Postado originalmente por
Askara nick
eu disse q eu ia voltar =D e voltei =DDD
nunka vou deixar vcs em paz
NOME DO PERSONAGEM: lalala
NÍVEL (LEVEL): 32
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
EQUIPAMENTOS: crown set com vamp{set de def}focus cape e spellbook of englight sei la o q,hotm
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free :triste:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: isso num eh problema
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ainda nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bem agora começa o complicado eu to precisando urgente de grana o mais rapido possivel waste=nada preciso de grana mais do q urgente
solei meu 1ºdraggy=D easy easy com as icicle de um amigo
dps q eu conseguir minha grana preciso de um lugar pra rushar ao maximo qro usar woi:wub:
plz num fala dwarf guard
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim
explique me isso como vcs falam waste da sd ??? pq tipo se a pessoa q faz ela num tem waste
me explica por favor
pra pega grana vai minos de kazz, ghoul em mount sternun, guards com monk, e tem uma hunt que fui ontem e gostei mt³ foi mintlawn(errado neh?) lah da mtaaa grana, mais mta grana mesmo.soh que no seu lvl acho mt dificil de i lah eu so 35 e fui com um amigo 31 e gostei mt, mais i no seu lvl sosinho eh um tanto quanto arriscado pq meu aimgo fico no red algumas veses.
e pra rushar como vc disse que guards n, eu penso que seria bom vc caçar dragons, uma hunt mt perigosa nesse lvl mais que da mta xp. pega ums respawn fraquinho tipo o do mt sternun, compra umas icecle bastante MP e gogogo!mais mt cuidado + de 1 dragon eh dead na certa, intão não corra mt.
(mais ainda acho que vc devia rush nos guards:riso
e o waste nas SD's eh que vc n fabrica elas pq uma bp dura pouco tempo e demora 4 horas pra ser feita, intão se vc for hunt com SD's vai precisar de bastante BP's dela e vc n quer perder uma semana runando pra poder caçar por isso vc compra.(corrijam-me se estiver errado)