfs ou em folda na parte dos minos ( tem caixa de correios no topo da montanha da entrada de folda).

Goti
Arga Tami
Level:15
Skills:42/26
Magic level:2
Equipamentos:soldier helmet, plate armor e legs, dwarven shield, leather boots, uso spears. E tenho a maioria das magias pro meu lvl.
Conta: Free.Sou de Ab'dendriel, mais faço tudo em carlin e tenho 700 gps no banco.
Dúvida: Oq eu poderia comprar para melhorar? e o posso caçar q de boa exp e boa grana e q seja perto.
Pode caçar em femor hill globins, juntando as small stone, pode vender e conseguir uma boa quantia.
Em folda também é bem fácil, pode caçar ao sul depois de entrar, tem minos, pode fazer lootbag para arrecadar dinheiro.
Camp de amazonas ao norte de venore, é facil de acessar por abdendriel, também é uma opção muito boa para ganhar bastante XP, além de uma fonte ilimitada de spear, podendo ficar muito tempo lá.

Maker's
Olá a todos, um dos meus primeiros de muitos posts...entaum vamos lá !
Level : 26
Vocação : paladino
Skills : 66/53
Equips : B-robe , Crown Helmet , Vampire Shield , K-Legs , Boh.
Duvida : Bom eh o seguinte ... eu to com umas pedras sobrando no dp e resolvi treinar para 70 de distance .... mas dai q ta o problema treinei ate 65 eim carrion rotworms , mas com essa distancia eu mato muito rapido no full def.
Indicaram Slimes, mas como esse eh o meu primeiro char que consigo passar de 50 de skills (Grande Conquista) naum sei nenhum lugar bom que tenha slimes e algum lugar pra eu tanke so 2 ...
Adoraria indicações e se possivel com fotos, pois naum sou so eu quem tem essas duvidas (espero que naum =D )
Sugestao: Talvez para responder meu topico, deve ser feito um tutorial e possivelmente sendo como importante, ajudaria muitos pallys inesperientes ou que desejam começar um =)
Abraços
O lugar muito bom para treinar com slime, é folda, lá tem vários single respawn, ao descer na primeira entrada, vá para o norte e desca só mais um andar ( cuidado para não ir no nivel -3 que tem water elemental).
Ao leste de venore, indo para Elf vilage, tem a parte dos rots, lá nas profundezas, onde tem centopéia, tem uma concentração grande de slime, pode puxar um para cima e ficar treinando lá.
Entre Kaz e venore, naquele caminho, ao norte, pelas caves tem muitos slimes, e também tem nas superfície e também nas montanhas.
Tem slime na BK house, indo de venore ao camp das amazonas pela saida norte, passará por uma casa em ruínas, lá tem um slime, e é bem fácil de treinar lá, tem como deixar os sumons em trap de modo que as small stone alcance eles.
passando do camp das amazonas, mais ao norte, já indo para orclândia, tem um hunter solo, abaixo dele tem uma caverna, lá tem 1 slime e um behold, lá não dá de deixar off, pois as vezes dá respawn de behold.
Nos caminhos entre healgate e draconia, é possível achar um slime ^^*, mas não te aconselho, muito dificil para leveis baixo sair de lá.
em Otlawn camp tem slime, após passar pelos 2 hunter da entrada, tem uma casinha, e ao descer vais achar uns bugs, depois achará vários respawn de slime.
Nas profundezas das minas de Kaz, tem um respawn enorme de slime, mas, terá que passar por vários dwarf guard, tem um video de kaz mostrando esse respawn.
Em thais, lá na montanha dos trolls, tem respawn de 1 slime, perto onde se ganha bow e algums arrows.
Ao sul de POH, lá perto do respawn único de vamp também tem um slime lá.
Dark catedral, tem alguns respawn de slime lá, no primeiro nivel para baixo.
Em senja tem 1 só slime.
Lá no deserto da quest do deserto ou quest da vocação, tem 1 slime pelo caminho.
Acho que é todos que conheço da area free.