Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Estudar de tarde

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De manhã é 10 mil vezes melhor, você se acostuma bem rápido a acordar cedo e tem a tarde inteira livre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estudei de tarde a maior parte da minha vida,mudei pra de manhã à 2 anos,e não me arrependi.

De manhã a pessoa pode até acordar com uma preguiçinha,mas depois de 1 hora tu já tá tranquilo,sem sono,muito ligado até,eu gosto e ainda tem a tarde toda livre,o tempo demora MUITO² de tarde.

Gostaria de estudar de noite,mas como nem tô no ensino médio,fode,e além do mais minha escola nem tem de noite acho.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificilmente preciso estudar. Escola pública é muito fraca (ou eu aprendo rápido).

Não sei porque falam tanto em estudar, 2 horas, no máximo mesmo, é necessário pra mim fixar uma matéria do bimestre inteiro. E ainda durmo nas aulas. Cansativo é tarefa, trabalho.

Os livros ensinam melhor que os professores. Pra mim, professor só serve pra esclarecer alguma dúvida e levar os alunos ao raciocínio lógico (em matemática e física eu preciso da ajuda deles pra entender o que estou fazendo, tenho dificuldades em saber pelo livro "o porquê" de ter chegado a tal resultado)
    Última edição por Felipe Aileron; 02-09-2008 às 14:50.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Aileron Ver Post
    Dificilmente preciso estudar. Escola pública é muito fraca (ou eu aprendo rápido).

Não sei porque falam tanto em estudar, 2 horas, no máximo mesmo, é necessário pra mim fixar uma matéria do bimestre inteiro.
    Escola pública, principalmente se não for federal costumam ser bem fracas mesmo, aí é fácil mesmo.
    Escola em si é fácil, o negócio que tem muitas matérias, e dependendo da escola tem que estudar bastante sim. Bastante não é estudar todo dia, 6 horas. Mas é pelo menos estudar umas 5 horas pra cada prova difícil e prestar uma certa atenção nas aulas.

Banido
    Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estudo de manhã, parece que passa mais rápido e tenho mais tempo do dia para o meu lazer, quando me dá sono, eu durmo na aula

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estudei a tarde.. e não gostei. De manhã é muito melhor pq parece que passa beeemm mais rápido, e que o tempo rende. Fora que de tarde vc poderia dormir ou fazer outras coisas

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu estudo(mentira), vou a aula a tarde ou d manhã, ou os 2, depende do semestre...
    mas o melhor turno eh a Noite[+FATO²]

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre estudei de manhã
    ..pq sempre preferi (avá)

parece que o dia rende mais... só que dormir 'cedo' é foda..

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.. eu queria mtoooooooooo mto mto mesmo estuda a noite, eu fico com moh cara de cu de manha mesmo se eu dormir as 9 da noite eu fico com sono no otro dia

aew galera.. eu kiria sabe uma escola de brasilia q tem periodo noturno pra estuda. eu to no 1° ano do ensino medio

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu estudo de tarde...axo foda minha rotina basicamente é... durmir de manhã..acorda 11:30 .. ir pra aula . volta as 7.. ficar no pc até as 10... comer... ir deita.

isso no minimo 200 dias por ano

Publicidade:

Voltei. :]

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem