:riso::rolleyes:
:mad::eek::confused::triste::10::yelrotflm:o:wub:: wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:riso::rolleyes:
:mad::eek::confused::triste::10::yelrotflm:o:wub:: wscared:
Não rularia
ReprovadO
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Odeio isso...
'~<HardStyle>~'
aff inultil essa ideia da arma
foi por bota akele justiceiro q o ragnarok faliu de vez

iiiiiissso daih agente pegava as armas de fogo acoplava em um rifle a lazer com a super mira da Magnum Sniper e atirava na cabeça de outros players (isso seria um headshot?!?!), ou entao pegava as pistolas de duas mãos (two handed pistols), engatilhava uma por uma e atirava daih qndo acabasse as balas agente atacava a arma no cara e pegava os canivetes.
isso isso isso
vamos la galera
vamos dar suas propostas
kkkkkkkkkkkkkk
se no tibia existe foguetes é logico q poderia existir arma
mas logico q n seria uma ak 47
vcs n pensam
nao pesquisam
sempre falam merda na maioria das vezes
seria q nem akelas armas q demoram seculos pra carregar
mas msmo assim e qm ja é hl e se quisesse trocar de voc?
entao eles nunca vao criar eu axo
era pra ser engraçado? :o
fail
Última edição por Golden Spirit; 05-09-2008 às 19:39.
Os monges, ou fist fighters como falaram acima tem uma série de habilidades legais, qualquer dia, quando eu estiver atoa treinando, vou digitar uma proposal sobre esse assunto e ver como o pessoal daqui reage.
Tibia é um mundo de fantasia, e mundos de fantasias podem ter tecnologias de épocas diferentes juntas, veja os tecnomancers de Kazz.
O seu tópico está muito fraco nos detalhes, como vc quer ser bem recebido sem postar nada sobre essas vocações propostas.
O que vc fez não é uma proposta, é só um par de idéias soltas sem útilidade.
Como já disseram, armas de fogo em era medieval mitológica, não faria sentido algum, mesmo que quando a pólvora foi inventada ainda se usavam espadas, não teria coerência com a parte mitológica do jogo.
Já a parte dos Fist Fighters, seriam players que precisariam de skills altos, ou de armas para esse skills, como por exemplo uma sabre para swod fighting. E mesmo assim essa idéia já foi reprovada dezenas de vezes.
Parabéns pela iniciativa. Boa Sorte.
V.Codename~
"Hitman, the man that beat gods." Vitu Codename
http://www.3dnews.ru/documents/10201/disel_hitman_0.jpg
Se esqueceu q o jogo se baseia em Era Medieval?
Armas de fogo existiam lá naquele tempo? Não neh?
Eu sou roleplayer e acho q ñ pode misturar coisas de hj com coisas da era medieval entendeu?
Seria Horrivel!
Serio mesmo se um dia inventarem essas vocações q vc coloko ae ou coisa parecida eu paro de joga pra sempre!