Página 9 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente, porem eu acho difícil, porque você vai apanhar. ( não sei se vai ou não, meu char ja tinha passado da ilha ) .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :king: Kina Rulez! :king:

Você ai que é knight se prescisar de ajuda dos mais experientes, vá em http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72 e tire suas duvidas!

Glorias!

Ganhar medalha de bronze por ter feito 100 pontos em 3º lugar, em um jogo.

Registro
    05-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou lvl 70 skill 81/80. Estou fazendo um teste hj treinando com um Monk selvagem (apenas um pois não aguento dois). Da pra ficar treinando afk tranquilo. Mas minha duvida é: será que vale a pena treinar com apenas um monstro atacando? Meu mundo é non pvp e tb nao existe a possibilidade de usar bixo fraco pra ficar batendo.
    Tamo ai na Atividade!!!!

Registro
    16-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho uma duvida..... sou lvl 17 skills 56/56 :/.... e quero saber c ja da pra treinar com slimes tranquilamente....... equips: crown armor, crown legs, fur boots , vampire shield , crusader helmet , scarf. mto obrigao!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mineti Ver Post
    sou lvl 70 skill 81/80. Estou fazendo um teste hj treinando com um Monk selvagem (apenas um pois não aguento dois). Da pra ficar treinando afk tranquilo. Mas minha duvida é: será que vale a pena treinar com apenas um monstro atacando? Meu mundo é non pvp e tb nao existe a possibilidade de usar bixo fraco pra ficar batendo.
    Man, não vale a pena ficar treinando só com um bixo te atacando.... seu shield vai subi muito lento( mais o que o normal =P)..... não tem jeito, em Non-Pvp, o esquema é fica na nossa velha amiga slime.... a não ser que o que você queira seja somente melee skill...

Citação Postado originalmente por GustavoDuMal Ver Post
    tenho uma duvida..... sou lvl 17 skills 56/56 :/.... e quero saber c ja da pra treinar com slimes tranquilamente....... equips: crown armor, crown legs, fur boots , vampire shield , crusader helmet , scarf. mto obrigao!
    Bom, aguenta você já aguenta, porém em 1 hora de treino +- a slime vai estar hitando muito em ti..... sugiro que fique nos minos, dwarves, rots até 62/62+-
    que a partir daqui os treinos com slime já são as melhores opções....

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so kina lvl 10 skills 43/42 ml 1, eu fui nos dwarfs e rots em kazz só que meus skills nao tao subindo em full defense e só quando eu to balanced eles upam mais mato muito rapido o rot e os dwarfs. Eu continuo treinando em troll até 45/45 e depois volto pros dwarfs ou eu continuo treinando balanced neeles?

Publicidade:

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

volta pros troll e fika ate 45/45..ate qe vc esteje matando eles rapidos no full defense de arma fraca..
    ai vc passa pra rot/dwarf
    Usuário Nº: 90220

"FELIZES SÃO OS LOUCOS QUE VIVEM POUCO..MAS VIVEM COMO QUEREM"

Registro
    26-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá galera, eu jogo em mundo nonpvp, e já atingi os skills 80/81, gostaria de saber qual o monstro seria interessante usar para treinos? muitos falam que cyclops é bom, e outros falam de monks e etc, mas a duvida permanece e realmente gostaria de saber o melhor bicho para treinar a partir desse patamar, lembrando que sou free e não existe a possibilidade de treinos com gargola.:triste:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por L275 Ver Post
    olá galera, eu jogo em mundo nonpvp, e já atingi os skills 80/81, gostaria de saber qual o monstro seria interessante usar para treinos? muitos falam que cyclops é bom, e outros falam de monks e etc, mas a duvida permanece e realmente gostaria de saber o melhor bicho para treinar a partir desse patamar, lembrando que sou free e não existe a possibilidade de treinos com gargola.:triste:
    Estou quase na mesma que ti..... meus skills já estão 84/84 :wub:.....

So, eu continuo em slime mesmo.... acho que é o melhor bixo pra treina skill, seja skill 70+-, seja skill 80+.... já tentei treina com cyc também, mas não aprovei muito, visto que no nossos mundos Non-Pvp, os de leveis mais baixos não podem ver um cyc que já saem matando..... esquema é continua na slime mesmo.....

E outra, de um jeito ou de outro a skill vai subi, praticamente na mesma velocidade

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Funny-Lhama Ver Post
    Estou quase na mesma que ti..... meus skills já estão 84/84 :wub:.....

So, eu continuo em slime mesmo.... acho que é o melhor bixo pra treina skill, seja skill 70+-, seja skill 80+.... já tentei treina com cyc também, mas não aprovei muito, visto que no nossos mundos Non-Pvp, os de leveis mais baixos não podem ver um cyc que já saem matando..... esquema é continua na slime mesmo.....

E outra, de um jeito ou de outro a skill vai subi, praticamente na mesma velocidade
    Se seu level for 50.. gogogo rushar velho.
    Tente treinar skills mais para frente.

Abraços,
    Shyrus.

Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu treino assim....

level 8 a 25 skills 50/50
    level 25 a 30 60/60
    level 30 a 45 70/70

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic