Estudo de tarde, e odeio. Muito cansativo e demorado.
Prefiro de manhã ou de noite.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Estudo de tarde, e odeio. Muito cansativo e demorado.
Prefiro de manhã ou de noite.

O ruim de estudar de manha eh que, alem de vc, os profs daki são mto mal humorado >.<
Pelomenos aki os professores tacam giz em mim qdo espirro =D
A noite aki os profs as vezes são mal humorado pq acordam cedo pq dão aula de manha tb, mas não eh tanto oO
Aki só tem 4 aulas de 40 minutos cada, e o intervalo eh 25 minutos :x
Sem fala que qdo os profs n vem a gente fika na informatica =D e n tem ed. fisica
Odeio, porque assim o dia resume-se a uma parte da noite. =/
http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
"A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."
olha, pena que a gente depende da escola pra te rum futuro bem sucedido... Mas manow, estudar de manhã tem que acordar, assim como eu, aff merda, todo dia acordo com uma cancera do inferno pra i pra aula... Eu já estudie de tarde mas dai fica ruim pq nem d apra aproveita nd o dia ams da pra fica a noite inteira na net hehehe...
Mas sei lá, tanto faz, ams eu queria voltar a estudar de tarde.
A melhor coisa pra mim,foi a otiva serie,não importa o horario que eu durmia,chegava na escola tranquilamente e descanssado...Sempre tinha quadras pra eu jogar meu fut com meus amigos,e saia da escola a tardinha,eu amava isso...
Living the lifestyle

um dos meus sonho e estudar de noite =D
estudo de manha
moh foda acorda ;x
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
Sempre estudei de manha e até legal, aki na minha escola precisa trabalhar pra estuda de noite o bom é que sexta ninguem vem na aula de noite :O
Pronto para voar ao seu lado
Segundas, terças e quintas tenho aula manhã e tarde, quartas e sextas só manhã. Turno integral é foda =/
estudo de manham mas pretendo estuda de noite
pra arruma um trampo dia todo

po estudar de manha é a boa, tu fica com o dia livre depois
Sem contar que se eu estudasse na ufrj a noite eu iria ser assaltado umas 2 vezes por semana hahaha