Tente, porem eu acho difícil, porque você vai apanhar. ( não sei se vai ou não, meu char ja tinha passado da ilha ) .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tente, porem eu acho difícil, porque você vai apanhar. ( não sei se vai ou não, meu char ja tinha passado da ilha ) .
:king: Kina Rulez! :king:
Você ai que é knight se prescisar de ajuda dos mais experientes, vá em http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72 e tire suas duvidas!
Glorias!
Ganhar medalha de bronze por ter feito 100 pontos em 3º lugar, em um jogo.
sou lvl 70 skill 81/80. Estou fazendo um teste hj treinando com um Monk selvagem (apenas um pois não aguento dois). Da pra ficar treinando afk tranquilo. Mas minha duvida é: será que vale a pena treinar com apenas um monstro atacando? Meu mundo é non pvp e tb nao existe a possibilidade de usar bixo fraco pra ficar batendo.
Tamo ai na Atividade!!!!
tenho uma duvida..... sou lvl 17 skills 56/56 :/.... e quero saber c ja da pra treinar com slimes tranquilamente....... equips: crown armor, crown legs, fur boots , vampire shield , crusader helmet , scarf. mto obrigao!
Man, não vale a pena ficar treinando só com um bixo te atacando.... seu shield vai subi muito lento( mais o que o normal =P)..... não tem jeito, em Non-Pvp, o esquema é fica na nossa velha amiga slime.... a não ser que o que você queira seja somente melee skill...
Bom, aguenta você já aguenta, porém em 1 hora de treino +- a slime vai estar hitando muito em ti..... sugiro que fique nos minos, dwarves, rots até 62/62+-
que a partir daqui os treinos com slime já são as melhores opções....![]()
eu so kina lvl 10 skills 43/42 ml 1, eu fui nos dwarfs e rots em kazz só que meus skills nao tao subindo em full defense e só quando eu to balanced eles upam mais mato muito rapido o rot e os dwarfs. Eu continuo treinando em troll até 45/45 e depois volto pros dwarfs ou eu continuo treinando balanced neeles?
volta pros troll e fika ate 45/45..ate qe vc esteje matando eles rapidos no full defense de arma fraca..
ai vc passa pra rot/dwarf
Usuário Nº: 90220![]()
"FELIZES SÃO OS LOUCOS QUE VIVEM POUCO..MAS VIVEM COMO QUEREM"
olá galera, eu jogo em mundo nonpvp, e já atingi os skills 80/81, gostaria de saber qual o monstro seria interessante usar para treinos? muitos falam que cyclops é bom, e outros falam de monks e etc, mas a duvida permanece e realmente gostaria de saber o melhor bicho para treinar a partir desse patamar, lembrando que sou free e não existe a possibilidade de treinos com gargola.:triste:
Estou quase na mesma que ti..... meus skills já estão 84/84 :wub:.....
So, eu continuo em slime mesmo.... acho que é o melhor bixo pra treina skill, seja skill 70+-, seja skill 80+.... já tentei treina com cyc também, mas não aprovei muito, visto que no nossos mundos Non-Pvp, os de leveis mais baixos não podem ver um cyc que já saem matando..... esquema é continua na slime mesmo.....
E outra, de um jeito ou de outro a skill vai subi, praticamente na mesma velocidade![]()
Eu treino assim....
level 8 a 25 skills 50/50
level 25 a 30 60/60
level 30 a 45 70/70